Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 3
O Capítulo do Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou maior que o outro. Espero que a qualidade também ficou maior =}


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/3

Adam abre a porta de casa e encontra Agatha sentada em uma cadeira no meio da sala.

 

Agatha: - São 23h47min!

 

Adam: - Eu sei! É pra isso que você deu um relógio para mim. Viu? O ponteiro está marcando!

 

Agatha: - Senhor Adam Alexis Brand!

 

Adam: - Por quê? Por que falar meu nome completo? Eu juro que não fui eu! Não se esqueça que aqui dentro existe um rebelde e uma tigresa que aterroriza dobermanns!

 

Agatha: - Não brinque comigo, Adam! Onde você estava?

 

Adam: - No salão de beleza. Fiz cabelo, pés, mãos e... Veja! Eu ganhei uma caneta! E não é uma simples caneta! - Adam clica em um botão que havia na caneta e sai uma luz - É uma caneta laser!

 

Agatha: - Por favor, Adam!

 

Adam: - Calma! Eu só estava no futebol com os amigos e depois fui ao barzinho junto com eles. Hoje teve amigo secreto e como melhor “agarrador de bolas” eu ganhei essa caneta. Acho que vou lá em cima cegar o Dustin.

 

Agatha: - Ai, amor! Me desculpe. É que... eu pensei... deixar pra lá.

 

Adam: - Agatha! Eu não acredito! Você está desconfiada de mim? Você acha que eu estou traindo você? Eu pensava que você confiava em mim.

 

Agatha: - Eu sei! Eu sei! Por favor, me perdoe. É que hoje eu estou meio estressada e tal. Me desculpe mesmo.

 

Adam: - Beleza! - Adam beija Agatha - Só me diga uma coisa: O Dustin está acordado?

 

Agatha: - Acho que não.

 

Adam: - Beleza! Tais ferrado, seu pentelho! - Adam sobe as escadas.

 

 

No dia seguinte, Gabriela e Agatha estava fazendo o almoço, enquanto Adam estava trabalhando.

 

Gabriela: - Viu? Esquece isso, Agatha. O Adam não está te traindo. Lembra-se que você apareceu naquele lugar escrito na mensagem do celular e não havia ninguém?

 

Agatha: - Eu sei! Só que... é que do jeito que o Adam fala e se expressa...

 

Gabriela: - Estamos falando do Adam! Não se esqueça! É como se ele fosse o Tom Cavalcante, só que, sem imitar pessoas. Está no sangue dele!

 

Agatha: - Acho que você tem razão. Ele é todo pornográfico mesmo.

 

Dustin entra em casa, joga sua mochila em um dos sofás da sala e vai até a cozinha.

 

Gabriela: - Já voltou, Dustin?

 

Dustin: - Não! Eu ainda estou lá no colégio. Daqui a cinco minutos você vai receber uma mensagem minha no celular pedindo ajuda na questão “B” do trabalho de Química.

 

Agatha: - Já faz três semanas que você voltou às aulas. Como está indo lá? Já fez alguns amigos?

 

Dustin: - Não!

 

Agatha: - Ninguém?

 

Dustin: - Não!

 

Agatha: - Nenhuma pessoa?

 

Dustin: - Não!

 

Agatha: - E por que você não faz nenhum amigo?

 

Dustin: - Por que não.

 

Gabriela: - E em mais um episódio de “Perdidos e Ignorados”, Agatha foi rejeitada.

 

Dustin pega uma lata de refrigerante e vai pra sala ver TV. Adam chega a casa.

 

Dustin: - Adam!

 

Adam: - Querida!

 

Dustin: - É sério! Preciso da sua ajuda.

 

Adam: - E você veio pedir ajuda para mim? Eu... eu... eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras para descrever esse incrível momento em que um menino de 15 anos e rebelde vem sobre os meus braços pedindo ajuda. Vamos, filho! Diga sua dúvida cruel.

 

Dustin: - É que... - Dustin olha para trás pra ter certeza que ninguém estaria os ouvindo -... uma menina lá da minha sala quer que eu faça um favor para ela.

 

Adam: - E não da para fazer esse favor?

 

Dustin: - Sei lá! Eu achei esse favor meio esquisito. Os pais dela não aceitam o seu namorado, então ela quer que eu vá lá e diga para eles o porquê devem aceitar o namoro.

 

Adam: - Eu até consigo ver: “O que é aquilo? Um pássaro? Um Avião? Não! É Dustin! O salvador dos casais de amores proibidos!”.

