Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 15
O Capítulo da Supresa para Adam


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo de D.A.G.A pronto.


Semana após semana (Claro que algumas não dão para entregar, anyway...), os capítulos são entregues quando posso e me sinto feliz que a cada capítulo, as histórias vão aumentando, os personagens ficam melhor estruturado e me sinto bem e aliviado. Daqui em diante, faltarão mais sete capítulos para o final de D.A.G.A. Claro que falta ainda sete semanas, se é que não irei atrasar alguma, mas já sinto um pouco de falta, já que agora tenho que abordar assuntos mais impactantes ^^

Bem, eu fiz uma piada sobre pedófilia que meu amigo disse que ficou pesada, mas acho que ficou normal. Mas qualquer coisa, eu posso mudar, quem se sentir ofendido e talz.


Enfim, Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/15

Prólogo

 

Perto do jantar, Adam chega a casa. Agatha sai da cozinha, anda até a sala.

 

Agatha: - Oi, amor. – O beija – Demorasse hoje...

 

Adam: - É que tive que ajudar um amigo do trabalho em uma reportagem de nove folhas.

 

Agatha: - “Nove folhas”?

 

Adam: - Pra falar a verdade: nove folhas e metade de uma décima.

 

Agatha: - “Nove folhas e meia”?

 

Adam: - É sério! Se você continuar a falar o que eu digo, irão te chamar de “Sra.Clichê”.

 

Agatha: - É que nove folhas e meia é muito. Por que você nunca fez uma matéria desse tipo?

 

Adam: - É que eu sou um colunista. Faço pequenas crônicas com minha opinião sobre certo assunto.

 

Agatha: - Só?

 

Adam: - “Só”? Como assim, “só”? Quando você trabalhava, eu sustentava a casa inteira e você também, só com esse... – Olhou para o lado -... ”só”.

 

Agatha: - Desculpe, querido. Eu sei como sua profissão é importante. Eu só fiquei impressionada com a “responsa” do cara. Nove páginas não são pra qualquer um.

 

Adam fica um pouco enciumado.

 

Adam: - Quer o telefone dele também? Talvez você se torne amiga dele e ele à mostre outras nove coisas na cama.

 

Agatha: - “Outras nove coisas”? Interessante!

 

Adam: - Afe!

 

Adam sobe o primeiro degrau da escada, irritado, mas Agatha o para.

 

Agatha: - Espera! Eu tenho uma surpresa pra você.

 

Adam: - “Surpresa”?

 

Agatha: - É mais que uma surpresa. É a realização de um sonho seu.

 

Adam: - “Sonho”?

 

Agatha: - Agora, você está dando um de “Sr.Clichê”.

 

Adam: - Mas que surpresa é essa? Que sonho meu vai se realizar?

 

Agatha: - Nana-nina-não! A surpresa é só pra amanhã.

 

Adam: - “Amanhã”? Mas...

 

Agatha: - Nada de “mas”. É amanhã e ponto final.

 

Adam: - E se eu morrer amanhã?

 

Agatha: - Deus não ia ser tão generoso com o Dustin, assim.

 

Fim do Prólogo

 

 

No dia seguinte, no recreio do colégio, Dustin fica notando Camila. Antes, ele nunca havia a notado, mas depois daquele dia que ela o beijou, seu tratamento, seu modo de vê-la tinha mudado, ficado diferente.

Dustin está sentado em um dos degraus da escada que leva até o andar de cima e Simone vai até ele.

 

Simone: - Oi, Dustin! – Senta do seu lado – Você e a Camila nesses últimos dias não se desgrudam mais, né?

 

Dustin: - É! Ela é uma grande amiga.

 

Simone: - Só “amiga”? Tipo, vocês não estão transando?

 

Dustin olha para Simone, surpreso.

 

Dustin: - Não. Eu não costume transar com minhas melhores amigas.

 

Simone: - Hum... – Simone aperta a perna de Dustin – Interessante!

 

Dustin: - “Interessante?” – Ela vai até o pescoço de Dustin e o dá um beijinho – “Ok! Isso é abuso sexual, não?”

 

Simone: - Sabe... – Aperta a barriga dele –... eu estou tão ex...

 

Dustin: - Não termine a frase! “É abuso sexual! É abuso sexual sim! Será que posso processá-la por isso?”

 

Simone: - Você parece estar me evitando.

 

Dustin: - Olha... – Não sabe muito bem o que dizer – Eu não posso... – Percebe que Abel está vindo – Abel! Me ajuda, cara!

 

Abel nota que Simone está tentando coisas com o Dustin.

 

Abel: - Ajudar? Vamos fazer ménage a trois?

 

Dustin: - Não! Me ajuda... Me ajuda... Me ajuda a não pensar em sexo!

