Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 22
London Eye


Notas iniciais do capítulo

Oolá!! Vocês acreditam que eu estou postando esse capíto na estrada? Escrevi no meu celular hahaha então perdoem se tiver alguns erros... Espero que gostem, tá fofo DEMAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/22

Acordei antes de todo mundo e saí pela casa fazendo barulho. Depois que todos estavam acordados, liguei para Harry. Ele atendeu com a voz ainda mais rouca de sono.
– Bom dia, garoto! Acorde, vamos para Londres, lembra?
– Sim, eu lembro.
– Então acorde! Pode tomar café da manhã aqui em casa.
– Tudo bem. Em dez minutos chego.
HARRY'S POV
Eu nem acreditava que ia para Londres com ela de novo. Eu finalmente poderia me redimir. Ela mal sabia o que a esperava.
MARCELA'S POV
– Acordaram? - gritei para quem quisesse ouvir.
– Mais ou menos - Mary Jane respondeu.
– Estou prontíssima - Nicole apareceu na porta.
– Ótimo.
Ela sorriu maliciosamente para mim.
– O que foi, garota? Perdeu alguma coisa? - perguntei.
– Nada - saiu.
Desci e fui para a cozinha. Logo Harry chegaria. Meu pai passaria o dia com meus avós e Jade. É, eu realmente tinha que passar mais tempo com ele, mas isso não aconteceria hoje. Hoje eu iria para Londres de novo com as melhores pessoas do mundo. Eu comia distraídamente quando alguém colocou as mãos em meus olhos.
– Harry.
– Você é sinistra.
Ignorei o comentário.
– Está pronto?
– Só preciso comer - falou enquanto pegava um prato e começava a se servir.
– Bom dia - meu pai e Jade entraram na cozinha seguidos de minha irmã e Mary Jane. Jade estava quase morando em casa, mas a mudança ainda não havia acontecido oficialmente.
– Bom dia - respondi.
– Prontos? - Mary Jane perguntou.
– Sim.
Terminamos de comer, pegamos nossas coisas e fomos. Sookie, minha nova e adorável cadela iria conosco. Eu até tentei dormir, mas os três não deixaram.
– Você não vai mesmo dormir, não vamos cuidar da sua cadela. É sua.
– Culpem Harry, não a mim - disse sonolenta. Apesar de estar muito cansada, desisti. Os três eram teimosos demais. A viagem passou bem rápido.
– Chegamos, aleluia - Nicole reclamou.
– Harry, quantas vezes eu já te agradeci? Queria agradecer de novo.
– Eu aceito mais um agradecimento - falou rindo.
– Obrigada.
– Às ordens - curvou-se fazendo uma reverência. Nicole e Mary Jane se entreolharam.
– Eu perdi alguma coisa ou...?
– Nada - responderam juntas e olharam para Harry segurando a risada. Ele também sorria.
– Odeio vocês - falei.
Andamos um pouco, vendo pequenas ruas da cidade. Minha irmã tinha um objetivo em mente: gastar. Sendo assim, em cada lojinha ela parava e dava uma olhada e eu e Mary Jane acabamos comprando alguma coisa também. Harry suportou nossas compras pacientemente por um bom tempo e até comprou uma roupinha branca para o bebê de Mary Jane, já que ainda não sabíamos o sexo do bebê.
– Sabe o que eu acho? Que devíamos ir ao Madame Tussauds - Harry comentou com cara de saco cheio.
– Ah, Harry, só mais umas lojas.
– Nicole, chega. Você acabará falida. Vamos ao museu, comemos algo lá como almoço, damos uma olhada nas esculturas e depois vamos ao Milkshake City. À noite vamos à London Eye e voltamos para Holmes Chapel - briguei.
– Tudo bem, mas nós TEMOS que ir à London Eye - Nicole falou um pouco desesperada olhando para Harry.
– Tudo bem, acalme-se. Nós iremos - tranquilizei-a - Vocês estão estranhos hoje - acrescentei.
Pegamos um táxi e fomos ao museu. Comemos alguma besteira lá e fomos ver as estátuas. Sookie não podia entrar.
A perfeição com que algumas personalidades eram representadas era perturbadora. A estátua da rainha Elizabeth era absolutamente perfeita. Tiramos fotos tão lindas que eu decidi fazer um mural em meu quarto só por causa dessas fotos. Quando percebemos, já era hora de irmos para Milkshake City se quiséssemos ir à London Eye. Saímos, pegamos Sookie e fomos a pé mesmo.
A cidade à noite era indescritível. Apesar de já ter escurecido, as pessoas não davam nenhum sinal de voltar para casa. Tudo continuava aceso, movimentado, barulhento. A cidade que nunca dorme. Linda. As luzes, as pessoas, tudo. Chegamos à London Eye e logo entramos em uma cabine.
– Feliz, Nicole? - perguntei a ela - Conseguimos chegar.
– Não sou eu quem tem que ficar feliz. É você.
– Como assim? - perguntei confusa.
Mary Jane havia se afastado sem que eu percebesse.
– Nicole! - ela chamou minha irmã. Nicole foi para seu lado, deixando Harry e eu. Observei Londres abismada. Que cidade linda. Eu nunca me cansaria dela.
– E então? - ele me perguntou.
– Essa cidade é perfeita. Obrigada. De novo - falei rindo. Ele segurou minha mão.
– De nada. De novo - respondeu.
Encostei minha cabeça em seu ombro, repetindo a cena da outra vez em que viemos.
– Tem uma terceira surpresa. Dessa eu não sei se você vai gostar. Eu espero que sim - Harry falou depois de um tempo em silêncio.
Virei-me de frente para ele.
– Com certeza eu vou gostar. Você sempre sabe me deixar feliz, não é, Cachinhos?
– Espero que sim.
Ele foi se aproximando devagar. Seus olhos verdes olhavam diretamente nos meus e pareciam examinar meus pensamentos. Seu perfume me distraía um pouco. Então ele fechou os olhos e segurou meu rosto com as duas mãos. Fechei meus olhos também. Primeiro, ele apenas encostou seu lábios nos meus bem suavemente, receoso. Depois ele realmente me beijou, mas dessa vez ele não riu. Nem eu. Foi tão intenso, tão... Perfeito. Por isso Nicole e Mary Jane estavam agindo estranhamente. Que hora perfeita ele escolheu.
Eu me esqueci totalmente de Londres, da London Eye, de Sookie, de tudo. Éramos só eu e ele ali, finalmente. Passei as mãos por seus cabelos carinhosamente. Suas mãos estavam em meu pescoço. Ele sorriu e afastou seu rosto. Eu sorria também.
– Você sempre sabe me agradar, como eu já disse - falei.
– Então você realmente gostou da outra surpresa.
– Você precisa parar de me surpreender, senão eu não terei como pagar minhas dívidas - beijei-o.
O beijo durou menos dessa vez.
– Pode começar a me compensar assim - Harry disse sorrindo de novo. Nicole e Mary Jane nos olhavam do outro lado da cabine. Sorri também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu amei ahdkhwjdfj e estou amando as reviews, tenho print de todas :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.