Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 9
Capítulo 9 - Encontros..


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Desculpa pela demora! Tomara que vcs gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/9

No capítulo anterior..

CarlyGarcia1: Tem razão.. eu to imaginando coisas muito.. ah esquece! Kendall tenho que ir! Boa noite *--*

KendallS: Boa noite :) E fica calma. (Eu sei que não está adiantando todo esse ''fica calma'', mas estou tentando assumir meu papél de melhor amigo).

CarlyGarcia1: Kendall, só você mesmo pra me fazer rir nessa situação! Hahahaha. Não se preocupe, seu cargo de melhor amigo está definido e definitivo.. Beijo, boa noite.

KendallS: Ainda bem que eu estou definitivo nesse cargo, k'. Boa noite *--*

–------------------ --------------------- ----------------------

Logan's POV:

Eram seis da manhã, e eu não queria acordar pra ir pra escola! Só de imaginar que eu ia ter que explicar tudo aquilo pra Mariah.. Tomei um banho, me vesti, tomei café e fui pra escola. Chegando lá, eu vi a Carly com o Kendall conversando. Resolvi me juntar ao grupinho.

– Oi gente!

– Oi sweety! - disse Carly me dando um beijo.

– E aí, cara?! - disse o Kendall.

– Na boa.. e..

Ia acabar de falar quando alguém me interrompeu:

– Looooogaaan!

– Ah.. Mariah.

– Não vai me apresentar quem são? - ela disse apontando pro Kendall e pra Carly.

– Éh.. são meus amigos, Carly e Kendall! Mariah, no recreio eu preciso falar com você, só com você, a sós.

– Hm.. a sós.. ta bom! - disse ela com uma voz maliciosa.

Carly's POV:

Não gostei dessa Mariah, leva tudo ao lado malicioso! Apesar dela ser bonita..

E como assim o Logan disse: '' são meus AMIGOS, CARLY e Kendall''?? Por mais que eu quisesse, aquela frase que o Logan disse não saia da minha cabeça. ''AMIGA''? Depois daquilo tudo que nós passamos?

Carlos's POV:

Eu e James chegamos na escola procurando o Logan e o Kendall. Nós os vimos com a Carly e uma garota, que estava de costas. Nós resolvemos ir lá!

– Oi gente! - disse o James.

– Mariah? - eu disse.

– Oi, Carlos!

– Peraí, o que você ta fazendo aqui?

– Eu me mudei pra cá por causa do Logan!!

Eu e o James nos entreolhamos, e intendemos que o Logan não tinha falado para a Mariah, que ele estava com outra, a Carly! Hm.. deve ser por isso que a Carly tava com cara de nervosinha e o Logan, arregalando os olhos, e franzindo a testa como se tivesse espressando: To ferrado!

– Ok, então! - Disse o James.

[TRIIIIM* TRIIIM*]

– Vamos pra aula? - disse a Carly.

– Vamos! - concordando.

Carly's POV:

A primeira aula era de história! Eu odiava história, a professora de história e o clima da aula de história.. por essa razão eu ia mal, e a professora pegava no meu pé..

Por mais que eu quisesse prestar atenção na aula para as provas finais, eu não conseguia, pensando na confusão entra o Logan e a Mariah.. Eu estava em outro mundo..

– Carly.. CARLY! - Disse a professora.

– O quê, professora?

– Me responda o que eu acabei de perguntar para você!

– Você poderia repetir por favor?

– Não! Eu quero a resposta!

Olhei pra Mariah, que estava olhando pra mim e me soprando a resposta. Eu estava tentando compreender, até que entendi, ela estava dizendo: Monoteísta.

– Monoteísta!? - eu disse alto.

– NÃO! Eu acabei de explicar isso! - disse a professora.- Alguém sabe a resposta?.

– Eu sei! - disse a Mariah levantando a mão!

– Fale Mariah!

– Politeísta!

– Correto! - Carly, preste atenção na aula como a Mariah.

Mariah virou pra mim, deu uma risadinha de sínica.

AAAAAAAAAAAAARGH! Eu to começando a odiar essa Mariah! Ela já me odeia, imagina quando ela descobrir que eu namoro o Logan???? ELA VAI ME MATAR!

O resto das duas aulas passaram voando, até que tocou o sinal.

– Kendall, posso passar o intervalo com você?

– Claro que pode Carly!

– Hoje ta confirmado, depois da aula né?

– Aham.

– Então eu vou fazer uma ligação rapidinha pra ela, avisando.

Logan's POV:

– Mariah.. vamos?

– Vamos!

– Então, o que você quer me dizer?

– Eh que.. eu não sabia que você ia vim pra cá. E não sabendo disso eu pensei que eu não podia ficar sozinho, sem namorar pra sempre..

– Você ta com outra?

– To!

– Quem?

– A Carly!

– A Carly?? Não fui com a cara dela!
– É.. mais eu fui.

– Mas.. podemos ser amigos não é? E continuar a sair..

– Claro!

Mariah's POV:

Garotos odeiam garotas ciumentas! Imagina se a Carly ficasse ciumenta, que tragédia! Eu aposto que acabou com esse namoro em 2 semanas!

[Depois da aula..]

Kendall's POV:

– Carly, vamos?

– Vamos! Peraí.. o Logan ta indo embora com a Mariah?

– Éh.. tá! Mais como ele te disse, já resolveram tudo! São só amigos!

– É melhor, a gente ir mesmo.

–-

Carly's POV:

O Kendall e a Dani mataram as saudades uma do outro! Ainda bem que meus pais não estavam em casa, senão, seria estranho! Bom eles já se beijaram, abraçaram, conversaram, riram e já foram embora também.. São 20h30 e eu não consigo falar com o Logan desde as 15h. Deve ser aquela Mariah ocupando a ligação, falando com ele! Pensei que eu estava sendo ciumenta, mas não..

James's POV:

– Carlos.. vamos buscar a Vicky e a Yasmin?

– Vamos!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked? Deixem reviews.. Xoxo, JM, hahah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.