Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 11
Convite


Notas iniciais do capítulo

a música:
http://www.youtube.com/watch?v=NmJHH026X0c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/11

Acordamos cedo mas ela me disse que não queria ir à escola. Ela tinha que buscar as coisas em sua casa e também precisávamos procurar um médico. Gravidez na adolescência é perigoso, é necessário acompanhamento médico.

- E... Eu tenho que arranjar emprego.

- Como assim arranjar emprego? Você só tem quinze anos e está grávida!

- Exatamente por isso! Alguém tem que pagar as despesas!

- Meu pai pagará.

- Você por acaso já falou com ele?

- Não, mas ele é rico, esqueceu? E ele nunca negaria ajudar alguém.

Ela não respondeu.

- Eu também não vou à escola. Vou te ajudar com tudo. Nicole também.

- Não, você não pode perder aula por minha causa!

- Claro que posso - falei sorrindo - E nem vai ser um sacrifício tão grande assim.

Ela riu.

- Acho que Harry também não acharia um grande sacrifício - falei e mandei uma mensagem para ele chamando-o para sair conosco.

- Mary Jane? Seu irmão... Ele é solteiro?

- Nossa, essa foi sutil. É sim. Posso chamá-lo também. Até porque, se vamos mesmo atrás de um médico, ele com certeza vai querer estar junto.

Eu sorri envergonhada.

- Achei que você gostasse do Harry - ela disse.

- Achei que você gostasse do Harry - devolvi.

Ela ficou vermelha.

- Hum, Mary Jane...

- Não! Nós já... Mas ele não gosta mais de mim. E ele é meu melhor amigo! E você viu como ele cuida de mim. Sou como uma irmã mais nova para ele e ele é como um irmão mais velho para mim.

- Tá legal, ligue para o seu irmão de verdade.

Ela ligou e eu fui acordar Nicole. Coloquei uma roupa qualquer que estava em cima da cômoda - eu realmente não era vaidosa - e, enquanto esperávamos os três chegarem, liguei meu iPod.

- Eu amo essa música! - falamos ao mesmo tempo.

Ya sé que no vendrás todo lo que fué

El tiempo lo dejó atrás

Estoy aquí, Shakira. Fazia muito tempo que eu não ouvia. Essa música realmente me alegra. E eu amo espanhol.

Y ahora estoy aquí queriendo convertir

Los campos en ciudad

Mesclando el cielo con el mar

Nicole entrou no quarto e cantou conosco.

Estoy aquí queriéndote

Ahogándome entre fotos y cuadernos

Entre cosas y recuerdos que no puedo comprender

Alguns minutos depois de a música acabar Harry tocou a campainha e escolheu outra música. Viva La Vida, Coldplay. A campainha tocou de novo, John havia chegado.

- Eu atendo - eu disse e desci as escadas correndo.

- Oi, John - atendi ofegante por causa da correria. Mas também poderia ser por causa da beleza dele.

- Oi... Marcela, não é?

- É sim. Entre.

- Mary Jane dormiu bem?

- Dormiu muito bem.

Ele virou de frente para mim.

- Obrigado por ajudá-la. Muito obrigado - falou olhando nos meus olhos. Meu coração acelerou.

- Sem problemas - como se respira mesmo?

- Vamos então? - Harry apareceu no topo da escada.

- Vamos, Cachinhos.

Ele sorriu e passou o braço por cima de meu ombro.

- Gosto que me chame assim.

- Harry, podemos ir à sua casa? Precisamos falar com sua mãe - Nicole falou.

- Minha mãe? Por quê?

- Precisamos de um bom ginecologista para Mary Jane. Como só temos uma mãe disponível...

- Ah, tudo bem.

Atravessamos a rua.

- Mãe! Gemma!

Anne desceu as escadas e viu Mary Jane.

- Ah, querida, Harry me contou! Pode contar com nossa ajuda, certo? Estou aqui para ajudar - falou abraçando-a.

Anne era tão doce, parecia ser um ótima mãe.

- Do que precisam? - Gemma havia chegado sem eu perceber.

- De um bom ginecologista - Nicole foi direta.

- Ah, bem lembrado! Qual seu nome?

- Ela é minha irmã, se chama Nicole.

- Sou mãe de Harry, Anne.

- Eu sou Gemma, irmã dele.

- Sentem-se! Gemma, pegue minha bolsa, ligarei para a Dra. Lovegood agora mesmo.

Anne ligou e havia horário para hoje mesmo.

- Vou com vocês, entenderam? Ah, aliás, querem almoçar aqui?

- Claro, obrigada - Mary Jane aceitou por todos nós.

Passamos o resto da manhã na casa de Harry. Aquela família era maravilhosa, Anne era a pessoa mais gentil do mundo e minha irmã e Gemma se deram muito bem. O tempo passou muito rápido e logo a hora do almoço chegou. A consulta de Mary Jane era logo após o almoço. Comemos correndo e fomos para o consultório.

- Olá - a médica cumprimentou - Sou a Dra. Lovegood, mas podem me chamar de Grace. Quem é Mary Jane Johnson?

- Sou eu - Mary Jane deu um passo a frente.

- Muito bem, podemos fazer o ultrassom ou você prefere só conversar?

- Vamos fazer hoje.

- Tudo bem, sigam-me.

Chegamos à sala de ultrassom.

- Quem é o pai?

- Ele não está aqui.

- Ah... Você não se importa que todos eles fiquem aqui?

- Não, claro que não. Eles são família.

Sorri olhando-a.

- Tudo bem, vamos começar. Quanto tempo faz que você está grávida?

- Três dias.

- Muito bem então. Hoje, a ultrassonografia só vai ser feita para eu ver se está tudo bem. Depois, farei um exame em você e todos terão que sair.

- Tudo bem.

- Vocês não verão nada nessa ultrassonografia. A ultrassonografia intravaginal é feita no começo da gravidez, até onze semanas.

Ela ligou o aparelho e viu se estava tudo bem com Mary Jane.

- Tudo ótimo! Agora eu peço para vocês se retirarem para que eu possa examinar Mary Jane.

Saímos e fomos para a sala de espera. Anne e Gemma saíram e forma fazer sei lá o quê e minha irmã e Harry estavam lendo revistas. Eu estava do lado de John.

- Que bom que está tudo bem - falei.

- Graças a Deus.

Ficamos em silêncio.

- Quantos anos você tem? - ele perguntou.

- Quatorze.

- Hum...

- Por quê?

- Por nada.

- Quer ir jantar comigo?

Absorvi a pergunta.

- Pode ser.

- Passo na sua casa às oito.

Nicole tirou os olhos da revista e sorriu discretamente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? acho que amanhã não vai dar para eu postar ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.