Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 14
O Capítulo da Camisinha


Notas iniciais do capítulo

Novamente estou aqui mandando mais um capítulo da saga D.A.G.A. Se vocês forem reparar, os últimos três capítulos são o mesmo dia, então tentem se lembrar disso ao ler esse. Pense que é um continuação do capítulo anterior e assim vai.


Aliás, esse capítulo está com alguns erros, como alguns outros e amanhã eu começarei a corrigir todos os capítulos da sitcom.

Anyway, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/14

Prólogo

 

Dustin se levanta da cama.

 

Dustin: - Bom, eu tenho que indo. Já são oito horas. A minha irmã já deve estar preocupada comigo.

 

Camila: - Entendo. Obrigada por ter vindo. Você é um bom amigo.

 

Dustin: - Acho que sou, né?

 

Dustin vestiu a jaqueta e foi para sair do quarto, até que se ouve um barulho na janela e ambos viram para trás.

 

Camila: - Você ouviu o que eu ouvi?

 

Dustin: - Se for: “Vamos fazer sexo agora!” Sim! Eu ouvi!

 

Camila: - Um barulho lá fora. Parece que algo bateu na janela.

 

Dustin: - Então abre a janela. Vai ver é um cara querendo fazer uma serenata para você. Talvez ele vá cantar Pelados em Santos.

 

Dustin e Camila veem uma silhueta do outro lado da janela, parecendo que estava se segurando na árvore.

 

Dustin: - Bom, olhando desse jeito podemos pensar que é o Sombra, inimigo do Mickey Mouse.

 

A silhueta abre a janela e entra no quarto.

 

Camila: - Maycon?

 

Maycon: - Eu preciso falar contigo, Camila! Eu queria que você me desse mais uma chance. Eu fui um completo idiota contigo. Por favor. – Ele se ajoelha – Estou implorando. Me perdoa?

 

Camila fica paralisada com a cena e também se ajoelha, beijando-o.

 

Dustin: - Missão “Voltar para o ex-melhor amigo do moro”: Completo!

 

Maycon vira e olha para Dustin.

 

Maycon: - Quem é você?

 

Dustin: - Você nunca falou de mim pra ele? – Dustin olha para a Camila.

 

Camila: - Ele é um amigo meu!

 

Maycon: - É? – Estranha – E o que ele está fazendo no seu quarto?

 

Camila: - Eu estava triste e ele veio me dar colo.

 

Maycon: - Colo? Posso pensar que “tipo” de colo ele veio dar? – Maycon percebe uma camisinha no chão.

 

Dustin: - Colo de consolo. Ela estava triste e ela precisava de um ombro amigo...

 

Maycon: - Que camisinha é essa? – Maycon mostra para Dustin.

 

Dustin: - Deve ter caído no chão e... “Maldito, Antonio!” – Dustin começa a ficar com medo.

 

Maycon: - Vocês transaram?

 

Camila: - Não!

 

Dustin: - Claro que não! Dã! – Dustin responde em um tom sarcástico, fazendo parecer que ele estava contrariando Camila.

 

Maycon: - Você a contrariou? Vocês fizeram?

 

Dustin: - Eu acho que estou andando muito com o Adam.

 

Fim do Prólogo

 

 

De noite, Adam senta no sofá e olha para Agatha.

 

Adam: - Divórcio?

 

Agatha: - É!

 

Adam: - Será que você vai demorar tanto assim para me explicar o porquê dessa decisão?

 

Agatha: - Por que eu acho que não mereça você.

 

Adam: - Não achas? Eu sempre pensei que era mais fácil eu chegar nessa conclusão que você. Mas por quê?

 

Agatha: - Por que eu não acreditei em você quando vieram àquelas mensagens que o Louis tinha mandado e nesse jantar, acreditei que você tinha ido jantar com a Andréia, sendo que pensei que vocês tinham um caso. E já estou cansada de não conseguir viver pensando que eu tenho um homem que não me trai.

 

Adam: - Bom, se servir de consolo, eu jantei com a Andréia... – Adam a olha -... e mais três senhores.

 

Agatha: - Viu? Era uma simples reunião e eu pensei que você estava me traindo! Eu acho que tenho algum problema, alguma coisa, sei lá!

