Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 8
O Capítulo da Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que semana passada eu não mandei nenhum capítulo e sei que nada pode me fazer desculpar (Momento Drama On), mas eu tenho uma surpresa para "yous": Eu mandarei dois capítulos, o de semana passada e o dessa semana e não apenas um.


Espero que gostem, pois eu batalhei para terminá-los.


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/8

 Prólogo

De tarde, Adam está na sala trabalhando em seu laptop, enquanto Dustin está no sofá vendo TV.

 

Adam: - Dustin!

 

Dustin: - Que?

 

Adam: - Eu nunca vejo você fazendo um dever, um trabalho, estudando... Você não se cansa de ficar tanto tempo sem fazer nada?

 

Dustin: - É! Às vezes, canso sim...

 

Adam: - E o que você faria?

 

Dustin: - Deitaria um pouco para descansar?

 

Agatha entra na casa.

 

Agatha: - Consegui! Eu consegui!

 

Adam: - Você conseguiu? Eu não acredito! Vem aqui me dar um abraço! – Adam abraça Agatha – O que você conseguiu mesmo?

 

Agatha: - Eu consegui um emprego!

 

Adam: - Sério? E o que é?

 

Agatha: - Eu vou abrir uma locadora!

 

Adam: - Que? Você ficou quatro dias procurando para conseguir isso? Não quero nem pensar se você conseguisse algo no primeiro dia.

 

Agatha: - Não é tão ruim assim. Um amigo meu fechou a locadora dele e ele tem mais de 500 DVDs na sua casa. Eu vou comprar todos e irei comprar os lançamentos também. Ele vai até me fazer um desconto para eu não gastar tanto. O que acharam?

 

Adam: - Bom, eu acho que qualquer pobre tem uma locadora.

 

Agatha: - Qual é? Sabe o que podemos fazer? Isso é só para eu ajudar por enquanto. Mas tarde quem pode tomar conta da locadora é o Dustin.

 

Adam: - Você acha que o Dustin vai querer? Ele nem estudar, estuda.

 

Agatha: - A locadora também vai colocar filmes pornôs para alugar.

 

Dustin: - Eu irei poder ver?

 

Agatha: - Se você quiser...

 

Dustin: - Eu topo!

 

Fim do Prólogo

 

Na casa de Louis, Adam tenta o ajudar a esquecer Agatha.

 

Adam: - Como é a relação de vocês?

 

Louis: - Tipo, quando estou do lado da Laura eu consigo esquecer tudo, mas depois eu fico com...

 

Adam: - Vai ser estranho ouvir isso, mas acabe a frase.

 

Louis: -... sua mulher na cabeça.

 

Adam: - Sabe o que eu acho? Eu acho que você só não consegue tirar a Agatha da sua cabeça, pois você gosta dela desde a época do colegial e...

 

Louis: - Pra falar a verdade desde a sexta série.

 

Adam: - Imagino como deve ser complicado...

 

Louis: - Você não imagina, não.

 

Adam: - É verdade. Bom, eu acho que você não consegue parar de pensar nela, pois uma pequena parte ainda o faz pensar que você gosta dela, pois essa paixão é desde o começo da sua adolescência. A Laura sim é a mulher que veio para mudar a sua vida. Vamos pensar que você tem uns 70% de amor para com a Laura e 30% para com a Agatha...

 

Louis: - Não seria mais fácil dar 50% para as duas de começo?

 

Adam: - A Agatha é minha mulher e quero que seja só 30% para ela. (pequena pausa) Então, o que eu acho que você deve fazer é viajar com a Laura por uma semana inteira. Como se fosse uma lua de mel. Você diz que quando está com ela, você esquece tudo. Você lembra da Agatha por estar apaixonado por ela desde a adolescência e por que ela é sua vizinha também. A Laura é o de hoje. Você vai detonar os 30% que resta e ela vai adorar a ideia de sair e vai ser algo super legal! Que tal?

