Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 9
I'm Sorry. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo ouvindo a música I'm Sorry do The Maine, então vai ser triste. Desculpem x.x
1/3 do post triplo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/9

ZAYN POV 

Toda aquela sensualidade e rebeldia, me fizeram esquecer. MERDA! Eu estava de rolo com a Perrie, e não falava com ela há uns dias. Saco. 

-Do que você tá falando, Percious? - me fiz de cínico e pra amenizar a situação a chamei pelo apelido: Perrie+ Precious - Percious.

-NÃO FINJA QUE NÃO SABE. - Gritou, quase me fazendo bater num outro carro. Decidi parar perto da Starbucks - QUE IDÉIA É ESSA DE LEVAR ESSA TAL MAROLA ÁS COMPRAS???!?!? Me fala ZAYN!

-Ainda não entendo. - fingi.

-Jura que, não entende? Jura? 

-Eu j....- tentei mas ela continuou:

-Jura, que não levou ninguém ás compras? 

-J... - me cortou de novo:

-Jura que não saiu com a Marola pag- sem querer acabei falando:

-É MARIAH! - Ela ficou em silêncio. Tapei minha boca, ao perceber o imenso estrago que tinha acabado de fazer.  - P-perrie me desculpa, eu não quer....

-Você não queria que eu soubesse, não é? - Pude ouvir o desapontamento na sua voz. 

-Eu, não, sim, Perrie, eu... - nunca soube o que sentia por Perrie, mas definitivamente era algo confuso, porém, forte.

-Precisa de um tempo. - falou, e eu fiquei em silêncio, ela sabia que era isso mesmo - o incrível,  Zayn, é que você me enrolou esse tempo todo e só agora, quando, eu, descubro que você tá saindo com uma por aí enquanto tá comigo você vem me pedir isso. 

-Me desculpa, olha, essa não é a primeira vez que eu fodo com tudo, desde o The X-Factor. Mas de tudo o que eu tenho dito esses tempos, o que eu vou falar agora, é verdadeiro e puro! Me desc...

-Vai pedir desculpa de novo, Zayn? - me interrompeu. - E quando essa garota, Mariah, souber que você veio falar comigo, o que você vai falar pra ela? Me Desculpa, isso é verdadeiro, Mariah.

-Eu, eu... - tentei.

-Deixa pra lá, Zayn. - desligou. 

Bati a cabeça no volante, e não pudi impedir as lágrimas. Não sei o que eu sentia por Mariah, mas não era verdadeiro, com certeza não era verdadeiro. 

Olhando pras gotas de chuva que começavam a se jogar do infinito lá fora, percebi, então, que o que eu sentia por Perrie era verdadeiro. Por Perrie, e por mais ninguém

Ela poderia estar brava comigo, mas iria me ouvir, eu a faria me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post triplo hoje! Segunda parte, e penultimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.