Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 12
O Capítulo do Novo Ajudante de Agatha


Notas iniciais do capítulo

Enviando o capítulo, quase às 9:30 da noite. Desculpe o atraso, mas ainda é quarta (Desculpa nada vê =P)

Enfim, aqui está mais um capítulo da saga D.A.G.A


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/12

Prólogo

Em uma sala, no prédio onde Adam trabalha como jornalista, todos são convidados para uma pequena apresentação do Gerente Editorial.

 

Gerente Editorial: - Obrigado por todos que vieram aqui. É claro que grande parte das pessoas já sabem o porquê dessa “reunião”, mas como existem pessoas que não sabem, eu vou fazê-la. Há! Há! Há!

 

Todos olham para ele sem entender.

 

Gerente Editorial: - Enfim, essa é minha nova Editora-Assistente: Andréia.

 

Andréia que está do lado do Gerente Editorial, dá um passo pra frente.

 

Andréia: - Oi. – Disse envergonhada.

 

Sidney cutuca Adam.

 

Sidney: - Olha, Adam? Que gostosa! Com uma bunda dessa eu iria...

 

Adam: - Epa! Posso te dizer uma coisa?

 

Sidney balança a cabeça positivamente.

 

Adam: - Não é por que você tem pensamentos pervertidos que quer dizer que todos tenham. Então, componha-se, homem.

 

Fernando cutuca Adam.

 

Adam: - Que?

 

Fernando: - Ta olhando, amigo? Olha que gostosa! Com uma bunda dessa eu iria...

 

Adam: - Epa! Espera aí um pouquinho. – Adam vira para o Sidney – Tem um cara que quer falar contigo.

 

Sidney: - Sério? Quem?

 

Adam: - O Fernando. Acho que vocês vão se dar bem. Ele iria dizer o que faria com a bunda da Andréia se pudesse... – Adam vira para Fernando – Esse é Sidney. Sidney, esse é Fernando. Que vocês sejam felizes falando das bundas das mulheres alheias.

 

Gerente Editorial: - Hora de voltar do trabalho. Adam! Espere um pouco aí! Quero que você mostre como tudo funciona aqui pra ela pegar o espírito da coisa. Você pode fazer isso?

 

Adam: - Cla-Claro! Eu posso! – Adam engoliu a seco.

 

Sidney chegou perto de Adam.

 

Sidney: - Parece que além do espírito, ela irá pegar outra coisa, hein?

 

Adam faz sinal para Sidney e Fernando ir embora.

 

Fim do Prólogo

Em casa, Adam chega um pouco atrasado para o almoço.

 

Adam: - Oi, querida.

 

Agatha vai até a sala.

 

Agatha: - Oi, querido. Você demorou pra vir hoje, né?

 

Adam: - Ah... É que foi contratada uma nova editora-assistente onde eu trabalho: a Andréia. Daí eu tive que mostrar para ela onde fica tudo e tal. Foi bem enjoativo. Mas eu compreendo que temos que ter calma com ela, já que veio morar a pouco tempo pra cá.

 

Agatha desconfia.

 

Agatha: - E então? Ela é bonita? Ela é, tipo, bem gostosa? Com peitões e tudo?

 

Adam: - Ah, não acredito que você está com ciúme. Ela é sim bem bonita, podemos também chamá-la de gostosa, mas eu só tenho você na minha cabeça.

 

Agatha: - Espero que não a tenha na outra.

 

Adam: - Agatha, por favor, né?

 

Agatha: - Ok, ok. Me desculpe. O almoço já está pronto. Vamos almoçar?

 

Adam: - Não vai dar. Eu estou sem fome.

 

Agatha: - Sem fome? Mas você trabalhou a manhã inteira.

 

Adam: - É que eu almocei com os caras do meu trabalho.

 

Agatha: - Mas você não sabia que eu ia preparar um almoço pra você?

 

Adam: - É que eles ficaram enchendo tanto o saco que se eu não fosse, iriam ficar reclamando que eu nunca vou e tal.

 

Agatha: - Almoçou com eles quem?

 

Adam: - Alguns amigos do trabalho.

 

Agatha: - Quem?

 

Adam: - A Andréia.

 

Agatha: - Eu não acredito que você almoçou com ela. Vocês mal se conhecessem e... Ela pode estar dando em cima de você.

 

Adam: - Ela não está dando em cima de mim!

 

Agatha: - Ah, é? E por que você acha isso?

