A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu com um cap acabadinho de fazer...So pra voces.
Amo muito voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/60

Eu sei qe voces qerem muito saber da supresa mas sao vao saber no fim da fic  kkk  Me perdoem mas tem qe ser kkkk Amo voces ♥ aqii ta o cap.

- Pequena voce ta bem? – Lucas falou me tirando do transe.
- To! É…Eu preciso ficar sozinha.
- Deixa eu ficar aqui com voce vai! Eu prometo não falar mais nada do Justin. – Pediu.
- Ta bom. Obrigada. – Falei sorrindo sincera.
- Vamos assistir um filme la em baixo!? – Perguntou.
- Porque la em baixo? – Perguntei.
- Se Justin chegar não vai ser tao estranho pra ele ne? – Falou como fosse obvio.
- É tem razao vamos sim! – Sorrimos e fomos ate a sala….- Cath saiu? – Perguntei.
- Saiu sim ela foi no medico falou que não tava se sentindo muito bem. – Respondeu.
- Meu deus serio? Sera que ela precisa de algo? Sera que é algo com o bebe? – Disse ficando nervosa.
- Não deve ser nada. Eu perguntei se ela queria que eu fosse ela falou que não. Por isso eu acho que não é tao grave assim.
- Assim espero! – sorri. Sentei no sofa e Lucas foi correndo ate a cozinha fazendo pipoca rapida e voltando. Carregou no negocio e logo começamos assistindo. Iriamos assistir “Last Song” (Amo esse filme RECOMENDO. Eu sei que já é bem velho mas é o meu filme preferido)
Pov JustinGemeos cara eu serei pai de gemeos. Meu deus eu vo ter dois meninos. Eu nem sei se me imaginava cuidando de um bebe magina dois. Eu não posso mentir eu não tava a espera de receber essa noticia e fiquei choque. Tanto esse que eu acabei tratando Mel de uma maneira diferente. Eu tava contente por isso. Mas nossas vidas não serao as mesmas e isso me assusta. Assim que sai da casa de Mellany segui ate ao aeroporto pra pegar Elianna ela viria apenas hoje e voltaria comigo amanha.  Assim que cheguei la fui ate uma tv onde tinha marcado os voos dos passageiros logo vi o dela falando que já havia chegado. Passado um tempinho ela chegou apenas com uma mala de mao.
- J nossa que saudade! – Ela falou me abraçando.
- Oi Eli sentiu minha falta é? – Perguntei lhe encarando.
- Sempre sinto. Mellany não veio com voce? – Perguntou.
- Não.
- É…Ela nunca foi com a minha cara mesmo! – Falou cabisbaixa.
- Não é isso apenas anda rolando uns problemas ai!
- Quer falar? – Perguntou.
- Vamos andando ate ao carro e eu te conto no caminho! – Falei e ela assentiu entramos no carro e logo acelerei.
- Entao vai falar que problemas são esses! Não espera deixa eu advinhar ciumes bobos ne? – Ela falou divertida.
- Tomara que fosse! – Suspirei forte.
- É pior? – Perguntou e eu assenti encarando a estrada….-Nossa fala J ta me deixando nervosa!
- Entao é…
- Não enrola fala logo! – Me interrompeu.
- Mellany ta gravida! – Falei lhe encarando rapido e voltando a olhar a estrada. Elianna nada disse….- Elianna fala menina! – Disse nervoso.
- G-Gravida! – Ela repetiu.
- É…E ainda tem mais!
- Meu deus mais? – Ela perguntou sem acreditar.
- É…Ela ta de…gemeos. – Falei minha voz saiu fraca.
- Cara que louco isso. – Ela falou…- Voces devem tar contentes ne? Voce já lhe deu apoio ne? Ela vai precisar muito de voce. – Disse e eu me senti um idiota por ter tratado Mel como tratei.
- Pior é que não..Eu fiquei diferente depois disso eu não consegui falar nada pra ela.
- Nossa J ela vai pensar que voce não quer essas crianças.
- Eu sei mas eu quero, quero muito e eu vo estar la pra ela sempre.So que naquele momento eu não sei eu bloquiei.
- Isso é meio normal. Ela vai entender não se preocupa. Ah e parabens Justin. Sera um otimo papae.
- Obrigada eu espero. – Sorri e logo chegamos em casa. Mel tinha me entregado uma chave da casa pra quando eu precisasse. Abri a porta e dei de caras com Mellany deitada no ombro do Lucas ele acariciando seus cabelos enquanto assistiam um filme.
- Que porra é esta? – Perguntei quase gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe tenham gostado
Beijo :D