Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 2
*-*


Notas iniciais do capítulo

oii, eu aqui de novo, como prometido ta aqui mais um capitulo pra voces, queria agradecer a todos os reviews que voces mandaram... beijos fofas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/2

Pov. Madge

Estou na casa de Clove, (http://www.polyvore.com/madge_undersee_capitulo/set?id=57964344#stream_box) estamos nos arrumando para ir pra Malibu passar as férias na casa da Annie, junto com os primos dela... Pouco depois de terminar de me arrumar, ouço a campainha tocar, Clove gritou do banheiro para eu abrir, ela ainda tava se maquiando. Tocaram de novo.

–Já vai! – Eu disse descendo as escadas correndo e abrindo a porta... OMG!! Quem é esse deus grego na minha frente? Não é possível que seja o Gale, o tal irmã da Annie que eu nunca chegue a conhecer, eu fiquei paralisada olhando pra ele, que fazia o mesmo ate Annie vir me abraçar.

–Amiga! –Ela falou quase me sufocando.

–Annie a gente se viu não tem nem 2 dias. –Eu falei meio sem graça, porque o menino olhava pra nós duas dando um leve risinho.

–Aff, ta bom Gale dois. –Ela falou me soltando. –Ah e por falar em Gale, aqui esta ele meu irmão. Gale essa é minha best Madge. –Ela falou me empurrando pra ele, o cumprimentei dando um beijo discreto na bochecha morrendo de vergonha, acho que ele percebeu que eu tava vermelha porque me olhou com uma expressão divertida.

Pov. Gale

Chegamos à casa da amiga de Annie, e ela pediu pra que eu buzinasse, uma voz feminina gritou que já vinha, quando ela abriu a porta, vi uma garota muito linda, fiquei a encarando, admirando sua beleza e ela fazia o mesmo. Só voltei pro mundo quando Annie veio pulando e abraçado ela parecendo que não se viam a anos, ela sempre teve essa mania.

– Annie a gente se viu não tem nem dois dias. – Ela falou um pouco envergonhada com a minha presença, eu dei um leve sorriso, pelo menos ela não era louca igual à Annie e a Katniss.

Annie nos apresentou e ficou empurrando ela discretamente pra mim, Madge corou de vergonha, ela fica linda assim, nos cumprimentamos e ela mandou a agente entrar.

Ficamos na sala conversando, na verdade Annie falava com ela, que apenas escutava assim como eu. Não demorou muito e a outra amiga delas desceu, era muito bonita também, mais apesar do salto era baixinha, ela usava uma roupa meio largada, com uma camisa folgada, uma calça rasgada, bijuterias discretas, uma mochila simples. (http://www.polyvore.com/clove_fuhrman_capitulo/set?id=57966112#stream_box)

–Oi gente. – Ela falou abraçando Annie e logo depois me cumprimentando. –Prazer Clove, você deve ser o irmão da Annie né? – Ela perguntou e eu assenti.

–Prazer, Gale. – Eu disse a cumprimentando também. –Roupa legal. –Eu falei, querendo puxar conversa, estava calado a muito tempo.

–Obrigado, Katniss que me deu. –Ela falou, é claro! Como eu não pensei nisso antes, essa roupa toda largada, que incrivelmente ficava legal em algumas pessoas, tinha que ser a Catnip para dar uma roupa dessas.

–Claro. –Eu falei sorrindo. Eu coloquei a mala das meninas no carro e nós fomos para a casa, já era quase 5 horas quando saímos da casa delas, chegamos um pouco antes de meio dia na casa, a viagem foi longa, mais por incrível que pareça não foi nem um pouco cansativa, ficamos cantando e conversando durante todo o caminho, as amigas de Annie são muito diferentes dela, nós ficamos conversando sobre tudo, nunca ficávamos sem assunto, Clove era mais aberta e não calava a boca, ela só não ganhava pra Katniss que sem duvida nenhuma batia o recorde, já Madge era mais tímida, mais era muito legal, ela na maioria das vezes ficava calada só ouvindo minha conversa com Clove, ela meio fechada, mais eu acho que ela só ta assim porque ainda ta com vergonha de mim.

