Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 3
OMG!!


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui está mais um capitulo pra voces, eu ia postar mais cedo, mais não deu tempo então tive que postar por agora, estou tentando escrever o mais rapido possivel *-* Esse capitulo tem o ponto de vista da Katniss e dpois repede a mesma cena pelo ponto de vista do Peeta, espero que voces gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/3

Gale e Annie me  deixaram em casa, quando cheguei fui arrumar minha mala e cochilei um pouco ate dar o horário de acordar o Finnick e a Johanna, depois de muito sacrifício os dois levantaram e foram arrumar as coisas.

- Gente adianta ai, se não agente vai chegar tarde lá, e não vai ter adiantado nada agente ter acordado cedo.

- Já ouvimos Kat. - Finnick falou descendo as escadas já pronto, Johanna (http://www.polyvore.com/johanna_everdeen_capitulo/set?id=57841405#stream_box)          já estava pronta, mais estava jogada toda destronchada no sofá, assistindo desenho.

- Johanna! - Eu reclamei e ela me olhou entediada.

- Que é? Eu já to pronta, só to esperando vocês. -Ela falou.

-Ta bom, Finn coloca as malas no carro. -Eu mandei.

- Porque eu? -Ele perguntou.

- Porque você é o homem da casa nesse momento, vai logo! -Eu falei puxando Johanna do sofá.

A nossa viagem foi muito legal, eu e Johanna ficamos conversando sobre um monte de coisas, falando nossas piadas que só eu, ela e Gale entendi, e se acabando de dar risada com Finnick que nunca entendia nada. Johanna é uma ótima pessoa, nós somos bem parecidas em tudo, menos de rosto, mais nós gostamos de praticamente as mesmas coisas, quando você conhece ela a maioria das vezes você acha ela chata, metida, grossa, insuportável, fechada e tudo mais e ela realmente é assim com as pessoas que não conhece, assim como eu, mais se você a conhece melhor e passa a ter uma certa intimidade com ela, você percebe que ela é uma pessoa maravilhosa. Finnick é o melhor irmão do mundo, ele é igual a Gale pra mim, a única diferença é que ele é de sangue e Gale não. Ele é muito engraçado, abusado, carinhoso e protetor. Nunca entendi nada do que eu e Johanna falamos e adora pirraçar agente.

Quando chegamos no condomínio, que só tinha cada casa de dar inveja, ficamos procurando por Annie que estaria em frente a casa esperando a gente, Johanna falava com ela pelo celular pra saber qual era o caminho, depois de rodar muito nós a encontramos em frente a uma casa que me deixou de boca aberta. Percebi meu irmão praticamente babar, mais não foi por causa da casa, foi a Annie (http://www.polyvore.com/annie_cresta_capitulo/set?id=58030820#stream_box) que estava perfeita, com um biquine azul listrado, um short jeans e uma maquiagem bem leve.  Acho que não cheguei a comentar aqui que meu irmão é louco por ela, e vise versa, só que nenhum tem coragem de admitir pro outro e não sou eu que vou falar nada. Annie nos cumprimentou animadamente e fica um pouco envergonhada quando vai falar com meu irmão, mais ele nem percebi porque esta com mais vergonha ainda.

-Esses dois ainda casam. - Johanna falou no meu ouvido enquanto passava por mim, eu sorri com o comentário, seria legal meu irmão e minha melhor amiga juntos.

