Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 12
John


Notas iniciais do capítulo

e aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/12

Na volta para casa, pensei no convite de John. Por um lado, eu estava muito feliz, quase dando gritinhos de felicidade. Esse lado feliz representava uns 90% de mim. Os outros 10% me incomodavam um pouco. Que tipo de irmão se preocupa com namoro quando sua irmã está grávida? De um amigo dele, ainda por cima! Isso era um pouco estranho. E ele me convidou do nada, enquanto estávamos no consultório. Esses eram os 10%, mas eu resolvi ignorá-los. Ele era irmão de Mary Jane e ela era maravilhosa. E ele a tratava tão bem, se preocupava com ela... E os olhos dele... Verdes, como os de Harry. Os braços fortes dele... Sacudi a cabeça. Mantenha o controle. Eu só estava pensando nele e já estava me descontrolando, imagina quando encontrasse com ele? Chegamos em casa e eu dei pulinhos de felicidade.

- O que foi? - Mary Jane perguntou.

- Eu vou sair com seu irmão hoje! - minha irmã e Mary Jane sorriram.

- Com John? - Harry ia jantar em casa.

- Claro, que outro irmão eu tenho?

- Não, é que...

- O quê? - eu perguntei.

- Nada, eu só... Sem ofensas, Mary Jane, mas eu não gosto dele. 

- Eu sei disso, não ofendeu.

- Está com ciúmes, Cachinhos?

Ele ficou vermelho.

- Não. Eu nunca gostei dele.

- Por quê?

- Não sei, só não vou com a cara dele.

- Claro, não está com ciúmes - Nicole provocou e ele revirou os olhos.

- O jantar está pronto! - Jody gritou.

- Vocês tem que jantar e eu tenho que me arrumar, estou subindo.

Fui tomar banho pensando em que vestido colocar. Aonde nós iríamos? Isso era importante para eu saber que roupa vestir. Mudei minhas mechas, agora estavam rosa, e fiz babyliss. Eu já havia decidido que roupa iria usar: um vestido preto com algumas tiras prateadas. Coloquei-o e me olhei no espelho: perfeito. Ouvi passos na escada e risadas e logo Harry, Nicole e Mary Jane abriram a porta.

- E se eu não tivesse me vestido ainda?

- Então John perderia a chance, Harry te atacaria antes que você tivesse chance de se defender - Mary Jane provocou.

Todos rimos e Harry e eu ficamos vermelhos.

- Estou bonita?

- Linda - Harry elogiou.

- Garota, você está maravilhosa! Meu irmão vai pirar.

- Não exagera, Mary Jane.

A campainha tocou e eu respirei fundo.

- Ah, meu Deus.

Mary Jane riu.

- Calma, é só meu irmão.

- Para você é só seu irmão.

Ela revirou os olhos e todos descemos as escadas. Abri a porta.

- Oi - ele disse, sorrindo torto. Ele só disse isso e eu já amoleci. Foco, Marcela, foco. Ele estava de camisa e calça social e tinha barba por fazer. Será que ele sabia que ficava ainda mais maravilhoso desse jeito? Foco.

- Oi. Aonde vamos? - consegui formar uma frase sem gaguejar, estava indo bem. Sorri.

- Um restaurante que eu gosto muito.

Ele abriu a porta do carro para mim. Ah, é. Ele tinha um carro. 

- Chegamos - e abriu a porta do carro para mim de novo.

Descemos no café em que eu havia tomado um capuccino um dia desses. Pelo visto, o lugar se transformava em um restaurante à noite.  Um restaurante que parecia caro. Sentamos-nos e ele fez o pedido. O resto da noite correu muito bem. Mais que bem, foi perfeito! Ele era engraçado, gentil, fofo... Sem mencionar os atributos físicos: braços definidos, alto, olhos maravilhosos... E eu tinha certeza que por baixo daquela camisa havia um peito definido também. E a voz dele... Meu Deus, eu sofri para me manter calma e controlada e não voar nele.

Ele pagou o jantar e me levou até a porta.

- Então, foi... foi ótimo, devíamos...

John nem me deixou terminar a frase. Agarrou-me pela cintura e me levantou para que eu ficasse da altura dele e me beijou. Graças a Deus, porque estava difícil me controlar. Eu ia acabar atacando-o e ele acharia que eu sou louca. Ele me pôs no chão.

- Fazer isso de novo? Com certeza.

E foi embora. Eu poderia ficar ali para sempre cantarolando e sorrindo, mas eu precisava entrar e enfrentar um interrogatório de Mary Jane e Nicole.

- E então, como foi? - a voz não era o que eu esperava ouvir. Harry ainda estava em casa e eu teria que responder seu interrogatório também. E pensando antes de responder, porque ele realmente não gostava de John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o vestido dela:
http://www.shoppingblog.com/blog/3271017
desculpa demorar pra postar, mas não deu tempo mesmo! vocês me perdoam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.