 

Adam: - Por que, bem, eu sou o Adam. – Falou meio frustrado.

 

Agatha: - É. Isso é um motivo, mas mesmo assim, não quero que almoce com ela mais.

 

Adam: - Ok, ok! Me desculpe, ta bom? Eu só queria ajudá-la a se situar.

 

Agatha: - Sei muito bem onde ela vai querer se situar!

 

Adam: - Caramba! Parece o Sidney e o Fernando!

 

Agatha: - Quem? – Agatha se virou para Adam na maior fúria.

 

Adam: - Não surta, ok? Eles são do meu trabalho!

 

Agatha: - Ta bom. Você pode chamar o Dustin?

 

Adam: - Chamar o Dustin? Como assim? Ele não foi pro colégio?

 

Agatha: - Ele está de férias do colégio por um tempo como todos os outros alunos. Nossa! Você está muito desligado. Acho que sei quem está te deixando assim.

 

Adam sobe as escadas.

 

Adam: - Agatha?

 

Agatha: - Sim? – Ela volta.

 

Adam: - Posso te pedir um favor?

 

Agatha: - O que?

 

Adam: - Você tem razão quando perguntou. A Andréia tem um peitões. – Adam sobe as escadas rápido, antes que Agatha dissesse alguma coisa.

 

Adam vai até o quarto de Dustin.

 

Adam: - Dustin? O almoço já está pronto.

 

Dustin estava sentando na cama, perto da janela, vendo a rua.

 

Dustin: - Não estou afim de comer.

 

Adam: - Você está assim por causa da Laila?

 

Dustin: - Acho que é assim que muitos são esquecidos ou não conseguem algo. As pessoas não dão chances para demonstrar o amor, o talento e assim vai.

 

Adam: - Ei! Como é isso? Não estou conseguindo reconhecer o Dustin que eu... conhecia. (pequena pausa) Cadê aquele Dustin que me mandava naquele lugar e era capaz de abrir um portal inter-dimensional só para eu ir para um submundo onde não existam mulheres, só por que não gostava de mim?

 

Dustin solta um sorriso.

 

Adam: - Vamos, cara! Se levante! Deixar uma mulher derrubar você é a pior coisa que existe!

 

Dustin se levanta e vai até Adam.

 

Adam: - Vou acompanhar você.

 

Dustin: - Posso te perguntar uma coisa?

 

Adam: - Hum? Pode.

 

Dustin: - Você disse que não posso deixar uma mulher me derrubar. Existe mulher que levanta o cara?

 

Adam: - Sim. Tem mulheres que levanta tudo se é que você me entende.

 

 

De madrugada, Gabriela chega a casa e vê sete caras e três mulheres sentados nos sofás, na sala.

 

Gabriela: - Eu não queria mesmo perguntar, mas por que vocês estão aqui?

 

Mulher 1: - É que estamos tentando pegar o emprego para trabalhar na locadora.

 

Gabriela: - Às 02h39min?

 

Homem 1: - E você? Onde estava para vir tão tarde da noite?

 

Gabriela: - Ok! Primeiro, você não é meu pai. Segundo, onde está a Agatha?

 

Homem 2: - Ela está na cozinha falando com uma mulher.

 

Gabriela vai até a porta da cozinha, quando uma mulher sai chorando do local.

 

Agatha: - Próximo!

 

Gabriela entra na cozinha e vai falar com Agatha.

 

Gabriela: - O que você está fazendo?

 

Agatha: - Bem, eu estava sem sono. Então, eles que já estavam querendo fazer uma entrevista, os chamei agora para estar fazendo alguma coisa.

 

Gabriela: - Às 02h40min?

 

Agatha: - Você não viu a parte em que eu disse que estou sem sono? Acho que você está ficando surda.

 

Gabriela: - Mas por que aquela menina saiu chorando daqui?

 

Agatha: - Por que estou com sono!

 

Gabriela: - Sono? Mas você acabou de falar que estava sem sono!

 

Agatha: - Eu estava sem sono antes de descobrir quantas pessoas queriam a vaga. Vieram mais de trinta pessoas. Antes atendi todos atenciosamente e tal, mas agora estou acabada. Critiquei ela até as últimas.

 

Gabriela: - Vamos fazer assim: Eu entrevisto o resto e você vai dormi? Que tal?

 

Agatha: - Mas você também tem que levantar cedo amanhã.

