A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/12

Voce ta pensando no mesmo que eu? – Chaz perguntou pra Justin que assentiu.  Chaz se levantou e Justin o segui-o ate á cozinha.

Pov Justin

Jura que eu vou ficar segurando vela? – Lucas perguntou e eu sorri me lembrando de algo.

Eu tive uma ideia! – Sorri e encarei Chaz ele tambem sorriu ele tinha percebido a galera ficou nos encarando.

Voce ta pensando no mesmo que eu?  - Chaz me perguntou e eu assenti fomos ate a cozinha e logo peguei meu celular.

Essa e uma das vantagens dela viver bem do nosso lado! – Chaz falou sorrindo e eu fiz uma chamada passado um tempo desliguei…Entao?

Ta vindo ai! – Sorrimos e voltamos pra sala.

O que deu em voces ein? – Mellany perguntou me encarando.

Nada ué!

Qual era sua ideia?

 Voce já vao ver! – Chaz falou sorrindo.

Enfim…Vamos assistir logo o filme? – Mellany perguntou bufando.

Falta uma pessoa! – Falei e ouvimos a porta.

Não falta mais! – Chaz sorriu.

Eu vou! – Disse e fui ate a porta.

Oi J! – Elianna falou sorrindo...- Não sabia que morava por aqui!

Oi Eli. E não moro…Essa é a casa de Mellany.

Ah ta!

Entra! – Sorri abrindo espaço fechei a porta e fomos ate a sala.

Justin o que essa garota ta fazendo aqui? – Mellany perguntou nos encarando.

Foi eu quem lhe chamou! – Falei.

Pra que?

Pra fazer companhia pro Lucas! – Sorri e Lucas sorriu junto….- Gente essa Elianna uma amiga…Esse é o Chaz Mishelly namorada dele…Mellany minha namorada como voce sabe…e Lucas. – Falei lhes apresentando.

Oi fica a vontande! – Chaz falou sorrindo.

Obrigada é um prazer conhecer voces. -  Eli falou sorrindo simpatica.

Prazer é nosso! – Shelly disse e a garota se sentou ao lado de Lucas que sorriu pra ela.

Podemos ver o filme? – Mellany perguntou com cara de tedio.

Claro. – Lucas falou e colocou. Me sentei do lado de Mel e lhe puxei pra junto de mim. Eu e Mellany tavamos no sofa grande meio que abraçados, Chaz e Mishelly no sofa do lado do mesmo jeito e Elianna e Lucas em um outro sofa um pouco afastados um do outro.

O filme começou e sentia Mellany e Elianna se encararem algumas vezes.

Vou pegar mais pipocas! – Mel falou se levantando.

Mas ainda tem tantas aqui! – Disse lhe encarando.

Mas eu quero mais – Ela disse brava e segui-o ate a cozinha. Logo eu lhe segui.

O que voce tem? – Perguntei lhe abraçando por tras.

Justin como voce tras aquela garota pra minha casa assim sem me falar nada?

Ah amor para ne? Eu já falei que Elianna é uma garota legal…Voce vai gostar dela.

Voce so ta fazendo isso pra afastar Lucas de mim ne? – Perguntou me encarando.

Se resultar ainda melhor! – Sorri e lhe dei um selinho. Ela pegou 6 colas e voltamos pra sala ela entregou as colas pra eles e voltamos a assistir ao filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes??