Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 21
Quinceañera


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: EU JUNTEI ESSE E O OUTRO CAPÍTULO EM UM SÓ. Avisando que sexta-feira vou viajar e volto só domingo à noite. Outro aviso: o que vocês mais querem está prestes a acontecer, mas ainda não é nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/21

Minha festa de quinze anos chegou rápido demais. Obviamente eu não poderia planejar nada sem minha irmã, então Nicole chegou duas semanas antes para me ajudar com os últimos detalhes. Ajudou-me a terminar o vestido, a escolher as músicas e outras frescuras. Festa de quinze anos nunca foi meu sonho dourado, mas achei que seria interessante fazê-la. 

                - Harry, meu pai vai com você buscar seus ternos. Ele já está indo.

                - Ah, sim. Já estou saindo.

                Harry já havia aceitado dançar comigo havia um tempinho, e é claro que eu não deixaria de cobrar. Eu também dançaria com meu pai. 

                - Mary Jane! - ouvi Nicole gritar.

                A barriga de Mary Jane já estava saliente, mas fizemos um vestido que disfarçaria isso. 

                - Sem estressar Mary Jane, Nicole! - gritei de volta.

                - Cale a boca - ela respondeu.

                Até Jody havia sido convidada. Da família de Harry: Anne, Gemma, Des e Robin. E convidei a mãe de Mary Jane e John também, mas eles provavelmente não apareceriam.

                - Marcela, se prepare, vamos te maquiar.

                Eu não queria nada grande demais, quanto menos frescuras melhor. Por isso, resolvi que me maquiaria e faria meu cabelo em casa. Ou melhor, elas fariam.

                - Feche os olhos e só se mova quando nós dissermos - Nicole disse - Ou melhor, mandarmos - corrigiu-se.

                Fechei os olhos e as duas começaram. Eu tinha bastante tempo para pensar. Nesses dois meses, eu e Harry continuamos na mesma. Eu nem sabia se queria mudar isso. Mary Jane voltou a conversar com sua mãe, mas ainda havia uma tensão. 

                - Abra.

                Obedeci e elas passaram rímel em mim.

                - Perfeito - Mary Jane comentou.

                - Com certeza - concordei olhando-me no espelho - Está lindo, obrigada. Mesmo.

                - Ok, já chega de se admirar, vá se vestir. Daqui a pouco papai chega e temos que ir.

                Revirei os olhos e fui pegar meu vestido. Era lindo. Eu me sentia como se vestisse uma constelação. Coloquei meus sapatos e fiquei esperando Mary Jane e Nicole aparecerem com os vestidos delas.

                - Que tal? - Nicole perguntou.

                Ela havia me ajudado em todos os detalhes da festa, mas não me deixou saber como seria seu vestido. Amo minha irmã.

                - Está maravilhosa. E eu? - perguntei.

                - Perfeito, obviamente. Com minha ajuda, nada fica feio.

                - Cale a boca. Mas isso é verdade.

                Mary Jane entrou no quarto.

                - Seu pai chegou.

                Descemos e encontramos Jody, meu pai e Jade nos esperando.

                - Meu Deus. Estão lindas - Jade elogiou. Ela acabou se tornando uma ótima quase madrasta.

                - Obrigada - agradeci.

  Fomos para a festa. Eu, Jade e Nicole entramos por uma entrada lateral, esperando a hora de sair. Jade estava lá para fazer uns últimos retoques e Nicole para me fazer companhia.

                - Nicole, temos que sair. Já está quase na hora. Marcela, assim que ouvir a música, saia. 

                - Tudo bem.

                Elas saíram e a organizadora e eu esperamos mais uns cinco minutos apenas.

                - Vá para seu lugar - a organizadora mandou.

                - Tudo bem.

                Obedeci e ela me seguiu.

                - A próxima música que ouvir vai ser a sua deixa.

                Respirei fundo.

                - Tudo bem.

                Ouvi os primeiros acordes.

- Vá. Cuidado para não cair.