- Vamos entrar, já chegou todo mundo. -Ela falou indo na frente. Quando entramos encontramos todo mundo na sala de jogos que ficava perto da piscina, eu cumprimentei Clove, Madge e Gale, e fui conhecer os primos da Annie, conheci um tal de Marvel que foi o que eu mais gostei, ele era engraçado e já conquistou minha amizade no primeiro momento kk, é impressão minha ou ele esta de olha na Joh? Depois vou descobrir essa historia direito, conheci Cato, ele se acha demais, o que até é engraçado, ele é muitolegal e por fim Glimmer ela é muito bonita mais é bem mimada, não sei se vou me dar muito bem com ela não, mais é melhor deixar pra lá. Annie mandou agente subir pra guardar nossas coisa e trocar de roupa, pra poder ir pra piscina, ela falou pra gente escolher o quarto que agente quisesse, mais falou pra mim e pra Johanna que nós íamos gostar mais do primeiro e do ultimo do corredor a esquerda. Quando subimos Johanna entrou logo no primeiro quarto que apareceu no corredor, como Annie falou, e eu fui pro ultimo, o problema é que tinha no fundo do corredor dos quartos um em frente pro outro, não sabia em qual entrar então escolhi o da direita, era perfeito, parecia quarto de homem mais era muito lindo e simples.. Coloquei minhas malas no chão, mais tarde eu coloco a roupa no guarda roupa mais agora estou com preguiça. Pego meu biquine na mala e assim que eu ia começar a me vestir ouço um barulho de porta se abrindo, quando me viro um OH MY GODINHA!! Eu acho que eu estou no céu, porque apareceu um anjo na minha frente, ele ta mais pra um deus grego mais tudo bem, um garoto alto, loiro, forte, olhos azuis, sarado sai do banheiro só com uma toalha na cintura e enxugando o cabelo com a outra, quando ele percebeu que eu estava aqui me olhou surpreso, e ficou me encarando ate dizer.

- Oi? - Ele falou soltando um leve sorriso de cano de boca, meu deus, ele vai me matar desse jeito.

- Oi, sou Katniss. - Eu falei.

-Você deve ser a amiga da Annie e do Gale, eles falam muito de você, principalmente o Gale kk, eu canso de ficar lendo suas conversas com ele. Sou Peeta, prazer. - Ele falou rindo de leve  e estendendo a mão, eu apertei e falei.

- Bom parece que o quarto já ta ocupado né? - Eu falei soltando um leve risinho. - Eu vou procurar outro quarto,desculpa. - Eu falei, indo pegar minhas coisas.

- Pode deixar que eu levo. -Ele falou e pegou minhas malas antes que eu pudesse protestar. -Você quer ficar nesse daqui da frente, não tem ninguém nele. -Ele falou apontando pro quarto em frente ao dele.

-É, pode ser. -Eu falei e quando eu abri a porta pra ele entrar com as malas... (http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+de+roqueiros&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1920&bih=908&tbm=isch&tbnid=N0fWOyUPtKNx0M:&imgrefurl=http://www.lojaskdblog.com.br/blog/2011/07/13/inspiracao-quarto-de-roqueiro/&imgurl=http://www.lojaskdblog.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Decora%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-de-quarto-de-roqueiro-3.jpg&w=570&h=319&ei=1zdFUPzHNMP10gHX9IHoCg&zoom=1&iact=hc&vpx=706&vpy=157&dur=2606&hovh=168&hovw=300&tx=153&ty=125&sig=110373207974790291358&page=1&tbnh=97&tbnw=174&start=0&ndsp=47&ved=1t:429,r:3,s:0,i:82) Que perfeição, esse quarto foi feito especialmente pra mim, foi esse quarto que a Annie queria que eu ficasse, mais por ironia do destino acabei errando de porta, é por isso que eu ADORO o destino.

Ele percebeu a minha cara de admiração , riu e falou.

 -Você adorou não foi? -Ele falou e eu assenti. -Tem a sua cara, essa casa tem todo tipo de quarto, assim pode agradar todo mundo. Onde eu coloco? -Ele perguntou se referindo as malas.

 -Pode por ai no chão mesmo, mais tarde eu vou arrumar tudo. -Eu falei e ele colocou no canto da parede.

-Bom, eu vou vestir uma roupa. - Acho bom mesmo meu filho porque eu já to passando mal. -Tive que tomar banho de novo porque o palhaço do Marvel derramou suco em minha roupa toda. Agente se vê daqui a pouco. - Ele falou e eu ri, agradeci e dei tchau.

