Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/1

 Corria desesperadamente entre as ruas à procura de um lugar onde pudesse fugir. ”Porque isso comigo? Por quê? Não estou agüentando esse nervosismo. Preciso pensar e desabafar. Preciso das minhas amigas, elas vão me entender e ajudar.” pensava ela. Até que quando estava atravessando a rua, um carro surgiu do nada e a atropelou.

-TENTEN - Neji gritou desesperado. Ele a viu cair no chão e antes que ela ficasse inconsciente balbuciou:

-Meu... filho....Ne-Neji...nosso...filho...-assim ela desmaiou.

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

  Dez anos atrás...

 

-UNIVERSIDADE, AI VAMOS NÓS - Cinco meninas gritaram quando chegaram na porta da universidade de Konoha a mais famosa de todas.Elas estavam animadas pois uma nova vida estava começando.Elas são:

  Sakura Haruno tinha os cabelos exóticos cor de rosa que iam até os ombros e soltos, olhos verde-esmeralda, altura média, corpo adequado a sua idade. Era agitada, meiga, inteligente, confiável, bonita e responsável. Estava cursando Medicina e tinha 16 anos.

  Hinata Hyuuga tinha os cabelos pretos azulados e eram longos e soltos, olhos perolados, altura média, corpo violão. Era tímida, gentil, sensível, superamiga e bonita. Estava cursando Psicologia e tinha 16 anos.

  Tenten Mitsashi tinha os cabelos cor de chocolate presos em dois coques no alto da cabeça, os olhos da mesma cor dos cabelos, era um pouco mais alta que hinata, corpo violão. Era agitada, calma quando necessário, carinhosa, alegre, bonita, inteligente e meio durona quando se trata em proteger as pessoas que ama. Estava cursando Direito e tinha 16 anos.

  Ino Yamanaka tinha os cabelos loiros e longos presos em um rabo-de-cavalo alto com uma mexa solta, olhos azuis celeste, da mesma altura que Sakura, corpo escultural. Era paty, bonita, legal, a menos inteligente das cinco e arranjava briga se mexe no calo dela ou no das amigas. Estava cursando Moda e tinha 16 anos.

  Temari no Sabaku tinha os cabelos loiros escuros do mesmo comprimento dos de Sakura presos em quatro marias-chiquinhas, olhos verde escuros, a mais alta das cinco, corpo escultural. Era mandona, durona quando necessário, inteligente, agitada e bonita. Estava cursando Administração e tinha 16 anos.

 

-Atenção meninas!Hoje vamos conhecer a universidade e muuuuuuito gatinhos. Eu espero.

-Aff Ino, mal chegamos e você já esta pensando em garotos - Disse Sakura meio surpresa.

-Ora! Se ela não estivesse pensando em garotos, não seria a nossa Ino – Disse Tenten achando engraçada a situação junto com Hinata – Nem sei por que essa sua surpresa!É normal.

-É mesmo! – Disse Temari.

-Mas não me diga que vocês também não querem conhecer um gatinho universitário?! – Disse Ino convencida.

-Claro, mas no momento temos q pensar em nos acostumarmos com as coisas aqui - Disse Temari séria- Depois veríamos uns gatinhos. %%

-Ela tem razão.

-Olha só quem ta falando em Hinata.

-Aff! Começou...

-Relaxe! Vai ser demais aqui - Disse Ino animada.

-Vamos logo entrar e arrasar-Disse Tenten decidida.

  Todas ouviram Tenten e entraram de uma vez por todas entrar na universidade. Ela era enorme e muito linda. Tinha salas enormes, laboratórios de informática e muito mais. Elas andaram e conhecer todas as partes da Universidade possíveis de serem vistas. Tinha um belo jardim na frente e no fundo. Depois de tanto andar resolveram parar pára descansar na pequena lanchonete que havia lá.

.-Nossa! Estou cansada de tanto andar e a gente nem viu tudo – Disse Tenten exausta.

-É mesmo!Tudo isso num dia só é muito cansativo – Disse Hinata se sentando igualmente às outras.

-Olá! Vão querer alguma coisa? – Perguntou o garçom.

-Sim. Vamos querer cinco latinhas de guaraná e... é ... só isso por enquanto. – Disse Temari.

-Agora mesmo senhoritas – Assim ele se retirou.

-Hum... senhoritas...tudo muito formal.

-Claro né Sakura!Tudo daqui pra frente na nossa vida vai mudar e vamos ter que parar com alguns costumes que temos. Como, por exemplo, a forma como falamos nos vestimos, entre outras coisas.