Obedeci. A música parecia errada. Não, estava diferente. E a voz... Harry estava cantando. Olhei em volta e vi a White Eskimo tocando. Eles preparam essa surpresa para mim. Sorri. The Way You Look Tonight - sugerida por meu pai - tocava. Nicole gritou enquanto eu descia as escadas, fazendo escândalo. Cheguei ao último degrau e meu pai pegou minha mão. White Eskimo parou de tocar e música mudou: começamos a dançar ao som de Always. Minha surpresa para ele.

- Obrigada, pai. 

- Eu amo você.

Dançamos mais um pouco e logo os acordes começaram a mudar. Harry pegou minha mão e colocou a outra em minha cintura. Dançamos em prefeita sincronia.

- Estava com medo de que você pisasse em meu pé, mas parece que você andou ensaiando em casa, Harry.

- Cale a boca - falou sorrindo - É claro que ensaiei, não podia estragar sua noite.

- Obrigada.

- A propósito, você está linda.

- Você não está tão estranho de terno quanto eu achei que ficaria.

Em minha defesa, eu não menti. Apenas... "Diminuí" a verdade. Ele de terno ficava tão maravilhoso que chegava a ser injusto. A única coisa que deixava ele mais bonito era ele de boxer. É, eu era só amiga dele, mas ainda assim...

- Tenho outra surpresa para você depois. Mais duas, na verdade.

Levantei as sobrancelhas.

- Você sabe que eu odeio que me deixem curiosa. Vou te perturbar até você me mostrar o que é. 

- Na hora certa.

A música acabou, todos aplaudiram e foi isso. As pessoas foram para a pista de dança e eu fui falar com meu pai e meus avós, que vieram do Brasil para meu aniversário.

Conversei com quase todos os convidados e até a mãe de Mary Jane e John apareceram. 

- Marcela!

Mary Jane me chamou na pista de dança.

- Harry quer falar com você.

Ela me levou até uma parte aberta do salão. Era um jardim não muito grande, com um balanço de madeira. Harry me esperava lá com algo que se mexia nas mãos.

- O que é isso?

- Uma das surpresas. Aqui.

Peguei a caixa. Havia algo vivo lá dentro e furinhos em cima da caixa comprovavam isso. Coloquei a caixa no chão.

- Harry, o que você aprontou... - falei abrindo a caixa.

Algo pulou de lá de dentro. Era um cãozinho lindo, alvíssimo e bem peludo. Parecia um bichinho de pelúcia. Era a coisa mais fofa que se pode imaginar.

- Harry! Eu não acredito nisso. 

- É uma fêmea. Raça pomeranian.

Abaixei-me para brincar com a cadela.

- É perfeita. Hum... Você escolhe o nome.

- Eu? A cadela é sua!

- E daí? Foi você quem me deu.

- Tá legal... Sookie.

- Perfeito. 

Levantei-me.

- E a outra surpresa? Ainda estou curiosa.

- Nós vamos para Londres de novo! Dessa vez, Nicole e Mary Jane também vão.

- Quando?

- Amanhã!

- Obrigada, Harry - abracei-o. Seu perfume me embriagava. 

- De nada - me abraçou de volta.

Fechei meus olhos e inspirei seu perfume.

- Gosta?

- Do quê?

- Meu perfume!

- Ah, gosto... - corei ao descobrir que ele havia percebido - Muito. Obrigada de novo.

Voltamos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui a cadela, fofa demais, estou apaixonada
http://www.cutepuppiesforsale.net/wp-content/uploads/2010/09/Teacup-Pomeranian-Puppies-For-Sale-1.jpg
vestido dela
http://3.bp.blogspot.com/_K96JDk_AzO0/TTOhaN15n-I/AAAAAAAAFGY/CM9ZMA46SRs/s1600/olivia-wilde-golden-globes-globo-de-ouro-2011.jpg
Nicole http://topicpls.com/wp-content/uploads/2011/11/selena-gomez-emas-2011-marchesa-dress.jpg
Mary Jane http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2011/10/kirsten-dunst-bulgari-eyewear-launch.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.