Me arrumei rápido, não muito vaidosa então coloquei a primeiro short e biquine que apareceu na minha frente.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58063709)

Assim que abri a porta do quarto me bati com Peeta que estava saindo do quarto dele também, que coincidência! Ele estava mais bonito ainda, estava sem camisa deixando de novo aquele seu maravilhoso tanquinho que chega a ser melhor que o de Gale, estava só de short e descalço. Quando me viu, ficou paralisado olhando meu corpo, eu me senti um pouco incomodada, mais se ele estava me admirando era pra eu ficar feliz.

- Oi de novo. -Eu falei, tentando fazer ele parar de olhar pra mim cheio de... desejo?

-Oi. - Ele falou balançando a cabeça, como se estivesse mantendo o controle. - Vamos descer? - Ele perguntou e eu assenti.

Pov. Peeta

O idiota do Marvel derrubou "sem querer" uma jarra de suco em mim, como estava cheirando a suco decide ir  tomar um banho, subi e fui para meu quarto, quando eu sai do banho esta uma garota muito linda no meu quarto, estava prestes a tirar a roupa quando me viu sair do banheiro.

Eu falei oi dando um leve sorriso pra soar amigável.

-Oi, sou Katniss. - Ela falou, ta explicado o porque das roupas, ela é a amiga super gente boa, incrível, sexy, engraçada, curiosa e maluca do Gale. Ele sempre fala dela, a Annie também fala as vezes, mais como eu moro com o Gale e sou o melhor amigo dele, ele sempre me conta tudo, me mostra algumas conversas e tals, eu sempre quis conhecer ela, apesar de sempre achar que Gale exagerava quando falava nela, eu acho que eu estava enganado porque em quesito de beleza ele não exagerou nadinha.

- Você deve ser a amiga da Annie e do Gale, eles falam muito de você, principalmente o Gale kk, eu canso de ficar lendo suas conversas com ele. Sou Peeta, prazer. - Eu falei rindo, lembrando de algumas conversas sem pé nem cabeça que ele me mostrava.

- Bom parece que o quarto já ta ocupado né? - Ela falou, dando uma risadinha constrangida. - - Eu vou procurar outro quarto,desculpa. - Ela falou indo pegar suas malas, eu fui mais rápido e peguei falando.

-Pode deixar que eu levo. - Tinha que manter o cavalheirismo já que tenho que passar uma boa impressão pois irei conviver com ela por 3 meses. - Você quer ficar nesse daqui da frente? Não tem ninguém nele.

-É, pode ser. -Ela falou indo abrir a porta do quarto, ela ficou com uma expressão muito linda e engraçada ao ver o quarto, eu achei bem legal, mais ela adorou, parece que foi feito pra ela esse quarto.

-Você adorou não foi? -Eu perguntei e ela assentiu. -Tem a sua cara, essa casa tem todo tipo de quarto, assim pode agradar todo mundo. Onde eu coloco? -Eu perguntei me referindo as malas.

-Pode por ai no chão mesmo, mais tarde eu vou arrumar tudo. -Ela falou e eu fiz o que ela mandou.

-Bom, eu vou vestir uma roupa. Tive que tomar banho de novo porque o palhaço do Marvel derramou suco em minha roupa toda. Agente se vê daqui a pouco. - Eu falei saindo e percebi que ela estava rindo, e deu tchau.

Vesti um short, ajeitei meu cabelo, entrei rapidamente no face pra ver se tinha alguma novidade e assim que eu abri a porta me bate com Katniss, Katniss? OMG!! Que corpo é esse, bem que o Gale falou que ela era sexy, e que ele fazia o que podia pra se controlar quando estava perto dela, mais eu não imaginei que fosse tanto assim.

- Oi de novo. - Ela falou, acho que reparando que eu a olhava.

 -Oi. - Eu falei sacudindo a cabeça tentando tirar uns pensamentos maliciosos que estava surgindo automaticamente em minha cabeça. - Vamos descer? - Eu perguntei e ela assentiu, eu já vi que essas ferias vai ser realmente maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo capitulo será focado em outros casais... deixem reviews por favor, é muito importante pra mim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.