-Eu sei Temari!Só que não sei se estou preparada para isso – Disse Sakura cabisbaixa.

-É claro que esta. Se não estiver nós estamos aqui para te ajudar no que for preciso testuda. E além do mais é para isso que serve a escola e as Universidades. – Disse Ino confiante.

-Tem razão –Sakura levanta a cabeça- estou preparada só precisava ouvir isso de vocês amigas.

-Disponha.

-À vontade. Só não abusa porque senão cansa.

  Todas riram do comentário de Tenten. Nesse instante ouviram alguém falando na caixa de som.

-Atenção todos os alunos!Vocês devem ir agora para o auditório para receberem as suas orientações e depois irão para suas devidas salas conhecer seus novos colegas e professores. Obrigada pela atenção da diretora Tsunade.

-Vamos lá - Disse Hinata se adiantando e esperando as amigas para irem juntas.

   O dia passou normalmente e rápido na opinião das meninas. Depois que tudo acabou elas foram, juntas, para a casa delas. (obs:elas moram na mesma casa)Chegando lá, elas todas tomaram banho e depois que tomaram café se juntaram no quarto das reuniões delas e começaram a falar a fofoca do dia.

-Tem um menino lindo na minha sala e ele é da minha idade só que eu nem falei com ele direito – Disse Tenten meio triste.

-Quem é o sortudo que ganhou seu coração? – Perguntou Ino.

-Já?Nossa você é rápida hein Tenten?!

-Parem com isso. Não estou apaixonada não...só achei ele...

-Lindo – Terminou Sakura – Como ele é?

-Têm cabelos pretos, olhos que nem os seus Hinata, maior um pouco que eu e é muito bonito e charmoso.

-Hum... o nome dele é Neji Hyuuga? –Perguntou Hinata.

-Sim... perai, como é que você sabe?Eu nem falei o nome dele.

-Porque, pela sua descrição, acho que ele é o meu primo.

-O QUE? VOCÊ TEM UM PRIMO AQUI E NEM NOS CONTOU?!-Falaram todas em uníssono menos Hinata.

-Foi mal... tinha me esquecido...é que não nos falamos desde ano passado em que ele e os amigos dele foram para outro colégio.Mas ele me ligou e disse que estaria  na mesma universidade que eu.

-E com são os amigos dele? – Perguntou Ino interresada. (OMG!! O.O)

-São bonitos.

-Hum... eu tenho um professor lindo de Português –Disse Temari lembrando do professor- o nome dele é Kakashi Hatake.

-Ele é meu professor também... e é muito lindo mesmo. – Disseram Tenten.

-Tenho um professor que é estranho e tem um nome estranho também é...- Disse Sakura tentando se lembrar- é...Orochimaru.

-Credo.

-Pois é porquinha!Ele parece um gay mais é muito engraçado.

-Santo nome ele tem. - Disse Hinata rindo timidamente.

-Também conheci um menino bonito.O nome dele é Gaara no Sabaku.

-Não sabia que meu irmão estava estudando com você. –Disse Temari

-O QUE? VOCÊ TEM UM IRMÃO E NEM NOS CONTOU?! - Disseram todas em uníssono menos Temari.

-Na verdade tenho dois, só esqueceram?

-É mesmo só que nunca comentou que tinha um outro irmão além do Kankuro – Disse Sakura.

-É porque ele não mora comigo, Kankuro e com meu pai a mais de cinco anos. Desde que nossa mãe morreu, ele ficou muito abatido e se tornou muito rebelde. Aí, papai o mandou para um colégio interno e só o vejo de vez em quando nas férias. Somos muito unidos, GRAÇAS A DEUS!

-GRAÇAS A DEUS mesmo – Disse Tenten que estava quieta até agora. – Vai nos apresenta para ele ou não?!

-Amanhã se eu me encontrar com ele, eu o apresento a vocês meninas – Disse Temari sorrindo.

-E você Hinata?Apresenta-nos seu primo lindo e charmoso? – Perguntou Ino.

-Claro!Se eu o ver. –Disse Hinata se espreguiçando.

-UAAAH (era pra ser um bocejo)... Vamos dormir garotas... Amanhã é um novo dia e temos que acordar dispostas. – Disse Temari se levantando. Assim as outras também se levantaram e foram para os seus respectivos quartos.

-BOA NOITE!- Disseram todas em uníssono e foram dormir.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.