Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 10
I'm Sorry Parte II


Notas iniciais do capítulo

2/3 do post triplo de hoje. Espero que aproveitem... =)
Coloca essa musica e já dá o play: http://www.youtube.com/watch?v=0OU0HAQSZeM&feature=player_embedded#!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/10

LEMBRANDO: JÁ PODE DAR O PLAY

ZAYN'S POV

A chuva poderia cessar a qualquer momento, e me ajudar a reconquistar Perrie. Mas não, ficava mais e mais forte a cada minuto e fez questão de me deixar bem claro: se eu quisesse Perrie de volta pra mim, teria que passar dificuldades. 

Estacionei meu carro em frente a casa de Perrie e sai correndo dele, quase escorrendo no piso liso da entrada.

Quando olhei pra luz de seu quarto, no segundo andar, acesa, fiquei meio que preocupado. Não com ela, e sim com o fato de que eu não trazia nada nas mãos. Nos filmes os caras levam caixas de bombom, flores, mas eu não. 

-PERRIE! - gritei - PERRIE DESCE! 

Demoraram alguns segundos mas logo pude ver sua sombra se aproximando da sacada, se assustando e tentando se esconder nas cortinas, sorri e disse:

-NÃO TENTE SE ESCONDER DE MIM! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ, PERRIE. - Gritei de modo que ela saiu de trás das cortinas:

-O QUE VOCÊ QUER ZAYN????!?!? 

-EU QUERO TE PEDIR DESCULP... - Parei. 

Pude ver sua sombracelha se arquear. Eu estava pedindo desculpas, de novo. Sempre que eu fazia uma burrada eu pedia desculpas, e BAM, tudo ficava ótimo, mas daquela vez era pra valer. Eu sabia que ela não acreditaria em mim, fecharia a janela na minha cara, e eu ficaria gripado. 

Se bem que, ela me perdoando ou não, eu ficaria gripado.

-OLHA PERRIE, EU VIM, ÉÉR, EU ME ARREPENDI. POR TUDO O QUE EU FIZ. EU TE TRAI, POR UMA RAZÃO IDIOTA, E EU ME ARREPENDO. EU TE DEIXEI PRA BAIXO, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO. EU NÃO SOU O QUE VOCÊ QUER - As gotas de chuva, ou caiam na minha boca, ou nos meus olhos - E EU PODERIA USAR UMA DESCULPA ESFARRAPADA, MAS A COISA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO, MESMO EU DIZENDO ISSO O TEMPO TODO, É DIZER ME DESCULPA. ENTÃO ME DESCULPA PERRIE.

Ela me encarou, meu rosto estava molhado com a chuva, mas o dela estava de lágrimas. 

Ela balançou a cabeça e fechou a janela. 

Meu mundo desabou, eu a havia perdido.

Virei as costas e decidi ir pra casa, não ganharia nada ficando na chuva. 

Quando eu estava prestes a entrar no meu carro, uma linda voz me chamou:

-ZAYN! - me virei e lá estava ela, sorrindo e com lágrimas nos olhos - vem pra dentro seu babacão.

Babacão quando ouvi aquilo, soube que ela havia me perdoado. 

Corri até ela, e logo fui recebido com um abraço:

-Te amo, seu mané. - sussurrou. 

-Te amo minha Percious. - falei, a abraçando mais forte ainda. 

Naquele momento soube com quem eu queria estar, a pessoa com quem eu realmente deveria estar.

E nunca deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwwwn *-* Muito love.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.