 

Gabriela: - Da nada! Posso chegar um pouquinho atrasada no trabalho.

 

Agatha: - Obrigada, amiga. Você é a melhor.

 

Gabriela: - E você uma drogada. Nunca pensei que você faria uma coisa dessas há essa hora. Por que não pedisse ajuda pro Adam?

 

Agatha: - Realmente, não pensei nessa hipótese. Boa noite.

 

Agatha abraça Gabriela e sai da cozinha, atravessa a sala e sobe as escadas.

 

Gabriela: “E agora?” – Gabriela olha para eles e nota um cara com presença – “Hum... Aquele cara é bonitão.” Ei! Você de regata azul. Você é o próximo!

 

 

Gabriela acorda e vai até cozinha, onde se encontra Adam e Agatha.

 

Gabriela: - Oi.

 

Adam: - Bom dia!

 

Agatha: - Então? Conseguiu alguém?

 

Gabriela: Aham! De primeira. A primeira pessoa que veio eu já dei o emprego para ela.

 

Agatha: - Você não pegou qualquer um, né?

 

Gabriela: - Não. Quem você acha que eu sou?

 

Agatha: - Infelizmente, a Gabriela.

 

Gabriela sai da cozinha, depois de comer dois pães, irritada.

 

Agatha: - E vê se você se comporta, hein?

 

Adam: - Ainda ta com aquela história da Andréia na cabeça? Eu já disse que eu só tenho você na minha cabeça. Não irei estragar a nossa história para curtir com uma mulher...

 

Agatha: -... peituda?

 

Adam vai até Agatha e a beija.

 

Adam: - Eu te amo, ok? Nenhuma mulher peituda vai mudar isso.

 

Agatha: - Oh, você colocou “peituda” na frase, mas mesmo assim, ela ficou tão romântica.

 

Ambos se abraçam.

 

 

Antes do almoço, Adam abre o portão e vai fazendo seu caminho do quintal até dentro de casa, quando Dustin, que estava limpando o carro deles por pedido de Agatha, ouvia ele no telefone.

 

Adam: - Tudo bem! Eu irei jantar com vocês! Ta certo! Não precisa se preocupar. Eu compareço. Ok! Tchau! – Desliga o telefone.

 

Adam entra na casa.

 

Dustin: - “Hum...”

 

 

Na casa...

 

Adam: - Querida! Cheguei mais cedo!

 

Agatha: - Ai, que bom! Hoje fiz seu prato favorito!

 

Adam: - Prato favorito? Não vai me dizer que você comprou o prato de porcelana para eu comer! Eu adoro comer pratos, ainda mais o de porcelanas!

 

Agatha: - É comida! Você entendeu! Fiz camarão!

 

Adam: - Oba!

 

Agatha: - Dustin! O almoço está pronto!

 

Dustin: - Ok! “O que o Adam queria dizer com ‘jantar com alguém’? Será que é por aquela... como era mesmo o nome dela? Andresa, acho! O Adam falou que não consegue me reconhecer. Acho que depois eu deveria contar para a Agatha sobre isso. He! He! He!”

 

Agatha: - Dustin! Vai esfriar!

 

Dustin: - Ok! Não acredito que um gênio como eu é mandado por uma mulher. – Entra na porta de casa e vai até a cozinha.

 

 

De tarde, Agatha vai até a locadora, quando vê o “escolhido” pela Gabriela na frente da porta de entrada.

 

Agatha: - Oi. Seu nome é?

 

Antonio: Antonio, prazer. Desculpe, mas quem é você?

 

Agatha: - Sou Agatha, dona dessa locadora. Você não reparou em mim lá na minha casa?

 

Antonio: - Ah, eu reparei mais nas meninas que estavam sentadas junto com nós, sabe?

 

Agatha: - Que bom que ainda tenho meu charme. – Agatha abre a porta – Você vai fazer o seguin...

 

Antonio: - Desculpe eu te interromper, mas a Gabriela vai vir?

 

Agatha: - Não. – Agatha fica desconfiada – Mas posso te perguntar uma coisa?

 

Antonio: - Pode.

 

Agatha: - Você e a Gabriela, tipo, fizeram, ah... Você deve estar sabendo o que eu quero falar.

 

Antonio: - Sexo?

 

Agatha: - É!

 

Antonio: - Não, não. Era uma entrevista de emprego! Eu nunca iria transar em uma entrevista de emprego.

