Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 13
O Capítulo em que Agatha vai atrás de Adam


Notas iniciais do capítulo

Novamente, o autor dessa fic repugnante (xD), não conseguiu enviar um capítulo na quarta-feira passada, mas agora eu tenho uma desculpa decente. Eu fiquei quase a semana passada sem PC, sendo que tive que chamar um médico. O computador só começou a funcionar quarta de noite, sendo que eu só tinha duas páginas do capítulo, daí não deu liga.


Enfim, aqui está o décimo terceiro capítulo de D.A.G.A ^^ Espero que gostem.


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/13

Prólogo

 

No quarto, Adam vai até um espelho e ajeita a gravata.

 

Adam: - Que bom que a Agatha vai trabalhar até tarde na locadora. Seria muito difícil eu ter que me esquivar dela para ir nesse jantar, sem que ela desconfiasse.

 

Após ajeitar a gravata, ele dá uma mexida no cabelo e levanta a calça um pouco pra cima.

 

Adam: - Adam, você é tão sexy que qualquer um adoraria ter você. Você é bonito, charmoso, gostoso e... – Adam sente um cheiro esquisito -... com uma cêcê dos infernos!

 

Adam vai até o banheiro do quarto para pegar um desodorante.

 

Do lado de fora, Agatha entra em casa, sobe as escadas.

 

Agatha: - “Será que ele já foi? Eu não posso perder essa oportunidade de saber com quem ele irá jantar, mesmo sabendo com quem é!” – Agatha tem a ideia de entrar no quarto.

 

Adam sai do banheiro e Agatha percebe, desistindo de entrar no banheiro.

 

Adam: - Agora sim! Agora você está um cara “sequesi”! Você está bonito, charmoso, gostoso e cheiroso! – Adam fica se olhando no espelho – É melhor eu não ficar olhando tanto! Tenho o risco de me apaixonar comigo mesmo.

 

Adam sai do quarto, caminha até o final do corredor e desce as escadas. Agatha que está escondida em um outro banheiro, localizado no corredor, meio perplexa.

 

- Sério! – Agatha olha para cima – Eu me casei mesmo com esse cara?

 

Fim do Prólogo

 

 

Antonio varre o chão da locadora, enquanto Dustin ainda está lá dentro, mexendo em algumas caixinhas do DVD.

 

Dustin: - Foi bom?

 

Antonio olha para Dustin já irritado com as perguntas que ele estava fazendo sobre o que aconteceu entre a Gabriela.

 

Antonio: - Você é muito irritante, cara!

 

Dustin: - Eu não sou irritante. Eu sou questionador, a ponto de perguntar como foi a transa sua com minha irmã.

 

Antonio: - Isso assusta! Por que não vai cuidar da sua vida?

 

Dustin: - Por que a Gabriela me sustenta. E se você roubar todo o dinheiro dela? Eu vou ficar sem sustentação, então verão que ela não tem dinheiro e eu irei para um orfanato.

 

Antonio: - Mas você não tem a tiazinha, lá?

 

Dustin: - Tiazinha? Aquela que fez filme pornô?

 

Antonio: - Ela não fez filme pornô! (pequena pausa) Ou fez?  Enfim, estou falando da dona da locadora.

 

Dustin: - É mesmo! Então podemos dizer que eu não vou cuidar da minha vida por que... Você está transando com minha irmã!

 

Antonio: - Oh, caramba! E que mal tem haver uma transa?

 

Dustin: - E se ela engravidar?

 

Antonio: - A gente se protegeu!

 

Dustin: - E se ela ficar com AIDS?

 

Antonio: - Eu acabei de falar que a gente se protegeu!

 

Dustin: - E se... E se... E se... E se você transou com minha irmã?

 

Antonio: - Meu Deus! É, cara! A gente transou! O que há de errado nisso? Você pensou que sua irmã era virgem?

 

Dustin: - Não! – Após, responder, Antonio o ficou encarando – Sim!

 

Antonio: - Pensou?