Quando finalmente chegamos à casa, nossos primos já estavam lá, Marvel o palhaço, Glimmer (http://www.polyvore.com/glimmer_rambin_capitulo/set?id=57967567#stream_box) minha prima deusa, Cato o que se acha e Peeta o conquistador.

Pov. Clove

Chegamos e... OMG! (http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+femininos&start=49&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1920&bih=908&addh=36&tbm=isch&tbnid=iZElS0aFinFhLM:&imgrefurl=http://karemcomk.blogspot.com/2012/04/tipos-de-quartos-feminino-e-masculino.html&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-0V0Pdwxce30/T2jX2n2v5eI/AAAAAAAAAuM/ViLf8EfQhKA/s1600/quarto_cacula.jpg&w=450&h=317&ei=qxBFUKWILoiX0QHOtIHwCg&zoom=1&iact=hc&vpx=1032&vpy=390&dur=4363&hovh=188&hovw=268&tx=114&ty=154&sig=110373207974790291358&page=2&tbnh=138&tbnw=184&ndsp=56&ved=1t:429,r:61,s:49,i:21)

Que casa perfeita, nem acredito que vou passar minhas férias aqui, enfim depois de uma viagem longa e divertida, Gale era muito gente boa, quando a Katniss falava dele eu achava exagero mais depois de hoje eu concordo plenamente. Quando chegamos os primos deles já tinham chegado na casa. Annie faltou enforcar todos eles de tanto que ela os abraçava, Gale agia normalmente com eles, só os cumprimentou discretamente, ele morava com eles lá em Kentucky na casa do tio deles, Annie também ia pra lá, só que nos não deixamos kk.

– Oi, Marvel ao seu dispor. – Um deles falou comigo beijando a minha mãe, eu dei risada e falei fazendo uma reverencia pra entrar na brincadeira. –Clove, prazer.

–Sai daí Marvel, ela é muita areia pro seu caminhãozinho. – Um garoto loiro, alto, musculoso, com olhos tão azuis que o céu deve ter inveja, falou empurrando Marvel e me cumprimentando. –Cato muito prazer Clove. –Ele falou me cumprimentando, enquanto o resto falava com Madge.

Depois de ficarmos conversando, eu, Madge e Annie subimos para nossos quartos e fomos colocar uma roupa mais confortável. Annie me mandou ficar nesse quarto que eu is gostar, quando eu abri a porta (http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+femininos+rustico&um=1&hl=pt-BR&biw=1920&bih=908&tbm=isch&tbnid=QA8OhfLLnbUg9M:&imgrefurl=http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/morarmais_curitiba_2010_album.htm&imgurl=http://c.imguol.com/album/morarmais_curitiba_2010_f_029.jpg&w=751&h=500&ei=qBFFUNjROeHs0gGKtYGYCw&zoom=1&iact=hc&vpx=1026&vpy=159&dur=388&hovh=163&hovw=238&tx=136&ty=91&sig=110373207974790291358&page=1&tbnh=127&tbnw=170&start=0&ndsp=48&ved=1t:429,r:5,s:0,i:85) era minha cara, logo fui trocar de roupa para descer.

Pov. Madge

Conhecemos os primos de Annie, depois de chegar de uma longa viagem, eu fiquei só ouvindo Clove e Gale conversar, eu queria entrar na conversa mais estava com vergonha, eu não sou muito de ficar tímida ou com vergonha, mais com ele eu fiquei com medo de ser eu mesma e falar um monte de besteira e ele achar que eu sou maluca, idiota tals, subimos para os nossos quartos, Annie falou que era pra eu vir pra esse que eu ia adorar, quando eu abri a porta... OMG (http://www.google.com.br/imgres?q=quartos+femininos&start=221&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1920&bih=908&addh=36&tbm=isch&tbnid=h80DVUGdytoO3M:&imgrefurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/interior/quartos-masculinos-de-luxo&imgurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/quartos-masculinos-de-luxo/quartos-masculinos-de-luxo-11.jpg&w=1000&h=700&ei=dxBFUMOUMYXy0gH964HQCw&zoom=1&iact=hc&vpx=916&vpy=623&) que perfeição, eu simplesmente AMO a Annie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi muito rapido, e sem graça mais postei só pra voces terem uma ideia dos outros casais, o proximo vai ser cheio de emoções pois a Katniss, Johanna e Finnick vão chegar na casa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.