 

Adam: - Trauma? Algum relacionamento antigo, seu parceiro a traiu?

 

Agatha: - Não, nada! Eu não sei o que é! E eu não quero que você tenha uma mulher assim, que não consegue confiar em você.

 

Adam: - Mas eu te amo! Eu não quero me divorciar!

 

Agatha: - Eu pensei muito, Adam, e essa é minha decisão.

 

Adam: - Pensou muito? O jantar acabou não faz nem uma hora!

 

Gabriela desce as escadas e Adam nota.

 

Adam: - Você! – Adam apontou para ela – O que você falou para minha esposa querer virar minha ex-esposa?

 

Gabriela: - Eu não disse nada! Eu falei pra ela largar dessa ideia, pois você é um cara legal, mas ela acha que ela não o merece.

 

Adam: - Você usou só “um cara legal” como defesa? – Adam se levanta e caminha até perto da escada – Eu não acredito que você quer se divorciar de mim! – Agatha tenta falar alguma coisa, mas Adam continua – Oh, meu Deus!

Se a gente se separar, o Louis vai dar em cima de você! Vocês iram se casar!

 

Gabriela: - É mesmo! O Louis vai dar em cima de você!

 

Agatha: - Não é isso... – Tentou se explicar.

 

Adam: - E daí eu irei ficar sozinho! Eu vou dar em cima de quem? Da Gabriela?

 

Gabriela: - Ei! – Ela olha para o Adam irritada!

 

Agatha: - Adam! – Ela vai até Adam e pega suas mãos – Querido, não é uma decisão fácil para mim, só que eu acho que é o necessário. Eu o amo demais para pensar que não consigo acreditar que você é fiel.

 

Adam: - Mas foi tão rápido isso! Você já não está mais calma?

 

Agatha: - Estou!

 

Adam : - E se eu tivesse contado do jantar, você não teria ficado desconfiada, né?

 

Agatha: - É!

 

Adam: - Então? Só foi uma série de coisas que ficaram mais explicadas fazendo você pensar que eu estaria te traindo.

 

Agatha: - Você está certo!

 

Adam: - Aliás, quem te contou que eu iria jantar com a Andréia?

 

Agatha: - Dustin.

 

Adam: - E por ele ter contado e você ter me seguido e quebrado a cara, você teve vontade de se divorciar de mim?

 

Agatha: - É! – Odeia concordar.

 

Adam vira para Gabriela.

 

Adam: - To te falando: Esse moleque ainda vai causar a terceira guerra mundial se continuar assim.

 

 

Na casa de Camila...

 

Dustin: - Eu não transei com a Camila. – Ele vira pra Camila – Agora não teve um “tom” sarcástico na minha frase, né?

 

Maycon: - E como irei saber?

 

Dustin: - Sua namorada disse que ela não transou comigo. Você não acredita nela?

 

Maycon: - Claro que acredito! Eu sempre acreditei nela. Mas você também disse que não transou com ela e eu não acredito em você.

 

Dustin: - Como você quer que eu prove que estou falando a verdade? Quer que eu analise a...

 

Maycon o fita, já querendo partir pra “ignorância”.

 

Dustin: - Você vai me matar, né?

 

Camila vai até Maycon.

 

Camila: - Calma, Maycon!

 

Maycon: - Só que...

 

Camila: - Você confia ou não confia no que eu digo?

 

Maycon: - Só que essa camisinha aqui...

 

Dustin: - Se você reparar, nem tiramos a camisinha do pacote.

 

Maycon dá uma analisada e vê que Dustin está certo.

 

Maycon: - Então era só consolo mesmo?

 

Dustin: - É que estamos tentando dizer nos últimos oito minutos.

 

Maycon: - Tudo bem, chapa! Já consolou a mina aqui, agora cai fora! Preciso falar com ela na privacidade desse quarto, ok?

 

Camila: - Ei! Isso é jeito de falar com ele?

 

Dustin: - Não! Tudo bem! Eu vou indo mesmo. Minha irmã já deve estar preocupada.

 

Maycon: - Ok, ok! Todo mundo está feliz agora! Aliás, você poderia deixar a camisinha aí?