 

Dustin: - É que no outro lugar que a gente morava, eu nunca via a minha irmã aparecer com um parceiro, sabe? Eu não pensava que ela era virgem, mas eu só pensava que ela não ligava muito pra isso e do nada descubro que ela transou com um cara.

 

Antonio: - Não precisa ficar assim, veio! Se servir de consolo, ela não se machucou... tanto.

 

O celular, dentro do bolso da calça, toca e Dustin atende.

 

Dustin: - Alô!

 

 

Camila: - Dustin! Oi!

 

 

Dustin: - Camila? Quanto tempo!

 

 

Camila: - Mas a gente se vê sempre no colégio.

 

 

Dustin: - Eu só estava tentando ser amigável, mas se você não quiser...     

 

 

Camila: - Eu queria falar contigo, pessoalmente.

 

 

Dustin: - Sério? Por quê?

 

 

Camila: - Eu não queria falar sobre isso pelo celular. Você pode vir aqui me encontrar em casa? A gente pode dar uma volta e tal.

 

 

Dustin: - Ok! Tudo bem! Eu já chego aí! Ta! Beijos! Tchau!

 

Antonio fita Dustin.

 

Dustin: - Er... Alguma pergunta?

 

Antonio: - A menina é bonita, tipo, gostosa?

 

Dustin: - É! Podemos dizer que... É!

 

Antonio joga uma camisinha até Dustin que pega-a com a mão.

 

Antonio: - Boa sorte lá!

 

Dustin fica surpreso e sai da locadora.

 

 

De tardizinha, Gabriela estava terminando seu trabalho na casa de uma patroa.

 

Dona Rosa: - Era só o que faltava! Adivinha quem a Sabrina Sato está namorando agora?

 

Gabriela: - Alguém que a acha... gostosa?

 

Dona Rosa: - Com o deputado federal Fábio Faria. – Dona Rosa que estava sentada na cadeira da cozinha se levanta e mostra pra Gabriela.

 

Gabriela: - Hum... Ele é bonito.

 

Dona Rosa: - Ele usou a sua cota como parlamentar para pagar passagens aéreas , envolvendo-se numa confusão de repercussão nacional, no início deste ano.

 

Gabriela: - Eu disse que ele é bonito, não direito!  Afim, acabei! Vou indo!

 

Dona Rosa: - Espera aí um pouquinho! Pode me dizer o que vai acontecer na novela hoje?

 

Gabriela: - Infelizmente, não posso. Está no contratado, sabe?

 

Dona Rosa: - Entendo. Mas eu queria perguntar uma coisa.

 

Gabriela: - Pode perguntar! – Sorriu.

 

Dona Rosa: - Se você trabalha pra TV, se você faz comercial e tudo, por que ainda é diarista?

 

Gabriela: - É que comecei há pouco tempo. Eu estava com problemas financeiros, mas alguém reconheceu toda a minha graça que eu tenho para com a TV. Enfim, irei virar a Jennifer Aniston das novelas.

 

Dona Rosa: - Entendo, mas Jennifer Aniston nunca fez novelas.

 

Gabriela: - Mas ela é famosa, não?

 

Dona Rosa: - É...

 

Gabriela: - Então! Desde que seja famosa... – Gabriela veste sua jaqueta e cumprimenta Dona Rosa.

 

 

Adam entra no carro e parte para o jantar, seguido de Agatha.

 

Agatha: - Eu vou pegar você na massa! (pequena pausa) Mas será que eu não estou meio que ficando louca? Até por que o Adam, mesmo com suas piadas de mulheres gostosas, nunca fez algo que eu desconfiasse. Naquelas mensagens para celular foi só uma armação de Louis. Será que não era melhor eu desencanar um pouco?

 

Agatha ainda dirigindo, consegue perceber que Adam, atende seu celular.

 

Agatha: - Pode ser ela! E eu também ouvi ele dizendo que estava gostoso, sexy ou sei lá o que! É isso aí! Eu não irei desencanar!

 

O celular de Agatha toca e ela atende.

 

Agatha: - Alô?

 

Pessoa atrás da linha: - É da pizzaria?

 

Agatha desliga o telefone frustrada.

