Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 7
O Capítulo do Colar


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo da saga D.A.G.A, que fiz com muito carinho, dedicação e blá, blá, blá, etc e talz.


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/7

Prólogo:


 


De tarde, Adam e Agatha levam as malas até a sala, onde Dustin se encontra.


 


Dustin: - Já ta tudo preparado, então?


 


Adam: - Sim! Eu estou bastante ansioso, pois a gente vai fazer a divulgação do livro. Eles falaram que vão fazer até um comercial pro livro! E eles até falaram como vai ser o comercial: A menina vai estar no mar e do nada aparece um golfinho. O golfinho estará com um buquê de flores e entrega para ela. Daí aparece o nome do meu livro e acabou!


 


Dustin: - Caramba! Por que vocês também não fazem o golfinho aparecer com um vestido de noiva e uma orquestra logo atrás?


 


Agatha: - E a Gabriela? Já foi para o estúdio gravar o comercial?


 


Dustin: - Sim. Ela estava toda animada. Acha que vai conseguir ser uma atriz através desse comercial.


 


Agatha: - Mas é bem capaz! Vai que ela consiga mesmo?


 


Adam: - Bom, sorte pra todos que daqui a algumas horas, já estaremos em São Paulo. – Adam vai até Agatha e da um beijo – Ouvi dizer que lá tem muita sex shop.


 


Agatha: - Não fala assim na frente do garoto.


 


Dustin: - Tanto faz! Não ligo! Digam o que quiserem.


 


Adam: - Viu? O garoto não liga. Vamos continuar isso no nosso quarto onde poderemos encontrar a paixão, o amor e uma... cama?


 


Dustin: - Espera aí! Quero fazer uma pegadinha para vocês! Qual a diferença entre o ventilador quebrado e o homem cansado?


 


Adam e Agatha se entreolham.


 


Agatha: - O homem cansado descansa, enquanto o ventilador quebrado fica parado?


 


Dustin: - Ok! Ok! Essa é difícil! Vamos lá! A diferença é 30!


 


Adam olha para Agatha.


 


Adam: - Essa era a mais fácil!


 


Dustin: - Deixa-me explicar. O ventilador quebrado não venta. 90! O homem cansado se senta. 60! Logo, 90 - 60 = 30.


 


Adam e Agatha deixam Dustin e sobem as escadas rapidamente.


 


Fim do Prólogo



 



 


Dustin estava na sala, quando o telefone toca.


 


Dustin: - Alô?


 


Gabriela: - Dustin?


 


Dustin: - Não, Chico Bento.


 


Gabriela: - Já começou? Olha só, eu estou tendo um problema aqui. Parece que o diretor do comercial desmaiou no meio da gravação e estão tentando localizar outro diretor para poder fazer o comercial.


 


Dustin: - Pra um comercial de sopa, eles estão querendo fazer muita frescura. Não é mais fácil você voltar pra casa e amanhã ir fazer esse comercial?


 


Gabriela: - Penso assim também, mas o Leonel quer que a gente faça tudo hoje. Parece que não vou conseguir chegar aí antes da meia noite, por que aqui é longe de casa.


 


Dustin: - Entendo. Mas o que a gente não faz para ser a mamãe do comercial de sopas, né? Qualquer coisa é só ligar.


 


Dustin desliga o telefone.


 


Dustin: - Se Adam e Agatha vão hoje viajar, por aí umas sete horas e a minha irmã só irá voltar à meia noite, irei ter um tempo sozinho em casa. É isso!


 


Dustin disca o número e espera.


 


Dustin: - Julia? Como você vai? Eu vou bem. Sabe, a gente poderia dar uma saída hoje que nem nas outras vezes, que tal? Sério? Sério mesmo? Ok! Ta! Beijos! Tchau!


 


Dustin desliga o telefone.


 


Dustin: - Aê! Eu vou perder a virgindade!



 



 


No estúdio, Gabriela está perto de uma mesa, tomando água, enquanto olha todos preocupados com a demora de achar um diretor.


Gabriela vai até Leonel para conversar.


 


Gabriela: - Senhor?


 


Leonel: - Oi?


 


Gabriela: - Eu queria dizer que eu também não posso ficar muito tempo aqui. Eu terei que pegar ônibus ainda e meu irmão estará sozinho em casa. Tenho medo que aconteça algo.


 


Leonel: - Não se preocupe. Eu te levo até sua casa depois. E o seu irmão tem quantos anos?


 


Gabriela: - 15.


 


Leonel: - 15? Ele já é grandinho. Não tem o porquê se preocupar?


