Dois Uchihas, Uma Haruno escrita por Mari May


Capítulo 11
Parque de Diversões ou de Confusões? - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26433/chapter/11

- Uh? Aaah, não acredito! – disse Naruto, entusiasmado – Dois caras vestidos de Akatsuki! Que demais!

         “Essa não!”, pensou Sasuke, enquanto escondia o rosto com o chapéu de palha da Akatsuki. “Só falta aquela anta correr atrás de nós...”

- CAAARA, QUE MANEIRO! – berrou o loiro, correndo atrás deles. Sasuke o olhou, fervendo de raiva. “Não! NÃO! NÃO SE APROXIME, SEU IMBECIL! BURRO! IDIOTA! ESTÚPIDO! ASNO! LERDO!”, pensava, em desespero.

- Onde conseguiram esses uniformes? Sou viciado em “Akatsuki”! Não perco um episódio!

- Naruto... – murmurou Lee, com o rosto escondido – Somos nós...

- “Nós” quem? OS ATORES DE “AKATSUKI”??? AAAAAAAAAH! EU QUERO UM AUTÓGRAFO! – pausa – Mas peraí, como sabem meu nome???

- Grrr... Sou eu, Sasuke, e o sobrancelhudo, ô besta!

- ...o quê?! T-tá falando sério???

- E por que a gente mentiria sobre isso???

- Oh, my God! ENTÃO, VOCÊS SÃO ATORES DE “AKATSUKI”???

         Sasuke e Lee capotam.

- Deixa de ser burro pelo menos uma vez na vida!!!

- Esse é o disfarce do qual o Sasuke estava falando, Naruto...

- Aaah, tá! Me arranja um também?

         Sentindo a aura maligna que Sasuke emanava e seu instinto assassino aflorando, Naruto engoliu em seco e deu passos curtos para trás.

- Apenas continue seguindo o plano! – disse Lee, tentando contornar a situação e querendo evitar que a manchete do jornal do dia seguinte fosse “Fã maníaco vestido de Akatsuki misteriosamente mata um moleque loiro com cara de idiota mais ou menos da idade dele no Parque de Diversões Konoha’s Place. Ele será julgado por homicídio doloso (com intenção de matar) e por tentativa de assassinato (ele quase matou seu acompanhante [?], um rapaz também ‘uniformizado’ de Akatsuki”).”

         Naruto, por amor à vida, voltou para a fila.

- Atores esnobes... Nem quiseram me dar autógrafo! – disse, para dar uma disfarçada.

- OH! São mesmo os atores??? – os olhos de Itachi ganharam um brilho assustador.

- Q-QUÊ??? N-não! S-são pessoas se passando por atores! N-não são eles não!

- Aaah... – visivelmente decepcionado, Itachi logo se conformou. Shikamaru, Ino e até mesmo Hinata olharam feio para Naruto. Sakura achou estranho, mas nada comentou.

- Itachi, chegou a nossa vez. – ela disse.

- Ah, sim! Dois bilhetes, por favor!

         Sasuke cutucou Lee e sussurrou: “É agora!”

         Foram para a fila e ficaram atrás de um casal depois de Naruto e Hinata. Shikamaru e Ino haviam acabado de pagar seus bilhetes e entrado.

         Quando chegou a vez dos “Akatsukis”...

- Dois, por favor. – pediu Sasuke.

- Hum... – o homem que estava vendendo os bilhetes analisou Sasuke de cima a baixo – Tirando essa roupa ridícula, você é uma gracinha... Quer meu MSN e meu Orkut? – perguntou, completando com uma piscadinha. Sasuke só faltou morrer depois de capotar legal.

- Vamos logo, Lee...

         Eles se dirigiram até o barquinho em formato de coração. Esses barquinhos ficavam bem próximos, a ponto de Sasuke poder enxergar um certo casal dali.

------------------------------------------------------------------------------------------- 

- Mmmf...

- ...

- Mmmmmf...