 

Quase todos ouvem o pedido de ajuda de Dustin e Camila que está meio longe do local, consegue notar a aproximação de Simone e Dustin nota isso.

Dustin fica preocupado por causa disso e olha novamente para Abel, esperando alguma coisa que nem ele sabia muito bem o que era.

 

Abel: - Er... – Percebe que Camila não tira os olhos deles – Você está excitado?

 

Dustin olha para Simone, “massageando” sua barriga sem ligar para os outros que olhavam.

 

Dustin: - O que tu acha? – Pergunta enfurecido.

 

Abel: - Desse jeito é difícil esquecer.

 

O sinal do recreio toca e Dustin se levanta, desgrudando de Simone.

 

Dustin: - Bom... é... Tipo, Michael Jackson morreu mesmo, né?

 

Simone sai da escada e fala para Dustin.

 

Simone: - Te espero na hora da saída. – Ela vai embora.

 

Dustin vira para Abel.

 

Dustin: - Ela falando assim parece àqueles valentões que esperam você no final da aula para te surrar.

 

Abel: - Cara, que loucura foi essa?

 

Dustin: - Eu vou saber? Ela começou a me apalpar.

 

Abel: - É estranho um homem falar “ela começou a me apalpar” já que na maioria das vezes quem falam isso são vítimas de pedófilia. (pequena pausa) Só sei que a Camila pareceu não gostar muito.

 

Dustin: - Eu nunca imagine que iria odiar uma guria me tocando.

 

 

Em uma sala de espera, Gabriela espera ser chamada para sua audição.

 

Gabriela: - Caramba! Foi metade das pessoas dessa sala e eu nem fui chamada ainda. E isso tudo só pra fazer um simples comercial onde eu vou fazer uma vítima do H1N1.

 

Outra mulher entra na sala e senta do lado dela.

 

Claudia: - Oi!

 

Gabriela: - Oi. – Responde sem interesse.

 

Claudia: - Eu me chamo Claudia.

 

Gabriela: - Prazer. Bom, se eu passar no teste irei me chamar Renata. – Faz a piada, ri e Claudia fez cara de quem não entendeu – Sou Gabriela.

 

Claudia: - “Gabriela”?

 

Gabriela: - Daqui a pouco, talvez, será Renata.

 

Claudia: - É Gabriela ou Renata?

 

Gabriela: - É Gabriela! Não entendesse a piada, não?

 

Claudia: - É que você me parece familiar.

 

Gabriela: - É que, bem, de vez em quando eu apareço em alguns comerciais.

 

Claudia: - Também, mas não é só isso. Você estudou no colégio SG?

 

Gabriela: - “SG”?

 

Claudia: - É!  “SG” é as iniciais de Stéfani Gordi, também chamado de “Saco Grande”.

 

Gabriela: - Estudei sim, mas não me lembrava mais da história do “Saco Grande”. – Estranha.

 

Claudia: - Eu sou Claudia! – Repete com uma animação que antes não era presente.

 

Gabriela: - Eu sei. Você já disse isso. – Responde secamente.

 

Claudia: - Eu era sua melhor amiga na escola! A gente saia junto e tudo mais. Não lembra?

 

Gabriela não consegue ligar os pontos.

 

Claudia: - Não se lembra? (pequena pausa) Meu apelido era “Betty, a feia”.

 

Gabriela: - Ah, sim! Quanto tempo, hein? “Já havia novela colombiana de mulher feia como protagonista naquela época?”

 

Claudia: - Eu não sabia que você era atriz. Sempre andava com uns trapinhos e era pobre. Ficava imaginando que você trabalhava como diarista.

 

Gabriela: - Para ver como são as coisas, né? – Da um riso forçado.

 

A porta se abre e aparece o próprio diretor do comercial.

 

Diretor: - Próximo!

 

Gabriela: - É minha vez! Como estou? Com cara de quem tem a gripe A?

 

Claudia: - “Gripe A”? Você parece que está com gripe de todas as letras do alfabeto. Arassa!

 

Gabriela: - Ta! “Essa amiga parece ser demais! Mas olhando em para ela, entendi o porquê tinha aquele apelido.” – Vai até a porta.

 

 

No final da aula, Dustin tenta encontrar Camila, que não falou com ele o resto da aula, mas não a acha.

 

Dustin: - Droga! Agora que uma garota quer transar comigo, fico apaixonado! Que mundo cruel!

 

Abel: - Que desanimação, cara. Você ta muito emo.

 

Dustin: - Velho, você já se apaixonou?

 

Abel: - Já!

 

Dustin: - Já ficasse do jeito que estou agora?

 

Abel: - Já!

 

Dustin: - Então, se você compreende a situação, Poe que me chamou de emo?