 

 

Quase na hora do jantar, Dustin chega à casa de Camila.

 

Camila: - Oi! – Cumprimenta.

 

Dustin: - Oi.

 

Camila: - Vamos para meu quarto?

 

Dustin: - Nossa! Assim tão de repente? Tipo, sem jantar, nenhum filme na TV? Já agora? Assim, na hora?

 

Camila o fita.

 

Dustin: - Vamos para o quarto!

 

Camila e Dustin sobem até o quarto.

 

Dustin: - Então? O que aconteceu?

 

Camila: - “Ele” me deixou! – Camila começou a chorar e abraça Dustin.

 

Dustin: - O melhor amigo do dono do moro?

 

Camila: - Ex-melhor amigo do dono do moro! – Ela o olhou irritada.

 

Dustin: - Não me olhe assim! Não fui eu que a deixei. – Dustin se recuperou novamente para Camila não ficar na raiva – Mas o que aconteceu, assim, pra ele te deixar?

 

Camila: - É que a gente continuou esses negócios de encontros às escondidas e tal. O problema é que ele cansou de não poder mostrar aos outros que me tem. Cansou de ser tudo às escondidas, cansou de nunca poder me ver. E eu estou péssima por isso. Eu amava tanto ele, sabe?

 

Dustin: - É! Eu entendo. Sabe aquela menina que eu estava gostando?

 

Camila: - A Leila?

 

Dustin: - É Laila! As pessoas sempre esquecem que é “Laila”.

 

Camila: - É por que as pessoas preferem “Leila”.

 

Dustin: - Mas por que?

 

Camila: - Por que “Laila” parece nome da cachorrinha da minha tia.

 

Camila dá uma risada e Dustin não agüentou e riu também.

 

Dustin: - Enfim, eu a pedi em namoro, mas ela não aceitou. Disse que queria aproveitar a vida e que não queria se prender em ninguém e então ela me disse um “não”.

 

Camila: - Um “não”? Tipo, ela nem pensou e respondeu isso?

 

Dustin: - Ela nem deixou eu terminar a frase.

 

Camila: - Sério? Ela não fez isso.

 

Dustin: - Pior que fez. Eu fiquei a semana inteira mal por causa disso.

 

Camila: - Parece que a gente se deu mal em tudo, né?

 

Dustin: - Parece!

 

Camila: - Sinto muito pelo seu “não”.

 

Dustin: - Sinto muito por você não namorar mais o ex-melhor amigo do dono do moro.

 

Camila sorri.

 

 

Adam entra no estacionamento de um shopping e Agatha o segue.

 

Agatha: - Ele foi para um shopping. Então eles irão jantar em um restaurante daqui dentro.

 

Ela percebe que Adam pega as escadas rolantes e vai logo atrás.

 

Agatha: “Não consigo acreditar nisso! A gente nunca foi nesse shopping e eu sempre quis dar uma olhada aqui, mas pra levar aquela peituda siliconada, ele pode!” -

 

Agatha vai seguindo Adam até que ele chega a um restaurante. Na frente do estabelecimento ele se encontra com Andréia e o cumprimenta.

Agatha fica vendo tudo de longe.

 

Agatha: - “Deve ser ela! O Adam mentiu pra mim! Ela não é tão bonita assim! O que ela tem que eu não tenho?” – Agatha olha para baixo e percebe que não tem tanto volume.

 

Agatha estranhou o tempo em que Adam e a Andréia ficaram esperando do lado de fora.

 

Agatha: - “Estranho! Por que eles demoram tanto para entrar?” – Agatha começou a observar mais detalhadamente – “O Adam nem olha direito pra ela. Será que eu me enganei mais uma vez? Será que...”

 

Após um pouco de espera, o Gerente Editorial aparece com mais dois senhores. Eles cumprimentam Adam e Andréia e pedem desculpa pelo atraso.

Agatha fica um tempo parada e fica atônita com o que via. Era só uma reunião com o pessoal do jornal.