 

Louis: - É isso mesmo! Você está certo! – Louis cumprimenta Adam com as mãos – É isso que irei fazer! Quantas pessoas queriam ter alguém e não tem? Vou aproveitar o que eu tenho!

 

Adam: - E olha que não é pouca coisa, ainda mais se olhar para o que ela tem na frente.

 

Louis encara Adam.

 

Adam: - Que foi? Você é apaixonado por minha esposa.

 

 

De tardizinha, Gabriela chega a casa e encontra Dustin na sala.

 

Gabriela: - Oi, Dustin.

 

Dustin: - Irmã!

 

Gabriela: - Então, como foi o dia? – Gabriela tira a jaqueta e a bolsa e deixa em cima do sofá.

 

Dustin: - Pelo que me parece, quando a Agatha precisar de mim eu vou poder ver filmes pornôs.

 

Gabriela: - Hãn?

 

Dustin: - Para mais informações, Agatha está na cozinha. – Dustin aponta para a cozinha.

 

Gabriela vai até lá.

 

Gabriela: - Oi!

 

Agatha: - Oi, Gabe!

 

Gabriela: - Que história é essa de filmes pornôs?

 

Agatha: - Hãn? – Agatha pensa um pouco – Ah... É que eu vou abrir uma locadora.

 

Gabriela: - Sério? Eu pensava que só pobre fazia isso.

 

Agatha: - Bom, uns pobres abrem locadoras e outros vão morar na casa dos amigos e trazem o irmão mais novo junto...

 

Gabriela fica um pouco irritada, mas Agatha continua.

 

Agatha: - Eu vou comprar os DVDs do meu amigo e comprar os lançamentos. Quando eu não precisar mais da locadora, eu posso deixar o Dustin cuidando, assim ele ganhará algum dia para te ajudar.

 

Gabriela: - Caramba! Obrigada, amiga. Você conseguiu um emprego pro Dustin para daqui sei lá quando? Obrigada mesmo. Mas como você o convenceu? O Dustin nunca gostou muito de filmes.

 

Agatha: - Bom, filmes com mulheres nuas ele parece gostar.

 

Gabriela faz um sinal positivo e pega um copo com água.

 

Gabriela: - Mas não parece um pouco simples esse negócio de locadora? Tipo... Qualquer pobre tem. E eu sei que esse é o meu único argumento.

 

Agatha: - Meu pai sempre foi fã de filmes. Me lembro que grande parte do que aprendi de atores e etc, foi por conta dele e aprendi a gostar de cinema. Ele sempre quis abrir uma locadora, mas naquela época os momentos eram difíceis e ficou por isso mesmo.

 

Gabriela: - Poxa, eu não sabia que seu pai gostava tanto de cinema, muito menos você.

 

Agatha: - Pois é. Mas eu não quero fazer uma locadora qualquer! Eu quero fazer uma mega locadora, que nem a Blockbuster que é uma locadora famosa e mundial.

 

Gabriela: - Poxa! Que legal! O mais legal ainda é que vamos poder ver filmes de graça. – Gabriela sorriu.

 

Agatha: - Quem disse, cara pálida?

 

Gabriela: - Eu pensava que...        

 

Agatha: - Só estava brincando! He! He! É claro que você e o Dustin vão poder ver filmes de graça.

 

Gabriela: - Obrigada!

 

Agatha: - Até parece. – Agatha resmunga para Gabriela não ouvir.

 

 

Laura chega do trabalho e Louis vai até ela.

 

Louis: - Querida! Como foi o trabalho hoje?

 

Laura: - Por que quer saber?

 

Louis: - Por que... você é minha mulher?

 

Laura: - Sua mulher? Estás sendo machista? Eu não sou sua mulher!

 

Louis: - Não é? Eu pensava que...

 

Laura: - Pensou errado!

 

Louis foi um pouco para trás.