 

Após isso, Dustin estranha e fica imaginando que quando ele sair dali eles já começaram o ato sexual.

Camila fica paralisada olhando para Maycon.

 

Dustin: - Por isso você voltou? Por que queria transar com ela?

 

Maycon: - Ei! Cai fora, mano! Você não tem nada haver com nossa vida sexual.

 

Camila: - “Sexual”? A gente nunca transou!

 

Dustin: - “Nunca”? – Dustin olha sarcasticamente para Maycon – Você é virgem? – Maycon o encara com um ódio se formando em seu rosto – Sério! Eu preciso mesmo parar de andar com o Adam.

 

Maycon: - Agora eu te mato!

 

Camila: - Ei! Ele é meu amigo! Você não vai bater nele!

 

Maycon: - E por que não? Por qual motivo eu não bateria nele?

 

Camila fica receosa um pouco antes de falar.

 

Camila: - Quer um motivo? Pronto! Aí está seu motivo: Se você bater nele eu acabo com o namoro!

 

Maycon: - O que? Você vai acabar o nosso namoro por causa de um carinha daquele?

 

Dustin: - Exatamente! – Dustin responde por Camila.

 

Camila olha pra ele.

 

Camila: - Na próxima, deixa eu responder.

 

Dustin: - Sorry!

 

Camila: - E voltando ao assunto: Sim! Eu acabaria com você, pois quando o senhor me deixou o Dustin ficou do meu lado me apoiando, me dando colo pelo sofrimento que eu estava sentindo por causa de você. E analisando bem, você só voltou pra transar comigo! Eu pensava que você me amava!

 

Dustin: - Eu também pensei que ele te amava, até descobrir que ele era o amigo do dono do moro.

 

Maycon: - “Ex”-melhor amigo do dono do moro.

 

Dustin: - “Amigo”, “Ex-amigo”... Tanto faz! Já foi amigo dele alguma vez, né?

 

Maycon dá um passo pra frente e Camila segura ele.

 

Camila: - Dustin, por favor!

 

Dustin: - Tudo bem! Acho que já brinquei demais com minha sorte hoje.

 

Camila volta a olhar Maycon.

 

Camila: - Me desculpe, mas eu... eu...

 

Dustin: - Antes de você falar, eu quero dizer que já irei indo. Eu não tenho mais tempo mesmo. – Dustin foi até a porta – Foi um prazer te conhecido, Maycon. – Dustin fecha a porta rapidamente para que Maycon não fizesse nada – Ok! Ela vai acabar com ele! Ele vai diretamente a mim pra me quebrar. Então, acho que irei correr.

 

E ele corre.

 

 

Depois de meia hora, Gabriela está de pé com o telefone no rosto, enquanto Adam e Agatha olhavam a agenda de contatos.

 

Gabriela: - Ele também não está aí? Sei! Ta! Tudo bem! Tchau!            Ele também não está na casa do Abel. Qual de nós o viu pela última vez?

 

Adam: - Eu só o vi de manhã. Ele ainda estava mal por causa do “não” que a Laila deu. E olha que eu só o vi de manhã e ele está rebatendo a todas as coisas que estão acontecendo hoje. A Agatha ter me seguido, o divórcio, o sumiço repentino dele. Não sei se aguento tanta coisa assim nas minhas costas. E o pior é que se eu jogar um pouco mais pra baixo, não vai ajudar muito.

 

Agatha e Gabriela ficaram meio perplexas com o comentário “estranho” de Adam. Agatha respondeu Gabriela.

 

Agatha: - Acho que fui eu. Eu o vi na locadora. Foi lá onde ele me falou que iria ter o jantar.

 

Gabriela: - E depois? Ele foi embora?

 

Agatha: - Ele não. Eu fui! – Agatha olha desanimada para o lado e Adam o abraça.

 

Gabriela: - Então, ele ficou?

 

Agatha: - Acho que sim!

 

Gabriela: - Isso! O Antonio deve saber! Ele disse que o Dustin ficou um pouco na locadora, antes de ir embora de lá. Ele perguntou pro Antonio se nossa transa foi boa.

