Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 8
I'll give everything, anything.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/8

Zayn's POV

Era bem óbvio que o encontro do (cabeça de pinto) Harry tinha sido bom, ele havia voltado pra casa com um sorriso enorme naquela cara de pau dele.

Nas horas em que passei, me arrumando pra levar Mariah - cujo local eu não sabia onde era -, consegui tomar uma decisão.

Difícil, mas não deixa de ser uma decisão.

Eu iria gastar um milhão de libras com Mariah no shopping, se fosse preciso. Minha conta não era das piores, então não seria um problema. 

Arrumei meu topete e fui a guerra.

Mariah estava bem bonita, e ficou bem feliz quando eu lhe falei que iriamos no shopping. 

Após atravessarmos a multidão de fãs que se formara na entrada fomos as compras, e tenho que admitir, ela tem um bom gosto. 

Passamos na Calvin Klein, Forever 21, Emme e mais um bando de lojas que eu nem sequer sabia que existiam. 

45, 45 era o total de sacolas que tinhamos no final do dia. Fiquei meio sem graça de falar pra ela maneirar nas compras.

Ela parecia uma louca, mas pra compensar, uma louca bem sexy. 

Depois que comemos, fomos pro estacionamento e com a ajuda dos seguranças, conseguimos colocar as sacolas no carro. 

Cores, cores e mais cores. Quase fiquei cego quando olhei pro banco de trás.

-Tudo bem Zaz? - me perguntou.

-T-tudo sim. - tentei não gaguejar. 

-Então vamos pra casa. - Sorriu e colocou o cinto de segurança.

Sinceramente, se não fosse pela beleza dela, eu ficaria com um puta peso na consciencia por gastar tanto assim. No meio das sacolas, com detalhes de cetim a maioria, a única que era minha era uma de papel. Amassada. Do McDonalds.

A deixei na casa dela e fui pelo menos tentar ganhar um beijinho, mas ela não deixou, me afastou com seu dedo indicador na minha testa e logo falou:

-Ainda é muito cedo pra isso. - Sorriu jogou o resto das sacolas no jardim e me beijou na bochecha - Tchau Zaz.

Bateu o portão na minha cara. Ela estava me deixando louco, o misto da sua sensualidade, com sua ingratidão resultava em algo meio revoltante mas mesmo assim sexy.

Entrei no carro com um sorriso de orelha a orelha, afinal, não importava o tamanho do fora que eu levei,  eu havia conseguido o mais importante - pra mim pelo menos  : meu encontro com certeza havia sido melhor que o de Harry. 

Parei num sinal e meu celular tocou, mal pude responder e logo ouvi uma voz irritada do outro lado da linha:

-QUE PALHAÇADA É ESSA ZAYN MALIK????

Era Perrie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.