Dois Uchihas, Uma Haruno escrita por Mari May


Capítulo 10
Parque de Diversões ou de Confusões? - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26433/chapter/10

         “O Sasuke-kun deve ter achado muito infantil de minha parte não ter avisado que não ia voltar com ele...”, pensava Sakura. “Mas é que simplesmente não consigo encará-lo! Tenho medo do que ele pode me dizer, sei lá... Grrr, detesto ser tão covarde!”

         Assim, com raiva de si mesma, Sakura adentrou sua casa. Foi direto para o banho. Queria relaxar para afastar essas conclusões ruins que quase sempre tirava de si mesma. A verdade era essa: Sakura era extremamente insegura. Por mais que aparentasse ser toda decidida, no fundo, tinha baixa auto-estima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Lá estava Sakura, em frente à porta de casa, perdida em pensamentos. Aguardava Itachi, que acabara de ligar avisando que estava saindo de casa.

         A jovem usava um esvoaçante vestido verde, do mesmo tom de seus olhos, justamente para fazer um contraste. A cintura era envolvida por uma fita rosa-claro, com um lacinho atrás. Os sapatos estilo boneca também eram rosa-claro. Os cabelos eram enfeitados com fitinhas verde-escuro, uma de cada lado. Sakura adorava se vestir assim.

         Avistou Itachi. O cabelo estava com o costumeiro rabo-de-cavalo baixo. Vestia uma blusa vermelha, de manga curta e com dois dos cinco botões abertos. Resumindo: estava charmoso e sensual. Suas mãos estavam nos bolsos da calça jeans escura. O tênis era preto.

         Sakura não pôde deixar de corar com a cena: cabelos ao vento, blusa aberta, um sorriso lindo, e vindo na sua direção. Que visão!

         Itachi, ao ver Sakura, também não pôde deixar de admirá-la. “Hum... Que gracinha!”, pensou consigo mesmo.

- Oi, Sakura! - falou, animado.

- O-oi! - ela ainda estava corada. Nunca havia parado para reparar na beleza do outro rapaz Uchiha.

- Seria clichê eu dizer que você está linda. Então, pra dar uma variada, vou mudar a frase: Sakura, você É linda!

         Isso só fez Sakura corar ainda mais. Cabisbaixa, disse um quase inaudível “Obrigada”.

- Vamos? - perguntou Itachi.

         Sakura ergueu a cabeça e assentiu com a mesma. Então, os dois começaram a caminhar em direção ao parque.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Poucos minutos atrás...

- Vai sair? - Sasuke perguntou, se segurando para não pular no pescoço do irmão. Já sabia para onde e COM QUEM ele sairia. Mas tinha que “atuar”, não é?

- Ué, você nunca foi de se preocupar com o que eu faço ou deixo de fazer...

- Tem razão. Não sei o que me deu. Bom, vou pro banho.

- Tá. Enquanto isso, vou me divertir com mais uma “amiga”. Era isso que queria saber, não era? Bye, bye, my foolish little brother!

         Sasuke arrumou forças não se sabe de onde para manter a pose inabalável e evitar que uma tragédia acontecesse naquela casa. Estava louco para dar uma surra em Itachi, mas se controlou.

         Ouviu quando o irmão bateu a porta, indicando sua saída. Era hora de pôr o plano em ação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Taturana de Fogo? Aqui é o Porco-espinho Dourado! O Gênio das Sombras já chegou aí com a Barbie Girl?

- Sim. Estão andando por aí. Quando o Príncipe Conquistador e a Rosa Escarlate chegarem, vou ligar para o Gênio das Sombras, conforme o combinado.

- Onde você está?

- Atrás de uma árvore situada nem muito perto nem muito longe da entrada. Daqui, poderei avistá-los.

- Mas por que está escondido? E o disfarce?

- Ah, o Emo Apaixonado ainda não chegou...

- Hum... Olha, eu e a Lírio dos Campos já estamos a caminho!

- Já era tempo! Que demora! - o tom de voz muda para um mais malicioso - O que andaram fazendo?

- N-não é nada do que você está pensando!!! - ele cora instantaneamente - Quando eu a convidei pra vir comigo ao parque, ela ficou tão nervosa que desmaiou! Aí, tive que levar ela pra enfermaria e esperá-la acordar...

- Entendo... Mas antes de desligar, quero dizer mais uma vez: seria bem mais empolgante se estivéssemos nos comunicando por walk-talkies em vez de celular!

- Também acho, mas estava muito em cima da hora pra arranjar alguns... Até daqui a pouco!

- Até!

         Minutos depois, Taturana de Fogo avistou Príncipe Conquistador e Rosa Escarlate.

         Lee e Naruto cismaram que todos deveriam ter seus “apelidos especiais para missões”. Sasuke contestou veementemente, mas desistiu de argumentar porque não tinha tempo a perder com babaquices, segundo o próprio; Ino achou interessante e ajudou na escolha dos apelidos; Shikamaru apenas suspirou e disse “Façam como quiserem, mas antes prestem atenção no plano que bolei agora há pouco com Sasuke.”