 

Laura: - Agora fique, quieto! Eu vou me arrumar!

 

Laura vai até o quarto do casal. Louis, um pouco assustado, vai até ela.

 

Louis: - Eu queria falar um pouco com você.

 

Laura: - Não entra! Eu estou nua!

 

Louis: - E daí? Eu te vejo nua todo dia!

 

Laura: - Se você entrar eu juro que te corto a coisa mais preciosa que você tem!

 

Louis: - Er... vai cortar minha coleção de bonecos da Disney?

 

Laura: - Não! Vou cortar uma coisa que está no meio das suas pernas.

 

Louis: - Ok! Não vou entrar! – Louis vai até a cozinha e pega o telefone.

 

 

O telefone toca e Dustin atende.

 

Dustin: - Oi?

-

Louis: - Quem fala?

-

Dustin: - Fala tu primeiro.

-

Louis: - Aqui é o Louis.

-

Dustin: - Lois? De Lois e Clark?

-

Louis: - Não é Lois! É Louis! Com “U”.

-

Dustin: - Ah... Eu preferia Lois. O “U” deixa o nome mais masculino.

-

Louis: - E você acha que sou mulher?

-

Dustin: - Ei! Não desconte sua raiva em mim, só por que seu nome tem “U” no meio!

-

Louis: - Por favor, passa pro Adam!

-

Dustin deixa o telefone esperando e vai até Adam, que se encontra na despensa.

 

Dustin: - Adam! A Lois ta no telefone!

 

Adam: - Lois?

 

Dustin: - É!

 

Adam vai até o telefone.

 

Adam: - Alô?

-

Louis: - Adam!

-

Adam: - Er... Lois?

-

Louis: - Que Lois? Aqui é o Louis!

-

Adam: - Louis? Então, cara, o que você quer?

-

Louis: - A Laura chegou muito estranha do trabalho.

-

Adam: - Isso não é nada. Tem dias que a Agatha não faz nada e fica com a maior brabeza. Vai ver é trabalho demais. Fala da viagem que ela pode ficar feliz.

-

Louis: - Eu tentei, mas ela está muito estressada! Ela não me deixou nem entrar no nosso quarto, com ela nua.

-

Adam: - Não! Ela não fez isso! Nem a Agatha faz isso!

 

Agatha ouve e vai até a sala.

 

Agatha: - O que tem eu?

 

Adam: - Quem importa? – Adam responde para Agatha – Sei lá! Vê se consegue acalmá-la e depois conta sobre a viagem.

-

Louis: - Ok, então. Obrigado pela ajuda.

 

Adam e Louis desligam o telefone.

 

Agatha: - O quê que houve?

 

Adam: - Bom, parece que a Laura está muito estressada.

 

Agatha: - Entendo. Mas você já falou com ele sobre esse rolo para tentar se apaixonar por ela?

 

Adam: - Eu falei para ele convidar ela para fazer uma viagem, tipo lua de mel.

 

Agatha: - Boa! Ótima ideia! E como anda a situação?

 

Adam: - Ela eu não sei, mas ele está ferrado.

 

Adam dá um longo suspiro e senta no sofá.

 

 

De noite, Adam e Dustin saem de carro.

 

Dustin: - Por que eu tenho que vir junto?

 

Adam: - Por que a aula é sua. – Adam estaciona o carro – Chegamos!

 

Dustin observa o ginásio e faz uma cara de nojo.

 

Dustin: - Eu não irei jogar! Eu não gosto de futebol!

 

Adam: - Mas o médico falou que você tinha que praticar exercícios físicos e começar a comer mais, pois você estava muito magro.

 

Dustin: - Se estou magro, eu tenho que fazer exercícios? Eu vou desaparecer!

 

Adam: - É que você vai começar a comer mais e para não ficar gorducho, vai também fazer exercícios.

 

Dustin: - Não quero saber! Não irei jogar de jeito nenhum!