- ...pode rir.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aquele homem quarentão dando em cima de você! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

- Ah, já me acostumei... - Sasuke disse, com uma gota - Recebo cantada de qualquer pessoa, não importa o sexo, idade, religião, etnia...

- Isso que é ser POP, hein!

- Mas enfim, deixa isso pra lá... Cadê aquelas pedrinhas que catamos lá fora?

- Aqui!

- Ótimo! – falou Sasuke, pegando uma delas.

         Enquanto isso...

- O túnel do amor é tão, tão... ROMÂNTICO!

- Hehe... Você adora essas coisas, né, Sakura-chan?

- S-sim... – ela corou um pouco – Ambientes assim me deixam tão fascinada e tão feliz!

- Sei...

- Tipo, olha essa decoração! Olha o céu falso que parece real! E essas flores? Nhaaa! Que lindo!

- Hehehehe...

- Opa! Desculpa! Me empolguei...

- Não tem problema. – ele sorriu. Sakura corou e, para disfarçar, olhou para o lado oposto ao que Itachi estava. Querendo aproveitar a chance, Itachi levantou o braço para pôr em volta do pescoço de Sakura, mas...

- AI!

- Que foi?!

- Levantei o braço e inclinei um pouco e do nada veio uma pedra em cima dele!

- Eu, hein! Que estranho!

         Lá atrás, alguém ria internamente. Ou melhor, “alguéns”. Mais precisamente, seis pessoas.

------------------------------------------------------------------------------------------- 

        Itachi tentou fazer aquilo mais vezes, e em todas foi impedido do mesmo jeito. Por fim, desistiu.

        Ao saírem dali, todos se dirigiram para a montanha-russa. Conseguiram ficar no mesmo carro. Claro, Itachi e Sakura nos primeiros assentos, seguidos de Shikamaru e Ino, Naruto e Hinata, e Sasuke e Lee devidamente disfarçados.

- Sakura-chan, se ficar com medo, pode me abraçar à vontade!

- Hahahaha... Obrigada!

         “É o que veremos...”, pensou Sasuke.

         Quando as curvas começaram a ficar perigosas e a velocidade aumentou, todas as garotas gritaram e abraçaram seus respectivos pares (bom, Naruto também gritou, mas enfim...).

         A velocidade diminuiu. Sakura deu sinais que ia se soltar de Itachi, mas ele a impediu, continuando a abraçá-la. Sasuke aproveitou, pegou um elástico e, esticando-o entre os dedos, mirou a nuca de Itachi e conseguiu acertá-la.

- AAAI! – ele pôs as mãos na nuca.

- O que houve?!

- Alguma coisa atingiu meu pescoço!

- Eu, hein! Bizarro!

         Depois da montanha-russa, foi a vez da xícara giratória. Porém, Sasuke e Lee não ficaram na mesma xícara que os outros, pois o limite era de seis pessoas.

         A casa do terror foi onde Sasuke, sempre com discrição, mais usou suas “armas”. Basicamente, Lee era quem carregava essas “armas” (escondidas atrás da capa, claro) e entregava a Sasuke o que este pedia no momento. Os outros quatro tinham que segurar o riso para não levantar suspeitas. Sasuke chegou a usar pistola d’água!

         Assim, o dia foi passando. Sasuke só deixava Itachi em paz quando este ia comer alguma coisa com Sakura. E ele mesmo também tinha que se alimentar, assim como os outros.

         No final da tarde, Sakura comentou o quanto o céu estava bonito naquele tom alaranjado, quase virando noite.

- Quer ver mais de perto? – Itachi estava todo dolorido devido aos ataques que recebera constantemente o dia todo, não se sabe de onde. Mas nada que o impedisse de se mover (Sasuke, no ápice do ciúme, lamentava por isso).

- Hã? Tem como?

- Claro, querida! É só a gente ir na roda-gigante! “Talvez lá eu fique seguro...”, pensava.

