Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/3

 

-Gaara... GAARA é você mesmo?

-Sim sou eu... O que você esta fazendo aqui?

  Nesse momento, Gaara se assusta, mas fica feliz, pois Temari o estava abraçando carinhosamente e disse:

-Senti sua falta

-Também senti- disse Gaara retribuindo o abraço da irmã- Tudo bem com você?

-Sim - disse Temari parando de abraçá-lo - E com você?

-Também... mas... estou melhor agora. xD

- * - * - sorriu docemente - Onde você esta morando?

-Com meu amigo, Naruto e você ainda esta com o Kankuro e papai?

-Não. Estou morando com minhas amigas no centro da cidade, Kankurou foi embora por causa da faculdade e vem me visitar sábado. Papai nunca mais viu e você? Tem o visto?

-Não... que bom que esta tudo bem com você. O que faz aqui?

-Vim fazer compras com as minhas melhores amigas... Lembrei, tenho que ligar pra Tenten, só um instante. - ela pegou o celular e ligou para Tenten.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Arroz, feijão, carne, frango, farinha, fermento, frutas, biscoitos, polpa para fazer suco, sorvete, água mineral e natural, verduras, sal, açúcar, queijo, presunto, macarrão, peixe, leite em pó, Nescau, leite condensado, creme de leite, sardinha, pão, manteiga, leite, vinagre, azeite, salsicha, catchup, ovos, queijo ralado e... O que mais ta faltando?

-Ta faltando o leite de coco, maionese, atum, refrigerante, pizza, sucrilhos, salgadinhos e guloseimas para a gente comer nas horas vagas e... só lembro disso agora- falou Hinata olhando e escolhendo alguns ovos.

-Ta. Eu vou pegar o refrigerante, as guloseimas, pizza e sucrilhos enquanto você pega o resto... depois vamos pegar os materiais de limpeza e higiene que ainda não temos ok?

-Ok.

-Vou lá.

  Tenten saiu deixando Hinata com o carrinho.Ela foi pegar primeiro o leite de coco quando  avista uma pessoa muito querida e que não via há muito tempo.Ela se aproximou dele, tocou em seu ombro fazendo o menino se virar para ela que disse:

-Neji?

-Hinata?

-Neji - ela sorriu e o abraçou - Há quanto tempo. Como você vai?

-Vou bem Hinata e você?- disse retribuindo o abraço - Como você esta grande- ele agora parou de abraçá-la.

-Bem.Você mudou muito desde a última vez que te vi. Está bonito.

-Você também esta

- xD - sorriu timidamente- Bom... O que veio fazer aqui?

-Comprar. O que mais eu faria?

-Sozinho?

-Não

-Ufa! Você fazendo compras é um desastre imagine sozinho.

-O que?- perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Nada. Quem veio com você?

-Meu amigo Shikamaru... Venha, deixa eu te apresentar a ele.

-Deixa só eu pegar o leite de coco.

-Vamos?

-Vamos.

  Lá foram eles a procura de Shikamaru. Quando chegaram na seção de balas e etc eles viram  duas pessoas rindo e pegando vários doces. Hinata chegou mais perto e disse

-Tenten

  Tente olhou para Hinata e quando viu quem estava ao seu lado corou.

-Nossa, ta muito pouco, pega mais doces... Esse é o meu primo Neji... Neji essa é uma das minhas melhores amigas e também foi a minha primeira amiga.

-O – oi Neji- gaguejou um pouco corando.

-O – oi... caham, com vai?- falou a cumprimentando com beijinhos na bochecha. Ela fez o mesmo que ele.

  “Tenten gaguejando? Ela não gagueja... E Neji?... Bom, Tenten deve estar com vergonha, pois eles são da mesma sala e ela me disse que o acha bonito... Agora Neji é novidade... Será que ele ta... Não... Quer dizer... Não sei... Bom... É claro que ele a esteja achando linda e tudo, mas se for isso mesmo... Acho que seria bom ele ter alguém com ele e que ele possa confiar e amar... A, ela também.” Pensava Hinata.

  “Cara, que problemático... Neji gaguejando essa é boa... Então essa ai é a prima dele... E a outra é a menina da sala dele que ele  se apai... quer dizer achou bonita e interessante... Ela não é de se jogar fora.. Ta bom, ela é linda... T a bom ela é muito bonita... A Neji... Cara de sorte.” Pensava Shikamaru.

 

Trim... Trim... (celular tocando)

 

-É o meu só um instante - disse Tenten pegando o celular e se afastando um pouco.

-Alô!

-Alô, Tenten?

-Sim e você é...?

-Temari ¬¬’

-Oi Temari! O que foi? Algum problema?

-Não só liguei pra lembrar você de comprar as velas do aniversário de Kankurou.

-Bem lembrado... Quantos anos ele vai fazer?

-18 anos. Ai, você pode comprar pra mim?