 

Abel: - Eu não sei... – Fica pensando na resposta – Sou um sem vida. – Disse balançando a cabeça negativamente.

 

Dustin e Abel passam pelo portão do colégio e dão de cara com Simone.

 

Simone: - Oi! Eu queria continuar a nossa conversa.

 

Dustin: - “Continuar”?

 

Abel: - Vais continuar a conversa pra ir onde? Pra uma cama?

 

Simone fixa Abel que sai do local.

 

Simone: - Enfim, sós.

 

Dustin: - Olha, Simone, não vai dar nada entre mim e você. “Acho que essa frase tem algum erro de concordância.”

 

Simone: - Você não me acha atraente?

 

Dustin a seca, de boca aberta.

 

Dustin: - Claro que acho. Minha parte de baixo que o diga. Eu só tenho motivos para não ter nada com você.

 

Simone: - Quais?

 

Dustin: - Eu... eu estou apaixonado pela Camila.

 

Ambos ficam quietos por um tempo até que Simone acaba com o silêncio.

 

Simone: - Entendo. Eu só queria te ajudar já que me falaram que você nunca fez o que... – Olha pra ele tentando usar boas palavras -... você nunca fez. (pequena pausa) Bom... – Suspira -... Morra virgem.

 

Ela vai embora. Dustin fica olhando ela ir embora, perplexo.

 

Dustin: - Ah, cara!

 

 

Na hora do almoço, Adam entra em casa, deixando Dustin para trás e já vai até a cozinha, sem dar chance de Agatha notar alguma coisa.

Adam fica a encarando.

 

Agatha: - Oi e o presente é só na hora do jantar.

 

Adam: - O que? Sabe quantas horas faltam para o jantar?

 

Agatha: - Agora é meio dia. Como geralmente eu faço o jantar às seis horas, iria demorar seis horas, mas como quero fazer o jantar as nove, então creio eu que irá demorar.

 

Adam: - Não! Não faça isso comigo, eu imploro!

 

Agatha: - Não implore por algo que eu irei te dar de qualquer forma. Só espere a hora chegar. – Ela pega os pratos e bota na mesa – Vamos almoçar!

 

Dustin chega.

 

Dustin: - Hi. – Diz desanimado.

 

Agatha: - Oi, Dustin. Parece pra baixo. Aconteceu alguma coisa?

 

Dustin: - Ah... nada.

 

Agatha: - Já sei! É uma coisa que não tem como falar com uma mulher, certo?

 

Dustin: - Não estou querendo dar uma de machista, até por que eu adoro lésbicas...

 

Agatha: - Dustin, por favor.

 

Dustin: - Sim! Você está certa!

 

Agatha vai até Adam.

 

Agatha: - E olha quem está aqui?

 

Dustin: - Ele. – Responde.

 

Agatha: - E não é só um simples “ele”. Por que você não conversa com o Adam? Vocês andam conversando muito, ultimamente. Se sentirá melhor.

 

Adam: - Mas e meu presente?

 

Agatha: - Só mais tarde.

 

Adam: - Ah...

 

Dustin: - Que presente?

 

Agatha: - É uma surpresa que preparei para o Adam.

 

Adam: - Minha surpresa! – Ele aponta para ele mesmo – Minha surpresa que ela nem quer me mostrar.

 

Agatha: - Calma, ok? Eu vou lá pra sala com meu prato. Vocês podem almoçar e ir conversando. – Ela vai até a sala.

 

Adam olha para Dustin odiando a ideia que Agatha deu.

 

Adam: - Então? O que houve?

 

Dustin: - Teve uma menina que deu em cima de mim hoje. Eu acho que ela queria até... – Vai pra mais perto de Adam e disse baixinho -... transar comigo.

 

Adam: - E isso é motivo para ficar triste? – Pergunta, retornando com seu tom sarcástico de sempre.

 

Dustin: - É que, eu estou apaixonado pela Camila.

 

Adam: - “Apaixonado”? Novamente? Mas não faz nem dois meses que você estava apaixonado pela Laila.

 

Dustin: - Só que agora é diferente! Com a Laila foi decepção, mas com a Camila é bem diferente! Acho que ela também quer.

 

Adam: - Então, tenta nela.

 

Dustin: - Eu estou, mas acho que ela está tentando esquecer o Maycon totalmente.

 

Adam: - É o que eu sempre digo: Gente do moro, a gente nunca esquece!

 

Mesmo Adam quase nunca confortando ele, Dustin já se sente melhor por causa de suas piadas.

 

Dustin: - O problema é que essa guria deu em cima de mim, passou a mão na minha perna, massageou minha barriga.

 

Adam: - Esse é o problema? Uma menina te dando mole e te tocando. (pequena pausa) Fico pensando na solução.