 

Adam: - Vamos lá, Dustin! Aqui ta cheio das gatinhas! Vai que você consegue arranjar alguma?

 

Dustin: - A última que eu arranjei, você pensou que era prostituta!

 

Adam: - Você iria fazer um filho com ela!

 

Dustin: - Ei! Você sabe que eu só queria ter minha primeira vez! Não iria acontecer mais do que isso!

 

Adam: - Vocês nem iriam usar camisinha!

 

Depois do que Adam disse, umas meninas que estavam em volta, olham para os dois.

 

Dustin: - Meninas, não se preocupem. É que ele é viciado em sexo e quer que eu consiga uma camisinha para ele de qualquer jeito. É um caso perdido.

 

As meninas dão risadas e passam reto. Dustin olha rindo para Adam.

 

Adam: - He! He! Você é hilário, smigol! – Adam dá um tapa em Dustin.

 

 

Louis chega perto da porta do quarto e tenta falar com Laura.

 

Louis: - Laura?

 

Laura: - O que é, querido?

 

Louis: - Posso entrar?

 

Laura: - Claro!

 

Louis entra no quarto e encontra uma Laura calma.

 

Louis: - Você está bem mesmo?

 

Laura: - Olha que gracinha! Você está com medo de mim. Você sabe que não precisa disso.

 

Louis: - Não? Você disse que iria cortar meu... Ai! Deve doer!

 

Laura: - Eu só estava um pouco estressada.

 

Louis olha alguns vasos de vidros quebrados.

 

Louis: - Um pouco, né?

 

Laura o puxa para a cama e o beija.

 

Laura: - Então? O que você queria me falar?

 

Louis: - Eu estava pensando e... eu acho que a gente deveria viajar por alguns dias, como se fosse uma lua de mel. Você está estressada, eu quero esquecer a Aga...

 

Laura olha para Louis desconfiada.

 

Laura: - “Aga”...?

 

Louis: - “Aga”... “Aga”... A Agarla!

 

Laura: - Agarla?

 

Louis: - É... é... Agarla é um poodle da minha mãe! – Louis fica um tempo parado pensando.

 

Laura: - É essa hora que você explica o poodle.

 

Louis: - Certo! É que a Agarla morreu e minha mãe ficou muito mal. Muito mal mesmo. Daí eu fiquei com isso na cabeça. Gostaria de estar lá para consolá-la.

 

Laura: - Er... ok, então... – Estranhou - Eu aceito viajar com você!

 

Louis: - Sério?

 

Laura: - Claro que sim! Você tem razão. Precisamos dar tempo para tudo. Vai ser ótimo! – Ela o abraça.

 

Louis: - Por Deus! Obrigado!

 

Laura: - Mas posso te pedir um favor?

 

Louis: - Qual?

 

Laura: - Fala para sua mãe escolher melhor o nome dos poodles dela.

 

 

No dia seguinte, de manhã, Agatha e Gabriela chegam até um local que está para vender.

 

Gabriela: - Nossa! É um lugar grande!

 

Agatha: - É mesmo! É perfeito!

 

Vinicius: - Oi! Você deve ser a Agatha.

 

Agatha: - E você o Vinicius, né? Prazer!

 

Agatha e Vinicius se cumprimentam.

 

Vinicius: - E você? É quem?

 

Gabriela: - Gabriela. Sou amiga da Agatha.

 

Vinicius: - Muito prazer. – Vinicius pega sua mão e a beija – Vem! Entram!

 

Agatha e Gabriela entram e o local é maior que elas imaginavam. Tinha até um balcão.

 

Vinicius: - Vou fazer uma ligação. Depois eu volto. Fiquem a vontade para ver o que quiserem.

 

Agatha: - Obrigada!    Caramba! Como é grande. Só precisam ser pintadas as paredes, colocar umas portas automáticas e cartazes que ficará completo.