 

Adam: - Eu não acredito que ele perguntou isso pra você! (pequena pausa) E foi?

 

Gabriela: - Por favor, né, Adam? – Gabriela pega o telefone e liga para Antonio – Antonio? Oi! Eu queria saber se você sabe onde Dustin está? Ele foi à casa de uma garota?

 

Adam: - Acho que finalmente, dessa vez, ele conseguiu o que queria fazer.

 

Antes de Gabriela desligar o telefone, Dustin entra em casa todo molhado, por causa da chuva que estava caindo.

 

Gabriela: - Deu! Achamos ele!

 

 

Antonio: - Hum... Que alegria! – Antonio desliga o telefone.

 

 

Gabriela: - Dustin! Tudo bem? – Gabriela vai até Dustin e o abraça.

 

Dustin: - Estou.

 

Gabriela: - A gente estava tão preocupado. Onde você estava?

 

Adam: - O Antonio não acabou de falar pelo telefone que o Dustin estava na casa de uma garota?  Aliás, como ela era? Era sexy? Tipo, vocês fizeram “Yeah!”?

 

Dustin deu um risinho forçado para Adam.

 

Dustin: - Não foi nada demais. Ela tinha terminado com o namorado, queria alguém pra dar colo e eu fui lá dar.

 

Adam: - Ah... Se aproveitando da situação! Aprendeu comigo, né?

 

Gabriela vira para Agatha.

 

Gabriela: - Como ele pode se sentir feliz por isso?

 

Agatha: - Você acha que eu ainda devo pedir divórcio?

 

Dustin vai até as escadas.

 

Dustin: - Me desculpem, mas estou cansado. Irei trocar essa roupa molhada e vou deitar.

 

Ele sobe e todos ficam em silêncio.

Adam que estava de pé quando Dustin havia chegado, sentou no sofá e ficou olhando para o chão.

 

Adam: - Esse tapete aqui é novo?

 

Agatha e Gabriela vão até a cozinha.

 

 

Epílogo

 

No dia seguinte, de tardizinha, Adam vai até Dustin que está no quarto.

 

Adam: - Dustin!

 

Dustin: - Que é?

 

Adam: - “Que é”? Nossa! Você poderia ser um pouquinho mais delicado, né? Poderia falar: “Oi?” ou “Que foi?”.

 

Dustin: - A dondoca já terminou?

 

Adam: - Já!

 

Dustin: - “Que foi”?

 

Adam: - Isso! Melhorou!

 

Dustin: - Adam!

 

Adam: - Desculpe! Tem uma garota aí na frente querendo falar contigo.

 

Dustin: - “Garota”? – Dustin fica surpreso.

 

Adam: - Bom, eu primeiro pensei que pudesse ser um alface, pois ela está com uma jaqueta verde, mas conclui que é uma garota.

 

Dustin: - Hum... Vou lá, então.

 

Dustin desce as escadas, atravessa a sala e vai até a porta. Ao abrir a porta, fica surpreso por ver Camila esperando fora do quintal. Ele passa todo o quintal e abre o portão pequeno, dando para ficar na mesma calçada que ela.

 

Dustin: - Oi?

 

Camila: - Oi. Eu atrapalhei algo?

 

Dustin: - Eu só estava tentando passar a última fase do Crash Bandicot... (pequena pausa) Mas e você? Veio fazer o que aqui? Aliás, você nunca veio. Nossa! Você me odeia visitar, não?

 

Camila: - Eu só queria dizer que eu terminei com meu namorado e...

 

Dustin: - Eu sei! É por isso que eu sai de lá.

 

Camila: - Você foi esperto. Ele foi mesmo atrás de ti.

 

Dustin: - Era o esperado. E...?

 

Camila vai até Dustin e o beija.

 

Camila: - Ele não era um bom namorado e você tinha razão. Obrigado pela ajuda. – Ela sorri e pega seu rumo.

 

Dustin fica um pouco atônito e passa pelo quintal novamente, entrando em casa.

 

Adam: - Eu vi! Eu vi! Ela te beijou!

 

Dustin: - É, né?

 

Adam: - E por qual motivo ela te beijou?

 

Dustin: - Bom, eu dei colo pra ela.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo, pessoal xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.