 

Dustin: - É que a Camila viu a menina e como eu disse, ela está sentindo algo por mim. Só que eu não consegui encontrá-la no final da aula. E ainda tive que dispensar a menina que me deu bola.

 

Adam: - Hum... Complicou um pouco. Se você continuar dispensando as garotas desse jeito, nunca irá transar.

 

Dustin: - Adam! Estou preocupado com a Camila e não com qualquer uma que quis me ajudar a... Eu estou preocupado com a Camila!

 

Adam: - Então, liga pra ela.

 

Dustin: - Mas eu vou dizer o que? Tipo, é meio estranho pedir desculpas para uma garota que não tem nada comigo, só por que outra estava dando em cima de mim. E também é estranho eu ligar pra perguntar se ela está bem, já que a única coisa que nos fizemos foi um beijo e só.

 

Adam: - Que tal você comprar um presente e entregar pra ela? Um presente com um bilhete escrito: “Pela nossa amizade que está cada vez ficando maior”. Com o bilhete você estará reforçando que a relação que vocês estão tendo é boa e ela também ficará sabendo que você pensa e não se esquece dela. Isso pode reforçar para que vocês fiquem mais juntos ainda. Que tal?

 

Dustin: - Boa, Adam! Vou lá comprar... sei lá! Flores?

 

Adam: - Isso! Flores são românticas! E compra chocolate!

 

Dustin: - Ok! Vou indo! – Dustin sai da cozinha, quase sem comer nada do prato.

 

Adam: - Meu pequeno garota está crescendo. Estou tão orgulhoso dele.

 

Dustin volta.

 

Dustin: - Eu sei o que eu posso comprar, mas também sei que estou sem dinheiro.

 

Adam: - Meu garoto está crescendo e também está duro. – Dá uma nota de vinte reais para Dustin.

 

 

Epílogo

 

A mesa da cozinha, agora na sala é preparada com todo o carinho por Agatha. Ela pôs um pano novo sobre a mesa e coloca pratos e copos para dois. Coloca umas velas e as acende.

Adam que está no quarto, desce as escadas e vê todo o preparo que Agatha está dando naquela mesa.

 

Adam: - O que é isso?

 

Agatha: - É o nosso jantar.

 

Adam: - O nosso jantar? – Olha para o relógio – Já é 21:15! Eu dormi por quanto tempo?

 

Agatha: - Estás dormindo desde as três horas.

 

Adam: - Que ótima forma de passar o tempo! Eu deveria fazer isso mais vezes! Mas enfim, cadê minha surpresa?

 

Agatha: - Na-nam! Só depois do jantar!

 

Adam: - Que? Mas que...

 

Antes que Adam solte o palavrão, Gabriela entra em casa um pouco atônita.

 

Agatha: - Oi, Gabriela.

 

Gabriela: - Oi! Oi, Adam.

 

Adam: - Você ajudou a fazer a surpresa? Vocês duas estão nessa? – Ele encara Gabriela.

 

Gabriela: - Que surpresa?

 

Adam: - Você não sabe de nada? (pequena pausa) Burra!

 

Gabriela: - Agatha, será que você poderia vir aqui um pouquinho? – Ela fez gesto com a mão para Agatha vir até ela.

 

Agatha: - Fale, mas seja rápida. O Adam já está ficando louco por causa da surpresa. E como foi sua audiência para ser a vítima da gripe A?

 

Gabriela: - Deu tudo certo. Eu reencontrei uma amiga minha dos tempos de colégio hoje e a gente passou o dia inteiro se divertindo e indo a lojas e tal. Aliás, aqui está seu cartão de crédito.

 

Agatha pega o cartão, desconfiada.

 

Gabriela: - Foi o máximo!

 

Agatha: - Que bom. Foi por isso que queria me chamar?

 

Adam, meio impaciente, se aproxima de Agatha e Gabriela, conseguindo escutar o que elas diziam.

 

Gabriela: - Não... É que... bem... eu estou com vergonha de falar e com medo da sua reação...

 

Agatha: - Gabriela, o que você fez? – Agatha fita ela.

 

Gabriela: - Então, essa minha amiga estava precisando de ajuda e eu disse que iria ajudá-la.

 

Agatha: - “Ajudá-la” como?

 

Gabriela: - Eu disse que conseguiria um lugar para ela por um tempo.

 

Agatha: - E o lugar que você conseguiu é...?

 

Gabriela: - Eu disse que ela poderia passar uns tempos aqui em casa.

 

Adam: - Aqui em casa? – Pergunta.

 

Agatha e Gabriela viram para trás, perplexas de saber que Adam ouvia a conversa.

 

Adam: - Uma estranha vai passar uns tempos aqui em casa? Essa era minha surpresa?

 

Agatha vira para Gabriela que se mostra aflita.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.