Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/2

 

   “Nossa! Como aqui é estranho. Está tudo escuro. O que é aquilo? Uma menina? Ela se parece... comigo? Perai... sou eu? O que faço ali? Perai... não, não sou eu. É sou uma garota parecida comigo quando eu era criança” – pensava.

-Ela esta muito feliz, não é?

-Quem é você? – perguntou assustada

-Ela é linda, né?! Me lembra uma amiga minha.Ela era muito bonita também. Mas que aquela menina. – Falou o “estranho” com um sorriso enquanto a observava. – Eu sou uma pessoa que você bem conhece e eu era o seu melhor amigo de infância. – Falou vendo um sorriso se formar no rosto da menina.

-Shino?! É você?- ele balançou a cabeça afirmando- SHINO- agora ela gritava de alegria enquanto o abraçava carinhosamente, com ternura e saudade.

-Como vai minha pantera?

-Eu... vou bem, e você? Por onde andou?Porque não me ligou? Fiquei morrendo de saudade e demorei muito para aceitar que você tinha me deixado - falou enquanto se afastava dele, interrompendo assim o abraço.

-Eu não te deixei... eu estou aqui... não estou?- perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Está agora, mas quando eu precisava de você... você não estava aqui- falou essa última parte com um pouco de mágoa.

-É... eu sei... mas estou aqui agora... não vou te deixar... não mais- ele levantou o rosto dela com a mão e acariciou a bochecha dela com o polegar.

-Mas foi bom por um lado.

-Por quê?

-Porque aprendi a ser forte... e a superar meus medos e desafios sozinha.

-Então não precisa mais de mim.

-Não... eu ...não quis... dizer isso... eu... preciso de ...eu preciso de você.

-Que bom- disse dando um sorriso que deixou Tenten toda derretida- Bom tenho que ir.

-Ta vendo Ò.ÓVocê já vai me deixar.

-Para de besteira... Toma - disse Shino dando um papel pra ela - aqui esta o meu endereço e telefone. Liga-me pra gente marcar um dia pra sair

-Ta – deu um suspiro de alívio e felicidade.

-Tchau - deu um beijo na bochecha dela.

-Tchau... - Tenten deu um beijo na bochecha de Shino. -... até mais meu herói.

  Ele se foi e ela ficou um tempo parada e pensando no que tinha acabado de passar com ela. Quando saiu do transe, sentiu alguém cutucando seu ombro.

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Tenten... Tenten... Tenten acorda.

-Hã?- nesse momento Tenten abriu os dois olhos e viu Ino a sua frente - O que foi? Onde estou?- falou agora já sentada na cama.

-Já estava na hora de você acordar. São 8h. Vamos, temos um compromisso agora, lembra?- disse Temari entrando no quarto seguida das outras meninas.

-É mesmo. Só vou me arrumar - disse já de pé e indo para o banheiro.

-Lá em baixo na cozinha tem comida que eu preparei pra você - disse Hinata alto por causa do barulho da água caindo do chuveiro que estava ligado.

-Obrigada Hinata - gritou Tenten de lá de dentro

-Estamos lá em baixo te esperando - gritou Sakura.

-Ta certo, nestante vou descer - gritou Tenten de volta.

  “Será que esse sonho que eu tive foi um sinal? Não sei... Acho melhor me concentrar no meu banho, e no meu compromisso.” Pensava ela.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Ai! Eu estou tão ansiosa... xD... será que vamos encontrar gatinhos?

-Aff Ino? Relaxe, você parece que esta no ciu - disse Sakura calma.

-Então ela está sempre.

  Todas riram do comentário de Temari, menos Ino.

-É brincadeira viu?!

-Eu sei não se preocupe... por falar nisso, estava ótima a comida viu Hinata.

-Valeu Ino - disse Hinata sorrindo timidamente.

-Hoje vamos fazer as compras gerais então não se esqueçam de comprar nada que for necessário ok?

-Sim, mamãe - disse Ino fazendo às outra rir, menos Temari.

-Obrigada pelo apelido carinhoso.

-De nada.

- ¬¬’

-Será que Tenten vai demorar? Temos que ir pra dar tempo de fazer tudo o planejamos pra hoje.

-Claro Hinata! Não se preocupe, tudo vai dar certo- disse Sakura contando o dinheiro- Além do mais ela é rápida.

-Mas não tanto quanto a porquinha - disse Temari rindo.

-Ei... Aff! Cadê a Tenten - disse Ino olhando pros lados.

-Ela não esta aqui pra lhe defender porquinha - disse Sakura guardando o dinheiro na bolsa.

-E nem pra te defender também, testuda.

-É o que? Repita.

-Testuda

-Porquinha

-Testuda

-Porquinha

-Chega gente Ò.Ó Vamos parar com essa briguinha besta- disse Temari serena.

Você fala isso porque não foi com você mamãe - disse Ino provocando.

-O que? Ò.Ó Ora sua...

-Meninas se acalmem - disse Hinata interrompendo Temari.

-O que você quer? Não se meta

-Oi gente! Espera só eu comer que já estamos indo - disse Tenten descendo as escadas e indo em direção a cozinha. A única que ouviu foi Hinata, então para não discutir com as outras foi com Tenten para a cozinha.

