Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 11
I'll be ok.


Notas iniciais do capítulo

*-* Estamos na etapa final, e enfim, eu gostaria de pedir desculpas por todos esses contratempos de ultimamente, imaginem, época de provas, nervoso por ter tirado nota vermelha em matemática e mais o fato de que eu vou tentar tirar o meu visto de estudante ainda esse ano. Imaginem só, eu, uma retardada, em Washington morando com uma tia minha e fazer todo o ensino médio lá. TU-DO DE BOM! Claro, que não é lá essas coisas (morar em Londres seria melhor), mas só de saber que é bem mais fácil ir de Washington pra Londres, ou MELHOR, só de saber que a One Direction pode dar a louca e fazer uns shows lá, já me falta o ar. O que será isso que eu sinto por eles Heeeiiin?? No meu perfil já deixei bem claro, que NÃO sou directioner, mas tenho uma certa afeição por esses garotos. E se fosse pra mim escolher, entre Beliebers, Selenators, Lovatics, Smilers, ou qualquer outro tipo de fãs no mundo, eu seria Directioner. Por que? Elas tem um carinho, uma coisa inexplicável, se fosse pra ser honesta mesmo, seria um amor meio que sobrenatural... Mas enfim, entre Haters e Directioners, ninguém pode negar, elas são as melhores fãs do mundo, e eu confirmo isso, porque vivo com 4 delas. Jennifer, Maddie - que reside em Seattle e veio fazer intercâmbio esse ano em SP -, Luiza e Natashia. Agora chega de enrolação e bora pro capítulo, lembrando que esse (infelizmente) é o último capítulo.
Músiquinha pra descontrair:MCFLY - I'LL BE OK. http://www.youtube.com/watch?v=Yle1YEjmGf0&feature=fvst
Boa Leitura »



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/11

HARRY POV

Eu não sabia o que sentir. Bem, pelo menos era isso o que parecia, quando eu a vi pela primeira vez, foi todo aquele WOOOOW. Cabelos esvoaçantes, sorriso lindo e corpo mais bonito ainda.

Mas quando parei pra pensar pude até imaginar que aqueles tais cabelos esvoaçantes que eu vi na primeira vez, só eram magicos por causa de um ventilador qualquer, que o tal sorriso bonito escondia um jeito tão vulgar de falar. 

E o corpo? Pff. Minha visão masculina só o associara a beleza por causa do tamanho do decote. Pude ver que ela era uma garota suja a partir do momento em que fui falar com ela. 

Faziam algumas horas desde que Zayn a levara pra sair, então eu fui ver o "estrago". Bati na sua porta com um buquê de rosas e ela atendeu:

-Ah, oi, - seu sorriso desapareceu - você...

-Ééér, oi, Mariah - estendi o buquê - pra você. 

-Hm, obrigada - o pegou com as pontas dos dedos, como se tivesse nojo. -  quanto pagou? Um euro?

-O que você queria?? - perguntei. Era impressão minha ou aquela garota estava começando a folgar comigo?

-Sei lá, uma blusa da Calvin Klein, ou um perfume. Mas rosas? Que pobreza. - mordeu seu dedo - Zayn pelo menos sabe como agradar uma garota. 

Fiquei estático. Realmente, as aparências enganam. Pude ver que tudo nela era falso. 

-Aff, detesto gente lesada e pão dura. - fechou a porta na minha cara, e pelo o que pude ouvir cantarolou um pedaço da música Hollaback Girl, da Gwen Steffani.

Suspirei, e enquanto descia as escadas do edifício, entrei no Twitter e pude ver um Tweet:

@ZaynMalik Onde o coração deve estar.

E embaixo uma foto dele e da Perrie abraçados no sofá, que pude reconhecer como da casa dela.

Enviei uma mensagem para ele. 

Parabéns, dude! Fico feliz que vocês estejam bem.

Apertei para enviar, e fui em direção de meu carro.

Eu não queria ir pra casa, não mesmo. Então vesti meu casaco que sempre ficava jogado na parte de trás do carro e dirigi para o lugar. Chewsire (acabei de inventar ahah') não tinha nada daquele típico clichê, misterioso e que só uma pessoa conhece. Na verdade, todo jovem de Londres conhece Chewsire, era simplesmente um bosque muito bem conservado com um lago, bom pra pensar. 

Enquanto perdido nos meus pensamentos, eu dirigia pra Chewsire meu celular apitou, era Zayn. Uma mensagem.

Valeu cara! E a garota?

Simplesmente respondi:

Não era pra mim... Se é que me entende. -p

E logo recebi resposta:

Entendo, mas não fica pra baixo não você vai ficar bem. Opa, tenho que ir, Perrie anda fogosa.x.x

Ok - respondi

Logo cheguei a Chewsire, e a medida que me aproximava do meu local preferido, o sol ia descendo no horizonte Londrino. 

Me sentei em uma pedra e refleti.

Realmente, eu e Zayn fomos dois babacas, jogamos nossa amizade na mesa da aposta e fomos jogando conforme a garota mandava. Quebramos a cara. Bem, pelo menos eu pude ver que nem tudo é o que parece, e que as pessoas podem até serem bonitas (e como!) por fora, mas de nada adianta ter duas caras, se nenhuma delas é bonita realmente... Quase perdi meu amigo, Perdi o cabelo, perdi a garota. 

Mas naquele momento, vendo o sol se pôr, eu pude sentir, sentir mesmo, que eu fiz a coisa certa. Tudo daria certo, e como disse Zayn:

Eu ficaria bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo suas divosas que tem acompanhado a fic, e bem, eu espero que tenham gostado. Esse último capítulo se encaixou perfeitamente a música (muito velha por sinal) do McFly. Malikisses & HoranHugs, vocês são amazayn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.