Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente eu já quero pedir mil perdões antes de voces lerem o capitulo, eu realmente tentei postar tudo, mais não deu tempo, estava com um capitulo enorme com 3 casais, mais só vai dar pra postar de um, porque relmente não deu tempo... mais amanha eu posto a continuação, eu prometo!!
E eu queria pedir pra que as leitoras fantsmas aparecam, vai ser muito bom saber o que voces pensam sobre a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/4

Pov. Johanna

Estava no carro falando com Annie no celular enquanto tentávamos achar a casa, ate que enfim achamos, foi uma viagem muito longa mais ate que foi divertida, eu, kat e Finnick somos muito unidos, principalmente durante as férias, porque no colégio cada um tem seu grupo de amigos. O Finnick é o capitão do time de futebol, então ele é tipo o líder dos populares, todas querem ele, ele pega todo mundo e tals, a Kat faz parte das garotas que não gostam de ser o centro das atenções, que são discretas, que sabem sobre tudo no colégio, e as garotas mais difíceis de todo o colégio, por isso são as mais desejadas, o jeito roqueira rebelde da Kat, a meiguice de Madge, a alegria de Clove cativa qualquer um, eu faço parte desse grupo, pois sou muito parecida com a Kat, mais como não somos do mesmo ano normalmente eu fico sozinha, em algum canto da escola, escondida, eu não gosto de muita gente falando comigo, prefiro ficar sozinha.

Finalmente achamos Annie em frente a uma casa incrível. Dava pra perceber Finnick babando ao ver Annie naquele biquine, esses dois são um caso serio, todo mundo sabe que eles se gostam menos eles.

- Esses dois ainda casa. – Eu falei no ouvido de Katniss que riu, enquanto Annie nos guiava para dentro da casa.

Quando entramos estava todo mundo no salão de jogos, Finnick e Katniss foram cumprimentar a todos, como eu não sou muito recepcionista só falei um oi, acenei pra eles e fiquei quieta no canto da parede olhando minha unha que estava tão interessante como nunca esteve antes. Um menino moreno, alto, forte e muito bonito veio falar comigo.

-Olá princesa. – Ele falou, eu olhei pra ele arqueando a sobrancelha. Ele estendeu as mãos, como se estivesse se rendendo e falou rindo.

-Tudo bem, sem gracinhas... Eu sou Marvel. –Ele estendeu a mão pra eu apertar, mas eu não fiz.

-Johanna. –Eu falei  e ele sorriu por eu ter deixado ele no ar.

 -Então Jô, você tem... –Ele falou e eu o interrompi, fazendo não com o dedo, ele me olhou confuso.

-Pra você é Johanna. –Eu falei o fazendo rir.

- Ta bom Johanna. –Ele falou e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Gale me deu um susto, me carregando e girando no ar. Marvel  riu com o meu grito de susto quando Gale me pegou pelas costar de surpresa.

-Que susto Gale. –Eu falei batendo nele.

-Ai, ai, normalmente quando eu dou um susto em uma garota ela me bate, mais devido a sua mão ser leve parece que esta me fazendo carinho, mais quando eu dou um susto em você ou na Catnip vocês duas só faltam matar. –Ele falou rindo.

-Eu odeio levar susto. –Eu falei batendo mais ainda nele.

-Cansou? –Ele perguntou quando eu finalmente parei de bater nele.

-Não, se você quiser eu continuou, vai ser um prazer. –Eu falei.

-Não precisa se incomodar não, muito obrigado. –Ele falou me abraçando.

- Pelo visto já conheceu meu primo. Marvel tenha o prazer de conhecer minha eterna decepção amorosa. –Ele falou e eu me segurei pra não rir da cara de Marvel.

-Como assim? –Ele perguntou olhando pra Gale que estava com os braços ao redor do meu ombro, me abraçando.

-Ela é minha primeira e eterna paixão que nunca foi retribuída. –Ele falou com uma cara de decepcionado e eu ri, era verdade, quer dizer, quando éramos pequenos tipo uns 12, 13 anos  Gale gostava de mim, nos demos nosso primeiro beijo juntos, só que eu nunca gostei dele, depois de uns meses ele parou de gostar de mim e nós viramos grandes amigos, sem nenhuma magoa do passado, mais sempre pirraçamos um ao outro por causa desse pequeno fato do passado.

