A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Oiee Olha eu aqiii
Espero qe gostem amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/61

Vejo qe voces tao anciosas pela surpreza ne? So no fim kkk Amo voces...

- Justin! – Mel falou se levantando do sofa e me encarando.

- Dude isso não é nada do que…Elianna o que voce faz aqui? – Lucas parou o que ia dizer e encarou Elianna.

- E eu vim pra festa do pequeno Jaxon. - Elianna falou.

- O que tava acontecendo aqui? - Perguntei lhe encarando bravo.

- Isso que tava acontecendo era que eu tava dando apoio pra sua namorada. Porque sim ela precisa de apoio porque ela quem vai ter que aguentar com dois garotos na barriga durante 9 meses. Mellany tava mal e eu apenas tava tentando lhe acalmar. Ja que o namorado e pai dos filhos dela nao deu a minima pra o que tava a acontecer. - Lucas falou.

- Isso nao e verdade! - Me defendi.

- Nao e? Onde voce tava enquanto ela chorava no quarto pensando que voce lhe tinha abandonado?

- Eu nao lhe abandonei. Eu-Eu bloquiei eu nao sabia como reagir com tudo isso.

- E tratar Mellany com frieza iria resolver alguma coisa? - Perguntou.

- Chega gente! - Elianna falou e quando dei por mim Mellany nao tava mais ali...- Discutirem agora nao vai mudar os fatos. O Lucas ta certo Mellany precisa muito de voce. Mas Lucas Justin tambem vai ser pai e isso foi uma surpreza pra ele tambem. E normal ele se sentir assim.

- Ta bom. Eu posso ate ter pegado pesado mas eu nao suporto ver minha irma daquele jeito. - Falou e eu confesso que sorri ao ouvir ele tratando Mel por sua irma.

- Foi mau cara. Obrigada por ter cuidado dela. - Agradeci.

- Tudo bem. So nao volta a lhe fazer sofrer. Ela te ama dude.

- Eu sei que sim. Eu tambem lhe amo demais. Enfim eu vo la falar com ela. Aproveita ai com sua garota. - Sorri.

- Valeu cara. - Agradeceu e eu pisquei pra Elianna e subi.

- Mor! – Lhe chamei mas ninguém respondeu. Olhei em volta do quarto e Mel não estava….- Mellany! – Lhe chamei entrando no banheiro mas nada. Isso tava me assustando…- Amor para eu sei que voce ta aqui me responde! – Fui ate ao closet e ela tava encostada na parede chorando.

- Amor! – Lhe chamei correndo ate ela.

- Desculpa! – Sussurrou bem baixinho.

- Desculpa porque amor! – Perguntei lhe acariciando o rosto. Ela levantou os braços me mostrando os pulsos com cortes so ai percebi sangue em sua volta.

- Desculpa Justin me desculpa! – Sussurrou e desmaiou.

- Mellany…Mel por favor Mel! – Gritei mas ela não respondia. Droga Droga Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes???