A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhaz garotaz lindaz! Como Vocez tao???
Eu espero que bem..
Enfim aqii ta mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/11

Bem gente eu qeria perguntar umaz coisinhas eu to começando uma fic nova entao...Eu precisa saber a opiniao de voces se voces tivessem 17 anos tivessem gravidas e a vossa gravidez fosse de risco e os doctores pedissem pra voces escolherem entre a vossa vida e a do seu bebe o que voces esolhiam???....Eu preciso mesmo saber me ajudem aii...

Boa tarde menininha! – Cath falou assim que entramos.

Boa tarde! Cade meu pai? – Perguntei e ela fez sinal pro escritorio…Posso? – Falei já entrando junto com Justin.

Ainda bem que chegaram. Precisamos falar Justin.

Claro fala! – Justin disse.

Eu vou sair pra deixar voces mais a vontade. – Disse sorrindo fraco.

Pode ficar filha…Se Justin não se importar.

Fica! – Jus disse sorrindo e eu assenti nos sentamos e meu pai começou.

Entao apareceu por ai nas revistas que voce andava muito parado. Eles tao achando que voce anda metido em algo por não fazer concertos nem entrevista a um tempao.

O que eu tenho que fazer? – Justin perguntou.

Voce precisa voltar a trabalhar! – Falei como fosse obvio e ele me encarou e encarou meu pai de seguida que assentiu.

Claro vamos a isso! – Justn falou animado…- Quando eu começo?

Amanha!? – Meu pai falou em duvida.

Claro amanha entao. – Sorriu.

Agora eu vou deixar voces aproveitar o tempo que vos resta ate a semana que vem! Ficar sem namorada uma semana é bem ruim ainda por cima por causa de um desfilhe e olha que eu sei bem do que falo. – Meu pai falou e eu lh eencarei pra que ele parasse e abanei a cabeca negativamente pra ele. Justin me encarava bravo….- Falei de mais ne? – Meu pai perguntou e eu assentiu logo ele saiu sussurrando um Desculpa.

Mellany! – Ele falou esperarando eu dizer algo.

Eu tentei falar pra voce mas voce não deixou.

Voce vai embora? – Ele perguntou.

Eu tenho um desfilhe semana que vem em Nova York.

Voce vai com quem?

Cath e Luc…Lucas.

Aquela cara tambem vai? – Ele surtou.

Amor ele faz parte do desfilhe ele é o modelo.

Mas eu não quero voces sozinhos.

A gente não vai tar sozinhos pelo contrario…E alem disso eu vou la em trabalho não pra ficar com ele.

Promete que voce não vai deixar ele se aproximar de voce! – Ele falou me agarrando a cintura.

Prometo…Confia em mim?

Claro!

Entao fica descansado ta?

Ta bom…Vai ficar quando tempo mesmo? – Perguntou me acariciando o rosto.

Uma semana eu acho!

Nossa tanto tempo?

É…

Vou sentir sua falta!

Vai nada voce vai tar ocupado no trabalho nem vai lembrar de mim.

Larga de ser boba eu sempre lembro de voce…Mesmo quando estou dormindo eu sonho com voce.

Bobo.

Voce quem vai esquecer de me ligar! Falar que me ama…Me desejar boa noite…Me desejar bom dia…

Acha mesmo que se livra de mim assim é? Eu vou ligar pra voce sempre voce ate vai me chamar de chata espera so!  - Sorri e ele retribuiu me beijando de seguida.

Eu te amo! – Falou me dando um selinho.

Eu tambem te amo meu bobo! – ele me beijou a testa e saimos do escritorio. Justin foi pra sala comprimentar Chaz e eu fui ate a cozinha.

Me desculpa filha eu não sabia que voce ainda não tinha falado nada pra ele! – Meu pai falou assim que entrei na cozinha.

Tudo bem pai. Mas pra recompesar a besteira que voce fez voce podia deixar Justin dormir aqui ne? – Perguntei lhe abracando.

Hummm…- Ele fingiu pensar.

Ah pai vai!

Ta bom! Mas se besteira.

Pode deixar! – Sorri e lhe dei um beijo na bochecha voltei pra sala e dei um beijo em Chaz e outro em Mishelly que tambem tava ali e eu nem tinha reparado. Justin me puxou pro seu colo e eu me sentei no mesmo.

Minha linda! – Justin falou e eu olhei em minha volta e percebi o porque dele falar aquilo assim do nada.

Oi gente! – Lucas falou se sentando no sofa um pouco afastado da gente.

Oi! – Falamos.

O que voces acham de a gente assistir um filme todos juntos depois da janta? – Chaz sugeriu e todos assentimos comemos e logo voltamos pra sala meu pai e Cath logo foram dormir.

Vamos assistir ao filme? – Chaz perguntou.

Jura que eu vou ficar segurando vela? – Lucas perguntou e Justin sorriu.

Eu tive uma ideia! – Ele sorriu e encarou Chaz que sorriu tambem. A gente ficou encarnado eles sem entender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviwes??
Recomendaçoes??
Beijo :)
See U Tomorrow :D