 

Agatha: - Mesmo se uma mulher linda lhe desse mole?

 

Antonio não respondeu.

 

Agatha: - Oh, droga.

 

Antonio: - Que foi?

 

Agatha: - Por isso ela escolheu você! Por que vocês transaram.

 

Antonio: - Bom, eu não diria desse jeito, mas...

 

Dustin aparece correndo e vai até eles.

 

Dustin: - Agatha, eu preciso falar com você!

 

Agatha: - Dustin? Você veio até aqui correndo?

 

Dustin: - Pra falar a verdade, existe um atalho menor pra chegar até aqui. Demorei uns 15 minutos.

 

Agatha: - Atalho? Eu demoro 45 minutos de carro.

 

Dustin: - Então? Posso falar com você?

 

Agatha: - Claro! Antonio, se você trabalhar bem, eu deixarei você ficar. Só não quero que o caso que você teve com a Gabriela vá atrapalhar a locadora.

 

Antonio: - Não irá atrapalhar. Eu prometo.

 

Dustin: - Caso? Você dormiu com minha irmã?

 

Antonio: - A Gabriela é sua irmã?

 

Dustin: - É!

 

Antonio: - Eu não dormi com ela, mas também não deixei de fazer algumas coisinhas.

 

Dustin: - Que? Seu...

 

Agatha: - Dustin! Agora não é hora! Antonio, tem uma caixa no meu carro com alguns DVDs que são lançamento. Quero que você pegue eles e vai ajeitando nas prateleiras.

 

Antonio: - Ok!

 

Agatha vira para Dustin.

 

Agatha: - Você queria me dizer o que mesmo?

 

Dustin: - Quanto tempo ele transa com minha irmã?

 

Agatha: - Dustin! Isso não é importante! Me fala o que você queria dizer.

 

Dustin: - Só quando você disser quanto tempo eles transam. – Dustin cruzou os braços.

 

Agatha já irritada virou para Antonio.

 

Agatha: - Antonio, pode vir um pouco aqui.

 

Antonio: - Sim. O que houve?

 

Agatha: - Você pode dizer para o Dustin aqui, quanto tempo vocês transam?

 

Antonio: - A gente transou hoje de madrugada pela primeira vez. Não fizemos mais nada depois disso.

 

Agatha: - Satisfeito? – Agatha virá para Dustin.

 

Dustin: - Não! Ele transou com minha irmã!

 

Agatha: - Obrigada por ter vindo responder o rebelde aqui.

 

Antonio: - Obrigado pela situação constrangedora. – Antonio volta pro trabalho.

 

Agatha: - Me fala agora! O que você queria dizer?

 

Dustin: - Quando o Adam estava voltando pra casa, perto do almoço, eu vi ele falando no telefone. Parece que ele estava combinando jantar com alguém ainda hoje.

 

Agatha: - Ainda hoje?

 

Dustin: - É! Eu acho que ele vai almoçar com aquela mulher do trabalho dele: a Andresa.

 

Agatha: - Andresa? Mas não era Andréia?

 

Dustin: - Agora é Andréia? Eu jurava que era Andresa. Só sei que ele estava combinando jantar com alguém.

 

Agatha: - Aposto que é com aquela mulher dos peitões. E o Adam falou que não iria mais sair com ela. Obrigado por me avisar. Hoje, eu irei seguir ele e vou pegar ele na mão na massa.

 

Dustin: - Se eu fosse você, tomava cuidado, pois você pode pegar ele com a mão em outro lugar.

 

Agatha fita Dustin.

 

 

Epílogo

Depois de um tempo, Dustin entra na locadora e vai até Antonio que ajeita algumas caixinhas de DVD na prateleira.

 

Dustin: - Então?

 

Antonio vira para Dustin um pouco surpreso.

 

Antonio: - “Então” o que?

 

Dustin: - O que você pretende com a Gabriela?

 

Antonio: - Nada sério. Só curtição.

 

Dustin: - “Curtição” como?

 

Antonio: - Ah... você sabe!

 

Dustin: - Não. Não sei.

 

Antonio: - Sexo sem compromisso, cara.

 

Dustin: - Hum... entendi.

 

Ambos ficam calados, até que Dustin quebra o silêncio.

 

Dustin: - Me ensina como conseguir sexo sem compromisso?

 

Antonio olha perplexo para Dustin.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo

/
||
||
||
Sempre quis escrever isso xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.