 

Dustin: - Com tanta gente para pedir ajuda eu vim logo pedir ajuda para você! Eu deveria ter deixado quieto mesmo.

 

Adam: - Desculpa, desculpa! Mas por que ela pediu para você? É que... existem pessoas bem melhores para fazer isso do que você.

 

Dustin: - É que a gente se da bem. O problema é que ela quer ajuda e acha que isso vai resolver alguma coisa.

 

Adam: - E por que ela acha que você irá conseguir ajudá-la?

 

Dustin: - Talvez por que sou bom com as palavras.

 

Adam: - Ainda mais quando você começa a falar sobre “banheiros”,

 

Dustin: - Ei! Você tem playboy’s lá!

 

Adam: - Oh, yeah!

 

Dustin: - Mas o que eu faço?

 

Adam: - Eu acho que o melhor é você não aceitar. Não é assim que vai se resolver algo.

 

Dustin: - Eu já disse que iria. Vai até ter um jantar amanhã, para eu explicar pros pais dela.

 

Adam: - E agora, danou-se!

 

 

Na lavanderia, enquanto lava as roupas, Gabriela tenta ver alguma coisa no quintal da casa de Louis, por cima do muro

 

Gabriela: - Gozado! Eu quase nunca vejo o Louis em casa. - Tentando encontrar alguém no quintal, até que ouve a voz de Laura, namorada de Louis.

 

Laura: - É que ele só chega de noite.

 

Gabriela se assusta e derruba o cesto de roupas.

 

Laura: - Meu Deus! Você está bem? - Ela pergunta por cima do muro.

 

Gabriela: - Estou! Estou bem! É que eu... (pequena pausa) Como vão as coisas com o Louis?

 

Laura: - Ta indo! Agora ele deu uma de ficar vindo tarde todo dia. Não era assim. Parece que ele está participando de algumas conferências.

 

Gabriela: - Bem feito! - Sussurrou.

 

Laura: - O que?

 

Gabriela: - Nada não! É que eu acho que estou meio rouca. Nada demais.

 

Laura: - Sabe, a gente poderia dar uma saída. Sair para fazer coisas de mulheres. A gente poderia ser “companheira de banheiro”.

 

Gabriela: - “Vai começar essa merda de novo?” Claro! Por que não?

 

Laura: - A gente poderia almoçar. Que tal amanhã?

 

Gabriela: - Pode ser!

 

Laura: - Se quiser pode trazer a Agatha junto.

 

Gabriela: - Certo! Eu falo com ela! Obrigada.

 

Laura: - Ok, então. Vou indo. Tenho que passar as roupas do meu marido. - Laura ri e entra em sua casa.

 

Gabriela: - “OI! Eu sou Laura e queria ver se a gente poderia sair e blá, blá, blá!”. Mulher irritante! O que ela tem para conseguir o Louis assim? Ela é tão mosca morta. “Oi! Eu sou Laura!”. Que nome feio!

 

 

No dia seguinte, após o almoço com Laura, Gabriela e Agatha voltam para casa, enquanto Adam estava sentado no sofá lendo jornal.

 

Gabriela: - Eu não acredito! Ela é incrível! Ela já cuidou de bebes, sabe como cuidar de plantas, não fuma, não bebe, nunca fez nada contra a lei, tem uma grande personalidade, é linda e tem uns peitões que eu... que eu... eu...

 

Agatha: -... que você não tem?

 

Gabriela: - Exato! Da onde o Louis conseguiu achar uma mulher assim? Eu senti vontade de avançar nela e fazer coisas maliciosas.

 

Adam: - Já conseguiu transformar a Gabriela em “sapato”, Agatha?

 

Agatha: - É que a gente foi almoçar com a Laura.

 

Adam: - Ela é gostosa, né, Gabriela?

 

Gabriela: - E como. Poxa! Aquela mulher parece tão perfeita. Não tem como eu lutar contra ela. Eu não tenho nem chance. Eu mesmo, se fosse o Louis, ficava com ela. Acho que a nossa história se encerrou em 95 mesmo.

 

Agatha: - Não fica assim, Gabriela. Você também é jovem, linda, com uma grande personalidade...

 

Adam: -... com seios menores...

 

Agatha: - Adam!

 

Gabriela: - Calma! Obrigada, amiga. Eu sei que você quer me deixar pra cima só que eu não estou muito animada. - Gabriela sobe as escadas.

 

Agatha: - E você tem que fazer essas piadinhas de mal gosto, né?

 

Adam: - Ei! Não me culpe se ela não tem seios maiores.

