Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 9
Minha irmã


Notas iniciais do capítulo

ficou curto porque eu tive que sair pra ir na missa, daí não deu tempo de fazer mais longo ausuashau, mas prometo que amanhã já posto outro. Eu sei que demoro pra postar mas é que nem sempre dá,eu tento ao máximo postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/9

Conferimos o resultado com as instruções da caixa. Conferimos mais uma vez, só para garantir. Eu olhei para Mary Jane e a cor havia desaparecido de seu rosto. Positivo. Ela estava grávida. E então, o que faríamos? Ela me olhou com os olhos arregalados. Estava com medo. O telefone tocou quebrando a tensão.

– Alô - atendi, ainda meio chocada.

– Marcela? É a Nicole! Estou aqui fora e a governanta não me deixa entrar. Papai disse a ela que eu chegaria no final de semana, acho que ela não acredita que sou sua irmã.

Sorri com alívio. Minha irmã saberia o que fazer, ela era a melhor irmã do mundo. Graças a Deus ela chegou antes do final de semana, poderia nos ajudar.

– Estou descendo.

Disse a Mary Jane que minha irmã havia chegado e Jody não queria deixá-la entrar.

– Ela saberá o que fazer, ela é a pessoa mais compreensiva que já pisou na Terra.

– Não sei, eu não queria... Não queria que isso se espalhasse.

– Confie nela. Por favor. Não, espere. Conheça-a e pense.

– Tudo bem.

Descemos.

– Jody, ela é minha irmã!

– Desculpe-me, é que ela chegou antes do programado.

– Tudo bem.

Entramos e eu, Mary Jane e Nicole subimos para mostrar a ela seu quarto.

– Então, qual seu nome, ruiva?

– Mary Jane - respondi por ela.

– Fico feliz que você finalmente tenha achado uma amiga, anti-social.

– Obrigada - como eu amava essa garota. Não tinha como ficar brava com ela.

Nicole nos contou sobre Florença, sobre como estava amando a faculdade, sobre seu namorado, sobre seus professores, sobre tudo. Fez piadas, perguntou sobre Holmes Chapel, meus amigos, minha escola, meus professores, sobre Jade e nós falamos muito. Mary Jane apenas escutava. Depois de um tempo, ela me olhou e fez que sim com a cabeça. Eu sabia que ela se renderia, minha irmã te conquista apenas com um sorriso. Talvez o desespero dela também tenha ajudado na decisão. Resolvi não enrolar e já explicar logo.

– Nicole? Ah... Eu não queria te sobrecarregar nem nada, você acabou de chegar mas... Nós estamos com um problema.

– O que foi? - seus olhos foram de mim para Mary Jane.

– Eu estou grávida! - Mary Jane falou de repente. Nós até assustamos, ela não falava nada já havia uns vinte minutos.

Nicole absorveu a informação. Pensou no que dizer para Mary Jane.

– Mais alguém sabe além de nós?

– Não - deixei Mary Jane responder. Ela precisava aprender a lidar com isso.

– Desde quando você sabe?

– Havíamos acabado de fazer o teste quando você chegou.

– Você pode até querer adiar, mas a primeira coisa que você tem que fazer é contar para sua mãe.

Ela ficou com a feição assustada de novo. Esse era seu maior medo, ter que contar para a mãe.

– Vamos chamar Harry?

Ela fez que sim com a cabeça. Liguei para ele, mas ela convidou-o.

– Harry? Preciso falar com você. Venha para a casa da Marcela.

Ele chegou e Mary Jane contou tudo para ele.

– Quem foi esse garoto? - ele já estava preparado para dar uns socos em alguém.

– Isso não importa agora. Ele nem é de Holmes Chapel!

– Como não importa? Ele é o pai!

– Sinceramente, Harry, eu preferia que ele ficasse fora disso! Ele não presta!

– Você sabia que isso que ele fez pode ser considerado estupro? - ele estava vermelho de raiva e Mary Jane começara a chorar. Os dois gritavam e eu e Nicole apenas olhávamos.

– Por isso mesmo eu quero ele bem longe de meu filho! E se você não vai me apoiar pode sair, eu sei que minha mãe já não vai me apoiar, não preciso de mais gente me condenando!

Ele abraçou-a.

– Eu sempre vou te apoiar - ele parou de gritar - Sempre. Isso tudo é porque eu me preocupo com você.

Dessa vez ela o abraçou.

– Obrigada.

– Chega de melação, já fiquei grudenta de tão doce que isso foi - sorri. Eu amo minha irmã, já disse isso?

Todos riram, Mary Jane ainda com a cara molhada.

– Agora é sério. Ruiva, você sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que contar para sua mãe. Que tal fazer isso mais cedo?

Ficamos tensos.

– Vocês podem vir comigo? Inclusive você, Nicole.

– Claro que sim. Todos nós vamos ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? Amanhã já tem outro, dessa vez é promessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.