 


Gabriela: - É sério! (pequena pausa) Eu tenho medo!


 


Leonel: - Me desculpe, mas... – Ricardo, seu assistente, vem e fala com ele – Conseguiram?


 


Ricardo: - Sim! Ele disse que vai demorar mais ou menos uma hora para chegar aqui.


 


Gabriela: - Uma hora? Mas eu preciso voltar.


 


Leonel: - Por favor, Gabriela. Precisamos de você.


 


Gabriela fica um pouco receosa.


 


Gabriela: - Ok, então. Quem me mandou ser tão importante assim, né? Sem eu, vocês não seriam nada!


 


Leonel e Ricardo há olham para ela.


 


Gabriela: - É melhor eu ficar quieta.



 



 


Adam e Agatha descem as escadas, preparados para a viagem.


 


Adam: - Querida, já coloquei as malas no carro.


 


Agatha: - Certo! Bom, acho que é isso. – Ela vai até Dustin – Essa é uma lista do que você deve ou não fazer. Você não pode quebrar, levantar, usar, empalhar, jogar, mostrar, aniquilar, matar, soltar, travar, dar, pegar, arranhar qualquer objeto da casa. Todo cuidado é pouco, sabe?


 


Dustin olha um pouco perplexo para Agatha.


 


Dustin: - Ah... E o que eu devo fazer?


 


Agatha: - Nada! – Agatha dá um sorriso e abraça Dustin.


 


Dustin: - Ok, eu acho. Vou ver se paro de respirar também.


 


Agatha: - Ótimo!


 


Dustin fica surpreso novamente. Agatha sai da sala e vai até o carro.


 


Dustin: - O que deu nela?


 


Adam: - É... eu não sei... (pequena pausa) Mas olha, nem se preocupe. É só cuidados básicos. – Adam abraça Dustin – E se você conseguir, pode dar aquele gato para alguém.


 


Adam sai e Dustin fecha a porta.


 


Dustin: - Agora o negócio é eu esperar a Julia. Não acredito que meu plano vai dar certo! Será que seria legal eu preparar tudo direitinho aqui? Quando a gente voltasse, ela poderia encontrar velas e algumas rosas jogadas por aqui e... Ei! Por que eu estou pensando nisso? Eu só irei transar! (pequena pausa) Mas algumas rosas seriam legais.



 



 


No aeroporto, Agatha espera sentada, enquanto Adam volta do banheiro.


 


Agatha: - Adivinha?


 


Adam: - Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram?


 


Agatha: - Não! Eles só tem encontros escondidos. O nosso voo atrasou. Ele vai sair só daqui a duas horas.


 


Adam: - Maravilha! Bom, você tem uns 4 reais aí?


 


Agatha: - Pra que?


 


Adam: - Acho que vou comprar um gibizinho do Cebolinha.



 



 


Meia hora depois que Adam e Agatha vão para o aeroporto, Julia chega até a casa e Dustin abre a porta.


 


Dustin: - Oi!


 


Julia: - Oi.


 


Dustin: - Então, vamos ir?


 


Julia: - Ta! Aonde você quer ir?


 


Dustin: - Eu deixo você escolher.


 


Julia: - Ok! Que tal o Mcdonalds?


 


Dustin pega o dinheiro do bolso e nota que só tem 8 reais e não daria para pagar um lanche para ele e para Julia.


 


Dustin: - Você quer que eu pague seu lanche?


 


Julia: - Claro! Seja cavalheiro, por favor.


 


Dustin: - Tudo bem, mas eu posso ser cavalheiro em outro lugar? Que tal o MiniKalzone?


 


Julia: - MiniKalzone?


 


Dustin: - Me desculpe, mas é o máximo que eu posso fazer por você.


 


Julia olha para Dustin, não acreditando no que ele havia dito.


 


Dustin: - Quer dizer... Espera aí! – Dustin corre até o quarto de hóspedes, onde ele e Gabriela dormem.


 


Ele abre o guarda-roupa dela e tira uma sacola. Dentro da sacola tinha um sutiã. Dustin abre uma parte que estava rasgada do sutiã e consegue o dinheiro.


 


Dustin: - Aê! Além de transar, irei comer um BigMac antes! Beleza!



 



 


No aeroporto, Agatha está lendo jornal e Adam estava com o gibi na mão.


 


Adam: - Você sabia que o nome do coelho da Mônica é Sansão?


 


Agatha: - Sabia!


 


Adam: - Como assim, sabia? Desde quando você lê turma da Mônica?