-Posso.

-Com vão às coisas?

-Bem, só estamos terminando de pegar as comidas e depois vamos comprar os materiais de limpeza e higiene que ainda não temos... E vocês? Já terminaram as compras?

-Não... A Sakura ainda ta se decidindo e você sabe como ela é rápida, né?

-Sei bem ¬¬’... Todas nós demoramos mais a Sakura bate o recorde.

  Elas riram por um momento.

-Ta certo. Era só isso Temari? – Tenten olhou pra Hinata que estava se aproximando.

-É então tchau... Hinata esta ai?

-Esta sim e muito bem.

-Bom... Beijos pra vocês, tchau!

-Tchau - desligou o celular

-Quem era Tenten?- perguntou Hinata com o carrinho cheio de comida.

-Era a Temari, Hinata - falou Tenten guardando o celular.

-O que lê queria?

-Que a gente comprasse as velas por bolo de aniversário do Kankurou.

-Hum... Vamos?

-Vamos.

 

  Elas foram até os meninos, se apresentaram, conversaram, fizeram o resto das compras juntos, pagaram as compras, se despediram e foram embora.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  No shopping...

 

-Pronto Gaara, já liguei pra Tenten - disse Temari guardando o celular.

-Pra que era?

-Para comprar a vela do aniversário do bolo de Kankurou, lembra é esse sábado.

-É mesmo, eu já tinha esquecido- Gaara bateu em sua testa com a mão- Vai ter festa?

-Sim. Eu chamei alguns amigos dele e as minhas amigas.

-Vocês nem iam me chamar - fez uma carinha triste.

-Isso não é verdade... Nós íamos te chamar só que perdi o contato com você com últimos meses, ai não deu pra te avisar.

-Ta... Eu acredito em você - Gaara deu um meio sorriso de canto de boca.

-Venha quero te apresentar a algumas de minhas melhores amigas. - disse Temari puxando Gaara pelo braço.

  Na loja em que estavam às meninas Sakura já tinha escolhido suas roupas e Ino só estava experimentando a ultima. Temari chegou logo apos com Gaara. Ela o apresentou as meninas e lá foram elas pra outra loja para escolhera as roupas de Temari, enquanto Gaara foi à procura de seus amigos. Elas marcaram de se encontrar com ele na sexta-feira para acertar os preparativos da festa e comprar os presentes. Logo após Gaara foi embora. Depois de entrarem em muitas lojas elas foram para casa.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Na casa das meninas

 

-Até que enfim chegamos- disse Ino se jogando no sofá- eu na disse que tinha visto o sei irmão na universidade e que eu conhecia ele.

-Sei... - disseram as outras fazendo o mesmo que Ino.

-Onde está Tenten e Hinata? Será que já chegaram?

-Não sei testuda... Vamos à cozinha ver se elas estão lá. - disse Ino tirando os sapatos.

-É vamos porquinha. Venha Temari.

  Ao chegar na cozinha, viram que a mesa pronta e a comida também em cima da mesa e tinha várias sacolas cheias de comida, bebida e produtos de limpeza na porta da despensa.

-Hum... Cheiro delicioso - Sakura se aproximou da mesa -... Macarrão, frango e estrogonofe... Hum... Quem fez?

-Fui eu - disse Tenten entrando na cozinha juntamente com Hinata, o que fez com que Sakura, Ino e Temari tomassem um susto e se virassem bruscamente em direção as outras.

-Ai que susto Tenten, não faça mais isso Ò.Ó Foi você quem fez?- perguntou Sakura sorrindo e se deliciando com o cheiro da comida.

-Na verdade eu só fiz o estrogonofe e o suco. Hinata fez o macarrão e o frango.

-Onde estavam?- perguntou Temari.

-Lá em cima nos quartos arrumando algumas coisas e aproveitamos para tomar um banho relaxante- disse Hinata ao lado de Ino- Vamos comer?

-Vamos- disseram todas juntas

-Mas antes lavar as mãos agora u.u

  Elas fizeram o que Temari “falou” (ela falou? Ela mandou, não? Õ.õ) , depois comeram muito.Após o almoço foram se arrumar e arrumar um pouco da casa também.Uma hora e vinte minutos depois, elas estavam prontas na frente da casa delas e ficaram conversando até o táxi chegar para levá-las a faculdade.

  As aulas passaram normalmente para umas e rápidas para outras. Com sabem no verão os dias são mais longos e demora muito para escurecer. As cinco garotas aproveitaram isso e saíram para passear, tomar um sorvete, olhar os gatinhos que passavam, olhar os filmes que passavam no cinema, foram na biblioteca municipal para pegar uns livros para estudar e depois foram para casa.Em casa elas jantaram, tomaram banho, conversaram, fizeram as atividades, estudaram e depois foram dormir, pois o dia foi longo.

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.