         E ali estava Lee, o Taturana de Fogo (“O fogo da juventude me incendeia!”, justificou), cumprindo sua parte na “missão”: ligou para o Gênio das Sombras. Este e Barbie Girl estariam, “coincidentemente”, passando justamente por onde o outro casal passaria! Sua “missão” era distraí-los ao máximo até a hora do... Er... Emo Apaixonado agir. Porco-espinho Dourado e Lírio dos Campos também foram escalados para distrair, mas estão atrasados. Lee e Sasuke, sem acompanhantes (até porque a única com quem aceitariam sair já está devidamente acompanhada), terão que perambular pelo parque disfarçados.

         “Como Itachi acabou de chegar...”, Lee pensava, “...suponho que Sasuke já tenha saído de casa. Logo estará aqui.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ali estão eles, Ino... - sussurrou Shikamaru - É com você!

- Hã? Ino? O que faz aqui?

- Oooi, Sakura! Bom... Depois que você me falou aonde ia, também fiquei com vontade de vir nesse parque... Aí, fiz o Shika-kun vir comigo! Huhuhu!

         “Me fez vir o escambau!”, pensou Shikamaru, indignado.

- Ah, aproveitei e chamei o Naruto... - prosseguiu Ino - Ele precisava de uma deixa pra chamar a Hinata-chan pra sair, e como ela ainda estava no colégio, aproveitou... O pior é que deu certo! Eles estão vindo pra cá! - a loira sorria cinicamente. Adorava a sensação de estar numa “missão secreta”.

- Ino, você não devia ter feito isso... Por mim, tudo bem, mas e se o Itachi não se sentir à vont...?

- Tudo bem, Sakura-chan! Temos o dia todo! Quando eu quiser passear a sós com você, pode deixar que aviso!

- Se você diz...

- Uia, como o Itachi é gentil! Hehehe!

- Menos, Ino... - pediu Shikamaru, levemente enciumado. - Ih, meu celular! Com licença...

- E AÍ, GÊNIO DAS SOMBRAS?

- Shhh! Fala baixo, retardado!

- Iiih, eles já chegaram?

- Óbvio.

- Droga... Onde vocês estão?

         Shikamaru explica, e não demora muito para Naruto e Hinata se juntarem aos outros quatro.

         Mas... Onde estão Sasuke e Lee?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Er... Sasuke... Tem certeza que podemos sair por aí assim?

- Claro. Todo mundo conhece esse seriado. Meu irmão, que é viciado nessas coisas, não hesitou em comprar o uniforme que os espiões de “Akatsuki” usam. Até mesmo eu vejo e gosto desse troço. Por isso ele também comprou um pra mim.

- Ah... - Lee faz uma pequena pausa - Mas ainda bem que o uniforme do seu irmão coube em mim, né?

- Sim. Vamos?

- O Itachi não vai perceber se nos vir?

- Claro que não! Não somos os únicos loucos o bastante pra sair por aí com o uniforme da Akatsuki! - pausa - Eu acho...

- Aaah, vamos logo antes que eu me arrependa mais ainda!

- Putz, você consegue ser mais chato que o Naruto!

         Mandaram um torpedo para Ino perguntando sua localização, e prontamente foram respondidos.

- Estão na fila do Túnel do Amor... Que previsível... - comentou Sasuke, enquanto se dirigia para o local.

- Pena que não vamos poder entrar para vigiar o Príncipe Conquistador e a Rosa Escarlate...

- Dá pra parar com esses apelidinhos toscos???

- Por que, Emo Apaixonado?

- “Emo Apaixonado” é o cace...!

- Ei, olha eles lá! - Lee interrompe.

- Uh?

         O mundo de Sasuke simplesmente pára de girar. Aquela era mesmo Sakura? “Sua” Sakura? Desde quando ela podia ficar mais linda do que já era? Estava uma graça vestida daquele jeito... Mas quem é aquele insolente com a mão sobre braço de Sakura, recostando-a em seu ombro??? Ah... É Itachi. QUÊ??? SEU IRMÃO??? Finalmente se lembrou aonde estava e por quê.

- Venha, Lee! Temos que entrar ali de qualquer jeito!

- Mas não temos par...

- Ah, a gente arranja!

- Mas e se não der?

- Qualquer coisa a gente diz que é casal gay, mas porr*, VAMOS LOGO PRA AQUELA MERD* DE FILA!!!

- C-c-calma! - suplicou Lee, tremendo de medo.

         Sasuke, incontestavelmente, era assustador quando perdia o controle, já que não era de seu feitio se deixar levar pelas emoções. “Só mesmo a Sakura-san pra conseguir deixar o Emo Apaixonado nesse estado de ciúme... Parece até outra pessoa!”, Lee pensava, enquanto tentava acompanhar os passos apressados do Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Tão gostando? o/

Como deu pra perceber, Sakura está ficando balançada pelo Itachi... Perdão àqueles que torcem por SasuSaku, mas essa FanFic é sobre um triângulo amoroso; logo, tenho que criar meios para formar os dois casais do triângulo, né? ;D

Achei esse capítulo muito divertido, principalmente na parte dos apelidos e do “Qualquer coisa a gente diz que é casal gay (...)”! HAHAHAHAHAHA! Boa, Sasuke! XD