 


Agatha: - Adam! Não é questão de ler. Eu só sei o que eu sei. Tipo, eu não preciso comprar o gibi do Cebolinha pra saber que ele fala errado.


 


Adam: - Mas eu não sabia o nome do coelho da Mônica. Por que você nunca me contou?


 


Agatha: - Puxa! Essa é difícil... Vejamos... Por que você nunca perguntou?


 


Adam: - Ei! Isso é injustiça! O que mais você nunca me contou? Vamos! Eu quero saber tudo!


 


Agatha: - Tudo o que?


 


Adam: - Tudo o que eu não sei! Eu quero saber das coisas que você sabe e eu não! Não é justo você esconder essas coisas de mim!


 


Agatha: - Meu Deus, Adam! É só algo sobre gibi! O que isso vai mudar em sua vida?


 


Adam: - Você sabe o que isso vai mudar na minha vida? Você também nunca contou isso para mim! Quantas coisas você nem me contou, hein?


 


Agatha: - Por favor, né? É só um detalhe pequeno. Não quero que pense que eu escondo coisas de você. Isso não vai dar em nada em nosso relacionamento.


 


Adam: - Ah... eu pirei um pouco. (pequeno pausa) Posso fazer as palavras cruzadas?


 


Agatha: - Claro! – Agatha pega a folha com o jogo e entrega para ele.


 


Adam: - Hum... Qual é a maior palavra da língua portuguesa? Essa eu sei! É Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico!


 


Agatha: - Hãn? – Fica impressionada.


 


Adam: - Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico! É o que define uma pessoa acometida por uma doença pulmonar causada pela aspiração de cinzas vulcânicas.


 


Agatha: - Há! Há! E quem é o burro que ficar doente pela aspiração de cinzas vulcânicas? Que idiota iria aspirar isso?


 


Adam: - As pessoas que tem pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico. Burra!


 


Agatha olha um pouco irritada para o lado.



 



 


Dustin e Julia estão passeando no shopping, até que Julia para.


 


Julia: - Dustin! Está vendo esse colar aqui?


 


Dustin: - Estou. Feinho.


 


Julia: - Você achou? Eu achei tão lindo.


 


Dustin: - Claro! Claro! Foi isso que eu queria dizer antes, mas pensava que você não iria concordar. He! He!


 


Julia: - Desculpe, mas posso te pedir uma coisa? – Julia o abraçou.


 


Dustin: - “OMG! Acho que fiquei excitado agora!” Claro que pode. Comigo você pode tudo!


 


Julia: - Sério? Então você pode me comprar esse colar pro meu aniversário?


 


Dustin: - Quando é seu aniversário?


 


Julia: - 14 de julho.


 


Dustin: - Quem sabe, pro natal, né?


 


Julia fica desanimada.



 



 


Faltando uma hora para o voo, Adam e Agatha já estavam ficando entediados.


 


Adam: - Já estou ficando cansado...


 


Agatha: - Idem. Posso ver tua passagem?


 


Adam: - Pra que?


 


Agatha: - Eu estou com tédio! Eu quero ler alguma coisa e eu sei que naquela passagem tem letras e palavras.


 


Adam: - Ok. – Adam coloca as mãos no bolso, mas não o encontra – Por acaso, guardamos a passagem na mochila?


 


Agatha: - Não! Eu deixei em cima da mesa para você pegar.


 


Adam: - O que? Por que não me entregou?


 


Agatha: - Por que você estava se arrumando lá em cima, ainda. Por isso eu deixei em cima da mesa e te avisei. Você até disse: “Ta, ta! Larga do meu pé, mulher!”.


 


Adam: - Droga! Tenho que voltar.


 


Agatha: - Ainda da tempo e não é tão longe a nossa casa. Dá uns 15 minutos indo e voltando.


 


Adam: - Vou lá, então. – Adam pega as chaves do carro e sai em disparada.


 


Agatha abre a mochila de Adam e começa a fazer uma procura.


 


Agatha: - E agora? Onde está o gibi do Cebolinha?



 



 


Alguns minutos depois, Dustin e Julia chegam a casa e entram.


 


Julia: - Sabe? Apesar dos apesares eu gostei muito da nossa saída.


 


Dustin: - Me desculpe, Julia. Eu sei que eu não tenho dinheiro, minha bicicleta é o meu carrão, mas o melhor que eu posso te dar é o meu coração.


 


Julia: - Parece letra de uma música do Amado Batista.


 


Dustin: - Er... só que isso é a verdade e...


 


Julia: - Ok! Não importa! Você é legal do jeito que é! Mas sabe?