-Nunca mesmo. –Eu falei confirmando a afirmação de Gale.

-God, eu sou o melhor amigo das duas garotas mais gatas do planeta e nenhuma delas me quer. Isso é deprimente e torturante. –Ele falou e eu gargalhei alto sem nem dar importância pra Marvel que olhava pra gente impressionado.

-É mais fácil você conseguir a Kat. –Eu falei dentre o riso.

 -Ai é que você se engana vocês duas são as garotas mais difíceis que eu já conheci na face da terra, mais tem vezes que a Catnip é mais difícil do que você. Sabe com é, ela me vê como um verdadeiro irmão, já você, eu sei que você sente alguma coisa pelo bonitão aqui.

-Se enxerga Gay-le. –Eu falei só pra pirraçar.

Eu fiquei conversando com Gale mais alguns minutos e Marvel só ficou de plateia, o que já tava me irritando. Annie me mandou colocar as roupas lá em cima e eu ir mudar de roupa.

Quando subi entrei no quarto que Annie indicou (http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1920&bih=951&tbm=isch&tbnid=PNFm0PB4Ue76lM:&imgrefurl=http://casaecozinhadecor.blogspot.com/2010/05/decoracao-de-quartos-preto-e-branco.html&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_-pnasOOa4P0/S__exq_dGiI/AAAAAAAAAAc/wbZC75k4f-I/s1600/decoracao-quartos-preto-e-branco.jpg&w=720&h=460&ei=k8pHUKDtN8W90QHq0YHQCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=161&vpy=185&dur=486&hovh=179&hovw=281&tx=203&ty=124&sig=102373615082382319310&sqi=2&page=1&tbnh=118&tbnw=163&start=0&ndsp=49&ved=1t:429,r:0,s:0,i:84) que era perfeito. Vesti meu biquine, um short qualquer (http://beatriz-25.polyvore.com/) e desci, vi que Marvel estava me secando mais não dei importância, peguei o celular de Gale encima da mesa e fiquei jogando um joguinho que eu sou viciada, um tempinho depois a Kat desceu mais um menino que veio me cumprimentar, ele era muito lindo, mais faz mais o tipo da Kat, não gosto muito de loiros com olhos azuis, acho uma beleza muito comum, prefiro os morenos. Peeta foi jogar sinuca com os meninos e Kat se sentou do meu lado no sofá, ficamos parecendo duas doidas rolando no sofá e brigando pra tentar pegar o celular, pois ela também era viciada no joginho do celular de Gale, que por sinal estava se acabando de rir junto aos meninos olhando pra cá.

    Pov. Marvel

Fala serio! Que família abençoada é aquela? É ate constrangedor dizer, mais ate Finnick era bonito e tinha um porte físico de dar inveja, mais as duas irmãs dele, meu deus do céu, nunca ninguém me chamou tanta atenção assim, elas são muito parecidas, mais eu preferi a Johanna não sei por que, ela chamou mais minha atenção e eu acho que o Peeta já ta de olho na Katniss porque ele não para de ficar olhando pra ela.

O Gale sempre falou delas, mais conhecendo elas pessoalmente não pude evitar sentir pena e inveja dele. Pena por ele conviver tanto tempo com elas e nuca ter conseguido ser nada alem do cargo de melhor amigo. E inveja por ele ter tanta liberdade com elas, com agente elas são frias e só respondem o que perguntamos já com Gale elas falam sobre tudo, brincam, provocam, brigam,beijam,batem, dão risada e tals, porque elas tem uma certa amizade e intimidade com ele que vai ser praticamente impossível de conquistar, mais eu vou chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado, o capitulo não ficou muito bom, mais eu particulamente amoo esse casal... Amanhã eu vou postar sobre Cato, Clove, Annie, Finnick e se puder vou fazer um pov da Glimmer tambem... Não se esqueçam dos reviews por favor *-*