 

Gabriela: - Completo? Não vai ter DVDs?

 

Agatha: - É claro que vai ter!

 

Gabriela: - É que você disse que só precisava pintar, portas automáticas e cartazes que estaria completo.

 

Agatha: - Você entendeu o que eu quis dizer! Mas fala! O que você achou disso aqui?

 

Gabriela: - Parece que irá ficar ótimo. Muito melhor que a locadora que eu imaginei.

 

Agatha: - E que locadora você imaginou?

 

Gabriela: - Uma de pobre?

 

Agatha: - Eu acho que irei ficar com o local! Vou falar com o Vinicius!

 

Gabriela: - Espera! Antes de falar com o Vinicius, você viu o jeito que ele me cumprimentou?

 

Agatha: - Sim e o que tem?

 

Gabriela: - O que tem? Ele está gamado em mim!

 

Agatha: - Está?

 

Gabriela: - Claro que está! Ele beijou minha mão! Quer prova maior que isso?

 

Agatha: - Boa prova, investigadora! Agora sabemos o culpado.

 

Gabriela: - É sério! Aposto que ele deve estar morrendo de vontade de sair comigo.

 

Agatha: - E você está necessitada!

 

Gabriela: - Vai, lá, Agatha! Fala com ele que depois eu vou jogar meu charme.

 

Agatha: - Ok! Só não fala quanto tempo você está sem transar.

 

Gabriela: - Vai logo!

 

 

Adam está na sala vendo TV, até que Dustin levanta, desce as escadas e vai até ele.

 

Adam: - Bom dia!

 

Dustin: - Hum...

 

Adam: - Deixa quieto.

 

Dustin: - Cadê minha irmã?

 

Adam: - Ela foi junto com a Agatha para ver um local para a locadora.

 

Dustin: - É sério esse negócio da locadora? Esse negócio é de pobre.

 

Adam: - É sério, sim. E eu andei fazendo umas contas com a calculadora aqui, enquanto eu via a Ana Maria Braga... – Adam pega uns papeis -... e percebi que a gente é de classe média um pouco baixa e um pouco alta.

 

Dustin: - Então, vocês são classe média... média?

 

Adam: - E como somos assim: 50% pobre e 50% rico; só me resta apoiar a Agatha.

 

Dustin deita no sofá.

 

Dustin: - E eu estou quebrado do futebol. Minhas pernas nem respondem. Tenho medo de perdê-las.

 

Adam: - Por que você não come alguma coisa?

 

Dustin: - Eu não sei o que comer. Acho que não estou afim de comer qualquer coisa.

 

Adam: - Vou procurar nos classificados aqui do jornal para ver se consigo achar algum alimento que smigols comem.

 

Dustin o olha irritado.

 

 

Epílogo

Agatha vai até Gabriela, depois de ter falado com Vinicius.

 

Agatha: - Deu! Está tudo acertado! Semana que vem isso aqui vai estar liberado para mim.

 

Gabriela: - Boa notícia! – Gabriela o abraça e já larga – Agora vou lá seduzir aquele cara.

 

Gabriela vai até Vinicius.

 

Gabriela: - Sabe, eu não deixei de notar que você beijou a minha mão.

 

Vinicius: - Ah... isso? Não foi nada.

 

Gabriela: - Mas você nem cumprimentou a Agatha assim.

 

Vinicius: - Eu só cumprimento as mulheres assim que eu acabo de conhecer.

 

Gabriela: - Sério? (pequena pausa) A Agatha não falou nada disso para mim. – Sussurrou.

 

Vinicius: - Eu acho que sei o que você quer fazer. Eu sou casado e não! Para qualquer coisa que você iria me convidar é não! Não! Tenha um bom dia! – Vinicius sai do lugar e entra no carro.

 

Agatha vai até a Gabriela.

 

Agatha: - E então? Quando vocês vão transar?

 

Gabriela cruza os braços.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.