 


Julia aproxima de Dustin e ele fica um pouco inseguro.


 


Dustin: - O que?


 


Julia: - Estou afim de fazer alguma outra coisa mais... Quente!


 


Dustin engole a seco.


 


Dustin: - Sério?


 


Julia: - Que tal a gente...


 


Dustin: - O que? O que? O que... a gente... o que?


 


Julia: - Fizer algo legal?


 


Dustin: - “Yeah!”?


 


Julia: - Hãn?


 


Dustin: - É sexo?


 


Julia: - Se você quiser...


 


Dustin: - Ok! – Dustin tira a camisa – Preparasse, pois esse é o virgem mais “foda” que você vai encontrar por essas bandas!


 


Dustin tira as calças, tênis, meias e cueca, respectivamente.


 


Julia: - Uia! Parece que estás com tudo, não?


 


Dustin: - É só chegar, mamãe!


 


Julia o olha não entendendo o que ele disse.


 


Dustin: - Ou algo assim... Deixa pra lá! Sua vez!


 


Julia: - Ok!


 


Julia tira a camisa e antes de tirar o sutiã, Adam entra na casa e depara com um Dustin pelado e uma menina no sofá. Julia coloca novamente a camisa, enquanto Dustin correu para trás do sofá e colocou a cueca e a calça.


Adam olha para ambos, surpreso.


 


Adam: - Bom... Eu irei perguntar só uma vez: Por quê?


 


Dustin: - Adam! Eu posso explicar!


 


Adam: - Explicar o que? Você iria transar com uma... Você é prostituta?


 


Julia: - Não!


 


Adam: - Você iria transar com uma... Quem diabos é você?


 


Dustin: - Ela é Julia, minha ficante.


 


Julia: - Eu não sou sua ficante!


 


Dustin: - Ela não é minha ficante!  Você não é minha ficante?


 


Julia: - Não mais! – Ela passa por Adam – Me desculpe - E sai da casa.


 


Adam: - Eu não acredito que você iria transar com alguém aqui na minha casa!


 


Dustin: - Eu sei! Eu sei! Me desculpe.


 


Adam: - Cara, existem tanto lugares. Existem lugares sujos, só que todos os lugares são melhor que aqui.


 


Dustin: - É que foi tipo, “Vamos fazer algo legal?”, daí eu disse: “Yes!”, e pensei: “Eu vou fazer ‘Yeah!’, cara’! Me desculpe!


 


Adam: - Vocês pelo menos iam se proteger?


 


Dustin paralisa com o que Adam disso.


 


Adam: - Vocês não iam?


 


Dustin: - Eu acho que ela deveria ter camisinha no... sutiã dela. (pequena pausa) Por favor, Adam! Não conte nada para a Gabriela! Seria muito constrangedor.


 


Adam o olha com receio.


 


Adam: - Tudo bem, então, mas me prometa que só fará esses tipos de coisa fora de casa. Se quiser, pode até pedir dinheiro para mim, pra vocês ir para um motel ou sei lá o que.


 


Dustin: - Pode deixar! Foi mal! Mas e você? Por que voltou?


 


Adam: - Eu esqueci minha passagem em cima da mesa.


 


Dustin: - Sorte a sua! Você iria esquecer a passagem e iria perder a viagem. Você iria se ferrar legal.


 


Adam: - Sorte a minha mesmo. – Adam pega os bilhetes na mão e vai até a porta - Quem se ferrou foi você mesmo!


 


Dustin pega o jornal e joga em Adam que fecha a porta, rindo.



 



 


Epílogo:


 


Gabriela chega e Dustin estava vendo TV na sala.


 


Gabriela: - Oi, Dustin.


 


Dustin: - Oi, irmã.


 


Gabriela: - Tudo bem?


 


Dustin: - Bom, parece que não consegui fazer nada hoje... Literalmente. (pequena pausa) Então, como foi lá?


 


Gabriela: - Difícil, mas saiu tudo perfeito.


 


Dustin: - E quando o comercial vai para o ar?


 


Gabriela: - Parece que no finalzinho de julho, quando dará tempo de distribuir para as emissoras. – Gabriela tira o sapato e a jaqueta e cai no sofá.


 


Dustin: - Você deve estar muito cansada, não?


 


Gabriela: - Hoje o dia foi corrido do começo ao fim. Acho que se eu morrer hoje, vai ser de cansaço.


 


Dustin: - E se eu morrer hoje, morrerei virgem.


 


Gabriela o olha estranho e se espreguiça no sofá.


 


Fim do Epílogo


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.