Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 7
A day in the park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/7

HARRY POV

Eu e Zayn haviamos combinado por telefone, que quando fossemos sair com Mariah, deveriamos avisar ao outro por mensagem. Logo após fazer isso fui rápido e enviei a minha mensagem, sabia que Zayn iria querer sair com ela.

Espertinho - a resposta de Zayn

Liguei para Mariah e combinei de encontra-la no parque. Corri pra cozinha, preparei alguns aperitivos e fui me arrumar. Passei um perfumezinho básico (nossa, como eu to gay) e de repente eu lembrei, eu estava careca! MERDA, MERDA, MERDA! MIL VEZES MERDA, UM CURRAL INTEIRO! Depois de pensar muito, conclui: teria que mostrar minha careca pra ela. Passei um paninho e deixei bem lustrado, antes só careca, do que careca, e sujo. 

Me apressei e logo cheguei ao parque. 

E lá estava ela, cabelos pretos, pele bronzeada e aquele jeitinho mexicano! MINHA SANTA QUELUPITA! Eu perdia a linha naquelas curvas que o ser humando chama de cintura. 

Aproveitei que ela estava distraida e tapei seus olhos minhas mãos:

-Adivinha quem é? 

-Alguém que curte momentos clichês pelo jeito - falou seca

-Ouch - respondi 

-To zuandoo - riu, não acreditei muito e resolvi ignorar.

-Entããão - me sentei ao seu lado - olha só o que eu trouxe.

-Hmmm - falou olhando pra cesta - que chique! Me senti especial haha!

-Você é especial. - sussurei me aproximando dela e dando um selinho. 

O resto da tarde foi bem legal, Mariah era realmente o que eu esperava, fora o fato de que ela soltava uns palavrões de vez em quando, mas nada que ninguém fale (eu espero, pelo menos). 

Nos despedimos e eu lhe ofereci uma carona, ela aceitou a e eu a levei, não falamos nada no carro. E ela só agradeceu quando estacionei em frente a seu apartamento me deu um beijo.

A esperei entrar e fui embora. 

Quero ver Zayn bater a perfeição do meu encontro. Há!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.