 

Agatha: “Eu, novamente, desconfiei dele. De novo eu não acreditei na palavra dele. Era só uma simples reunião. Ele deve ter falado, na hora que se arrumava, o “bom” de eu não ir junto, pois eu não iria atrapalhar na hora, pois se ele falasse do jantar, ele sabe que eu iria querer ir.”

 

Agatha foi até o estacionamento, entrou no carro e pegou o celular.

 

Agatha: - Vai, Gabriela! Atende! – Agatha parecia impaciente.

 

 

Na locadora, em uma sala, Gabriela e Antonio estavam, literalmente, dando uns malhos.

 

Trimmmmmm!

 

Gabriela: - Meu celular!

 

Antonio: - Não! Fica aqui! – Seguro o braço dela.

 

Gabriela: - Mas eu tenho que atender. Vai que é o Dustin?

 

Antonio: - O Dustin que se dane! Ele ficou me enchendo o saco perguntando se nossa transa foi boa.

 

Gabriela: - Ele não fez isso!

 

Antonio: - Fez!

 

Gabriela: - Mas não fique assim! Eu acho você bom!

 

Antonio: - Sério? Eu sou... sou “bom”?

 

Gabriela: - Claro que é! Sabe aquele negócio que você faz... – Gabriela deu um sorriso – Então, aquilo é demais!

 

Antonio: - Eu sou bom! Só fiquei feliz assim, quando eu descobri que minha mãe tinha quebrado a perna, sendo que ela nunca mais foi a nenhum jogo de futebol pra ficar me dando vergonha.

 

Gabriela estranhou um pouco e atendeu o celular.

 

Gabriela: - Alou?

 

 

Agatha: - Gabriela?

 

 

Gabriela: - Não! Britney Spears!

 

 

Agatha: - Afe! Eu preciso falar com você!

 

 

Gabriela: - Falar? Sobre o que?

 

 

Agatha: - Eu já estou cansada de ficar pensando que o Adam irá me trair o tempo todo, sabe?

 

 

Gabriela: - Por quê? O que houve?

 

 

Agatha: - É que o Dustin falou pra mim que o Adam iria, talvez, jantar fora com a Andréia, aquela mulher nova do trabalho dele.

 

 

Gabriela: - Parece que meu irmão está fazendo todo mundo feliz hoje.

 

 

Agatha: - Tem como você me ver agora?

 

 

Gabriela: - Tudo bem! Eu vou pra ir! Até!

 

Gabriela desliga o celular.

 

Antonio: - Já vais? – Antonio a puxa para seus braços.

 

Gabriela: - Tenho que ir. A Agatha precisa de ajuda.

 

Antonio: - Agatha? Quem se importa com a Agatha?

 

Gabriela: - Bem, você é empregado dela. Se ela se ferra, você não irá ganhar muito com isso.

 

Antonio ficou um tempo pensando.

 

Antonio: - O que você está fazendo aí parada? Go, girl! Go!

 

 

De noite, Adam chega a casa e vê Agatha sentada no sofá.

 

Adam: - Eu prometo que eu posso explicar o por que de eu ter vindo tão tarde.

 

Agatha: - Não precisa! Eu sei onde você foi!

 

Adam: - Sabe? Mas isso não é invasão de privacidade?

 

Agatha: - Não quando eu sou sua esposa.

 

Adam: - Pontos negativos de estar casado se formam em minha cabeça agora.

 

Agatha: - Eu precisava falar muito com você.

 

Adam: - Sério? Sobre o que?

 

Agatha: - Antes eu estava falando com a Gabriela e eu tomei uma decisão importante.

 

Adam: - Importante? Você está me deixando nervoso e excitado. – Adam virou um pouco pro lado – Eu fiquei mais nervoso...  Mas também estou excitado.

 

Agatha: - Bom, eu acho que quero me divorciar de você.

 

Adam fica perplexo e Agatha fica esperando por algo.

 

Agatha: - Você pode dizer alguma coisa?

 

Adam: - Essa conversa do divórcio você teve com a Gabriela?

 

Agatha: - É!

 

Adam: - Bom, acho que a Gabriela me odeia.

 

Adam olha ainda perplexo para Agatha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não tem epílogo, para acabar de uma forma meio séria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.