- OH! EU QUERO IR! Vamos, vamos! Por favooor!

- Tá, mas...

- Mas...?

- Dessa vez, quero ir a sós com você.

         Sakura sentiu a face arder.

- T-tá... Vou avisar aos outros...

         Então...

- Tem certeza, Sakura?

- Tenho, Ino... Eu consenti quando ele disse que avisaria quando quisesse ficar a sós comigo... E a idéia original era vir só eu e ele, né? De qualquer maneira, teria que ficar sozinha com Itachi...

- Hum... Verdade... - “Droga!”, a loira pensou, assim como os demais.

- Então... Tchauzinho!

         E lá foi Sakura com Itachi para a fila da roda-gigante. Sasuke e Lee estavam observando tudo ao longe. Shikamaru ligou para Sasuke e contou tudo. O Uchiha falou que tinham que dar um jeito de entrar na cabine que ficaria exatamente em frente à cabine dos dois.

         Com as observações e cálculos de Shikamaru, isso foi possível. Agora, Sasuke não poderia fazer nada além de “assistir”.

-------------------------------------------------------------------------------------------

- Itachi, já tem uma estrela aparecendo no céu! Olha lá!

- É mesmo! E parece que hoje o céu vai ficar todo estrelado!

- Aham! E hoje é dia de lua cheia! Que sorte!

- Sakura-chan, chegamos ao topo! Olha que vista!

- Oh! Que lindo!

         Itachi e Sakura estavam sentados um ao lado do outro. Juntos, vislumbravam tudo lá de cima. Era uma bela visão.

- Até me senti importante lá em cima! – Sakura comentou, enquanto a cabine descia – Me senti quase que no topo do mundo!

- Você não se acha importante?

- Er... Não muito...

- Uma menina tão linda e tão encantadora como você devia se dar mais valor, sabia?

- Ah... Hehe... É... Hehehe... – ela mirou o chão com o olhar. Estava sem-graça e levemente ruborizada.

- Não fique assim... Foi só um comentário...

- T-tudo bem... Eu...! – quando virou o rosto para voltar a fitá-lo, notou que o de Itachi estava bem próximo do dela. Mais um pouco e seus lábios teriam se tocado. Sakura ruborizou ainda mais e seu coração acelerou absurdamente.

         Devagar, Itachi foi chegando mais perto... E Sakura se afastando... E ele se aproximando mais... Até que uma hora Sakura sentiu a parede atrás de si e não teve mais como se afastar. Itachi sorriu de maneira sensual. Sakura parecia hipnotizada por aquele sorriso, ou melhor, por aquele homem à sua frente. Não conseguia falar nada. Seu rosto queimava. Então, quando chegaram ao topo novamente, com aquele crepúsculo ao fundo prestes a se tornar noite e as luzes do parque e da cidade começando a acender... Itachi pôs seus lábios sobre os de Sakura.

         Beijava-a suavemente. A princípio, ela resistiu, mas não agüentou e entreabriu os lábios, permitindo a Itachi aprofundar o beijo. De suave evoluiu para ardente. Quando viram, não queriam saber de mais nada além de se beijar.

------------------------------------------------------------------------------------------- 

         As pessoas de uma certa cabine olhavam chocados para a cena à frente. Mas uma pessoa em especial estava mais abalada.

- Eeei! Terra para Sasuke, Terra para Sasuke! – Naruto tentou tirar Sasuke daquele estado de inércia, mas foi em vão – Fecha essa boca que já tá saindo baba! AAAI, QUE NOOOJO, CAIU NO MEU PÉ!

         Petrificado. Descrição perfeita para Sasuke naquele momento. Ele não ouvia, não falava, não se mexia... Só respirava por questão de sobrevivência.

         Ninguém acreditava no que estava acontecendo ali em frente. Olhavam piedosos para Sasuke de vez em quando. Ele permanecia sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*foge dos tiros* AAAAAAAH! Não me matem! >—____