-Bom dia Tenten! Posso ficar aqui com você?- perguntou Hinata na porta da cozinha olhando Tenten pegando a jarra de suco e se servindo.

-Hã? Bom dia Hinata... claro que pode, estamos na nossa casa, senta ai.- indicou a  cadeira ao seu lado que logo foi ocupada por Hinata- Dormiu bem?

-Dormi... e você? Esta feliz hoje?- perguntou Tenten passando geléia no pão.

-Sim- então Tenten serviu Hinata com um belo sorriso- As meninas estão discutindo de novo.

-Ninguém merece ¬¬’... Sonhou com o que? Com Naruto?- disse Tenten maliciosamente.

-E - eu... não... quer dizer... sim- disse corando e tocando a ponta dos dedos indicadores um no outro.

-Foi bom? Me conta- perguntou Tenten curiosa.

-Foi ótimo... nós estávamos no parque e ele me beijou e prometeu que nunca iria me magoar e nem me deixar- sorriu ao lembrar do rosto do loiro- ele estava tão...

-Lindo - completou Tenten.

-Sim –sorriu novamente- mas também estava hiperativo e alegre.

-Como sempre xD... já terminei... deixa só eu lavar os pratos.-assim se levantou e foi pra pia e logo após Hinata foi lá e depositou na pia o copo em que ela bebia o suco.

-Pode lavar pra mim - perguntou com um pouco de vergonha e medo.

-Claro... não precisa ter vergonha e medo de mim... sou sua amiga... Aliás, estava ótimo o café.

-Obrigada xD

-Pronto, vamos chamar as meninas pra irmos?

-Sim, vamos.

  Elas saíram da cozinha e foram pra sala.Ao chegar lá, viram três meninas discutindo.

-Meninas... gente... CALEM A BOCA - gritou Tenten furiosa.

- O.O- Sakura., Ino e Temari se calaram-... vamos- sorriu paras as três.

-Vamos - todas responderam.

-Depois falam que eu sou mandona.

-O.O olhar de Tenten para Temari.

-HEHEHE... vamos- deu um sorriso amarelo pra TenTen que também sorriu e então todas elas saíram.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  No shopping...

 

-Era pra irmos primeiro no mercado, mas já que estamos aqui- disse Sakura olhando as vitrines.

-Meninas, porque não fazemos assim: três de nós, que esta mais precisando comprar roupa, fica aqui e as outras duas vão pro mercado e compram as coisas que precisamos para gastar em um mês.

-Boa Hinata, bom quem precisa mais comprar roupa levanta a mão- Temari, Ino e Sakura levantam a mão- Bom, então vamos Hinata - disse Tenten.

-Vamos nos encontrar onde?- perguntou Ino.

-Em casa, depois que eu e Tenten terminarmos as compras vamos pra cãs fazer o almoço. Não se atrasem - disse Hinata.

-Combinado então, tchau - disse Temari.

-Tchau - disseram as outras.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Cara, mas que chatice ¬¬’ Queria que minha mana  estivesse aqui, ela é boa nisso,

-Vai pedir ajudar a sua irmã vai... que marica.- resmungou o moreno.

-É o que?- olhar psicopata.

-HEHEHE... Nada, não - suspirou ao ver o amigo se acalmar - Então, se decida.

-Ta bom, ta bom... só vou fazer uma ligação.

-Pra quem?-perguntou o loiro

-Pra uma pessoa que eu já deveria ter ligado faz tempo. - disse o ruivo - vou ali e já volto.

-Certo - disse o loiro e o moreno olhando algumas roupas.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Em alguma loja do shopping...

 

-Que tal essa?- perguntou Sakura com um conjuntinho verde nas mãos e em frente ao espelho.

-Ta muito pequeno- disse Ino olhando bem o conjunto- mas é bom pra vestir e ficar dentro de cãs.

-é... Porque você não experimenta esse?- disse Temari com um conjuntinho lilás que é um short curto e uma blusa sem manga e com um desenho de uma menina e escrito: Power Girl!

-Que fofo! *-* Vou experimentar esse - disse Sakura entrando no provador com o conjunto que estava com Temari.

-Lembrei de uma coisa, vou ligar pras meninas pra não esquecer de comprar as velas pro bolo de aniversário de Kankurou, já estava esquecendo.

-Já comprou o presente?- perguntou Ino olhando umas calças.

-Não. Bem lembrado Ino. Vou ligar pra Tenten, já volto!- disse Temari já saindo da loja.

-Ta certo! Não demore - disse Ino pegando algumas calças.

    Temari saiu às pressas da loja. Saiu tão distraída que nem viu que vinha alguém, também com pressa, na sua direção. Acabou que eles se esbarraram e os dois deram dois passos pra trás por causa do impacto do baque.

-Ai! Olha por onde /anda - disse Temari com a mão no braço.

-Me desculpe! Você apareceu do nada, como queria que eu... - o rapaz a olhou surpreso, feliz, espantado e disse-... Te - Temari?

-Mas que coisa... Hã? Com você sabe meu... - ela não terminou de quando o olhou só conseguiu abrir o maior sorriso e disse:

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.