 

Agatha: - Suas piadas magoam! Eu não sei se irei conseguir viver mais assim. Você não consegue levar nada a sério. Eu já não aguento mais isso.

 

Adam: - É que é mais forte que eu. E eu consigo levar a sério. Eu levo o nosso casamento a sério, eu tento ganhar a amizade de Dustin aos poucos e sei que a Gabriela está com problema. Eu só gosto de contrair. Eu não quero que nada acabe desse jeito. Se quiser eu posso acabar de fazer piadas.

 

Agatha: - Ahhh... eu gosto das suas piadas. É que às vezes, suas piadas magoam.

 

Adam: - A Gabriela já está magoada. Ela nem deve saber o que ouviu nos últimos cinco minutos. Só deve estar pensando no Louis.

 

Agatha: - Acho que você tem razão. Eu te amo! - Agatha da um beijo em Adam.

 

Adam: - Em português, “eu te amo”. Em português de Portugal, “amo-te”. Em inglês, “i love you”. Em latido, “auuuuuu”. Em uma língua que desconheço, “blá, blá, blá”.

 

Agatha: - Ohhhhhh! Que romântico! - Dustin aparece e os dois desgrudam - Bom, eu vou tomar um banho. Tchau.

 

Dustin: - Tchau!

 

Adam: - Tchau!

 

Agatha sobe as escadas.

 

Dustin: - Adam! Vai ser hoje! O jantar é hoje!

 

Adam: - O futebol também! Não é incrível?!

 

Dustin: - O quê que eu falo? Como vou vestindo? Como eu digo?

 

Adam: - Que horas vai ser lá?

 

Dustin: - Vai ser as seis. Tenho que pegar o ônibus das quatro e quarenta e cinco.

 

Adam: - Não se preocupe. Eu te levo para ser mais rápido. O que você vai vestir?

 

Dustin: - Não sei! Talvez, algo social?

 

Adam: - Que tal, calças jeans e uma camisa social? Ahhh, e um pouco de gel nesse cabelo.

 

Dustin: - Certo! E o que eu falo?

 

Adam: - Tens que ser convincente. Tente falar do amor que ambos sentem e que não a nada de errado eles ficarem juntos. Mostre as positividades e o porquê eles não devem se preocupar.

 

Dustin: - Boa! Baseando nisso é só eu conseguir boas palavras e argumentos.

 

Adam: - Fim de debate! Agora vamos para o total: Você conseguiu pontuação máxima!

 

Dustin: - Obrigado, Dustin! - Dustin sobe as escadas correndo.

 

Adam: - “Rá”! Estou tão emocionado. Eu sabia que ele me amava.

 

 

 Quase na hora do jantar...

 

Adam: - Tenha calma! Respire! Eu vou ficar rodando aqui perto. Qualquer coisa é só ligar para mim, ok?

 

Dustin: - Certo! Estou um pouco nervoso.

 

Adam: - Pensa em tudo o que a gente falou e tenta ser o mais convincente possível. Ahhh,,, e não fala nada sobre “banheiros”.

 

Dustin: - Ta, ta! (pequena pausa) Agora vai! Não quero que ela me veja com você.

 

Adam: - Você tem vergonha de mim?

 

Dustin: - Não! Só da sua idade! Agora vai! Go, man!

 

Adam entra no carro e vai embora, enquanto Dustin aperta a campainha. Camila chega até Dustin e o cumprimenta.

 

Camila: - Você está pronto?

 

Dustin: - Acho que sim.

 

Camila: - Meus pais são um pouco exigente, então você precisa manter a calma. Eles sabem como colocar uma grande pressão. Ahhh... e não fale sobre “banheiros”.

 

Dustin: - Ei! Qual é? Que mania é essa de ficar me pegando no pé por causa disso.

 

Dustin e Camila entram na casa. É uma casa bem grande. Eles atravessam o corredor e vão até a sala onde há uma mesa muito grande com alguns alimentos. Phillips e Susan, pais de Camila, esperavam eles, já sentados.

 

Camila: - Esse é o meu amigo.

 

Phillips: - Prazer. Meu nome é Phillips Eduard Elizabeth Gregori III e essa é minha esposa Susan Max Elizabeth Gregori III.

 

Dustin engoliu a seco.

 

Dustin: - Meu nome é Dustin Camargo e sou amigo de colégio da Camila. Não tem mais nada no meu sobrenome. He! He! É só isso! Que nem quando a gente cai no chão e se quebra inteiro. É só o impacto e “BUM!”. É claro que depois precisamos de cuidados médicos, talvez precisaremos até de cama, mas eu estou falando do impacto em si e,,, - Os pais de Camila o encaram -  ...é melhor eu calar minha boca por enquanto.

 

 

Enquanto Agatha e Gabriela jantavam, o celular toca.

 

Gabriela: - Acho que é o seu.

 

Agatha: - É uma mensagem. - Agatha clica no celular para ver a mensagem - Ei, Gabriela! É uma mensagem daquela mesma pessoa.

 

Gabriela: - Não brinca! Deixa eu ver!

 

Agatha: - Há! Há! Há! Peguei você! É mentira!

 

Gabriela: - Sério?

 

Agatha: - Não!

 

Gabriela: - Então lê o que ele mandou.

 

Agatha: - “Eu ainda tenho como provar que Adam anda te traindo. Venha daqui a uma semana para o mesmo lugar indicado na mensagem interior. Beijos!”. De novo? Ele quer que eu vá lá de novo. Será que eu vou?

 

Gabriela: - Beijos? Por que alguém, que parece que não quer ser descoberto, te mandaria beijos?

 

Agatha: - Por que essa pessoa é uma pessoa educada?

 

Gabriela: - Mas você vai? Se eu fosse tu, eu nem ia. Você sabe o que houve da última vez. É tudo uma brincadeira de mau gosto.

 

Agatha: - Só que sei lá. Isso faz com que eu tenha desconfiança. Pra falar a verdade eu quase não consigo tirar isso da cabeça. Eu acho que irei!

 

Gabriela: - Acho que você não tem motivos para desconfiar. A gente já teve essa conversa antes. O Adam é só brincalhão, piadista demais. Acho ele idiota algumas vezes, como quando ele disse que tenho seios menores...

 

Agatha: - Eu sabia que você não tinha esquecido!

 

Gabriela: - ...mas acho que ele não seria idiota de te deixar. Vocês formam um casal perfeito. Talvez não aqui e sim em outro mundo, mas vocês formam, derivadamente, de um amor meio esquisito e nojento, talvez um tanto grosseiro, um casal lindo e se a gente for analisar, bem “analisado” mesmo, podemos dizer até que vocês são um casal sexy.

 

Agatha: - Nada como usar as melhores palavras no momento apropriado.

 

 

No final do jantar, Dustin ia até o portão seguido por Camila que o levava. Ela pediu obrigada para Dustin e eles se despediram. Adam estava esperando do lado de fora.

 

Adam: - E então? Como foi?

 

Dustin: - Péssimo! Eu quase não conseguia nem falar. Eles perguntaram e perguntaram e perguntaram. É como se eu nem precisasse estar lá.

 

Adam: - Mas você não conseguiu dar nenhum argumento positivo para o relacionamento?

 

Dustin: - Eu dei! O problema é que eles vieram com tantos contras. Você sabia que ele tem 22 anos, já foi preso por roubo quando menor, participava de uma gangue e era um dos melhores amigos do “dono do moro”?

 

Adam: - Ahhhh... Nada como encontrar a alma gêmea da nossa vida.

 

Dustin: - E o pior é que eu nem sabia disso. E o final foi pior. Muito pior!

 

Adam: - Não me diga que você...

 

Dustin: - Sim!

 

Adam: - Ohhh, não! Eu disse para você não falar sobre “banheiros”!

 

Dustin deu um grande suspiro.

 

Adam: - Eles não vão ficar juntos, né?

 

Dustin: - Só se ficarem escondendo, coisa que os pais dela já devem desconfiar que façam.

 

Adam: - E mais uma vez o dia foi salvo, graças há Dustin, o salvador dos casais de amores proibidos.

 

Dustin e Adam entram no carro.

 

 

Epilogo:

 

Gabriela está no quarto de hóspedes e olha para o espelho.

 

Gabriela: - “Pense, Gabriela! Como você poderia ter seios fartos? Tirando silicone, já que eu não tenho dinheiro para isso. Será que se eu pegar alguns rolos de papel higiênicos e ficar enrolando, eles até ficam maiores? Eu tenho que fazer para poder arrebatar os da Laura!”

 

Depois de algum tempo, Gabriela enrola o papel higiênico em seus seios até que Dustin abre a porta.

 

Dustin: - Ei, Gabriela! Você viu o meu... - Dustin olha para Gabriela que vira para ele.

 

Gabriela pega uma toalha e se enrola.

 

Dustin: - Eu não vou dizer que me arrependi de ter visto o que eu vi! - Dustin fecha a porta.

 

Gabriela: - Bom, agora que eu não tenho mais nada para esconder...

 

Gabriela pega o papel higiênico do chão e continua o processo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.