Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu não quero..


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso! Bom espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/8

No capítulo anterior:

–- No dia seguinte-- Na sala de aula--

– Com licença professora. - disse a secretária do colégio. Tem alguém que precisa falar com o aluno Logan Henderson.

– Logan, pode se retirar. Mas vá bem rápido. - disse a professora.

Carly's POV:

Quem queria falar com o Logan!?!

-------------------- -------------------- ----------------------- 

Logan's POV:

- Quem quer falar comigo?!

- Ela. - disse a secretária apontando pra.. pra..

- MARIAH?!?!?

- Logan, meu amor, que saudades que eu estava de você!

- O que você está fazendo aqui?!?

- Eu vou estudar aqui! A partir de amanhã!

- Mas.. mas..

- Eu não consegui ficar longe de você, e, agora podemos ficar grudados!

Ela tentou me dar um beijo mas desviei..

- O que foi? - disse ela.

- É que..

- Logan, você tem que voltar pra aula AGORA! - disse a secretária.

- Ok! Até amanhã!

[Entrei na sala, e sentei.]

Carly's POV:

 Uma tal pessoa queria falar com o Logan. Quando ele voltou, estava com uma cara muito estranha. Não intendi nada. Pensando nisso, a aula voou!

- Logan, o que aconteceu??

- Ela..

- Ela??!

- A Mariah.. vai estudar aqui!

- Mariah... Sua ex?

- É, ela! Ela vem pra cá porque quer ficar perto de mim, mas não sabe que to em outra! - disse ele apontando pra mim.

- Então, porque não disse pra ela?

- Não deu, a secretária mandou eu voltar pra aula e.. vou magoar ela. Ela tipo me amava muito, e ainda ama. O que mais dói é que ela veio pra cá.. um colégio bem mais caro, mais longe da casa dela por minha causa. 

- Mas e agora?!

- Amanhã, ela se muda pra ca, ela vem pra nossa sala. Eu tenho que passar o intervalo com ela, pra explicar direitinho. Ok?

- Ok. - eu disse dando um beijo. - Eu vou indo pra casa.. beijo.

- Tchau sweety.

Kendall's POV:

[O celular do Kendall toca.]

- Alô?

- Alô! Oi Kendizlee, tudo bom?

- Daniii, tudo e você?!

- Péssimo! Precisava falar com você o antes possível!

- Ok, o que aconteceu? Podemos nos encontrar no mesmo lugar de sempre hoje?

- Então, não posso. Meus pais descobriram sobre a gente, não sei como! Você contou a alguém?

- Apenas ao James. Mas ele é meu melhor amigo, não faria isso comigo!

- O que nós fazemos agora?

- Eu.. eu não sei..

- Da onde você está ligando?

- Eu to indo pra casa da minha amiga.. Vamos fazer um trabalho. Eu to falando pelo tel dela, já que meus pais sabem pra quem eu ligo. Kendall, eu não quero terminar com você! Eu te amo ♥

- Dani, eu também te amo, mas o que podemos fazer?! Peraí.. e se nos encontrarmos na casa de alguém..

- Pode ser uma boa ideia.. mas de quem?

- Da Carly! É uma garota nova da escola, ela namora o Logan, é super legal. Mas eu tenho que ver com ela.

- Mas tem que ser sempre depois da aula, para meus pais não desconfiarem. Ai, eu invento alguma coisa para falar porque demorei da escola! Se ela topar, perfeito *-*

- Já to morrendo de saudades de você! Saudades do seu beijo, do seu sorriso, do seu abraço, da sua risada..

- Eu também to amor! Te amo ♥ Agora tenho que desligar! Beijo

- Beijo.

James's POV:

- Alô? 

- Alô?! Quem é?

- Yasmin, sou eu, o James!

- Jaames, tudo bom?

- Tudo e você?

- Tudo.

- Então.. amanhã (sexta a noite) quer pegar um cinema comigo e com o Carlos? ... Quer dizer.. eu e você, Victoria e Carlos.

- Hm.. por mim tudo bem, e a Vick ta me dizendo que ta livre!

- Então, passamos para te pegar ás 21h. Ok?

- Ok. Vou te enviar meu indereço por chat. O que vamos ver?

- American Pie 4. O que acha?

- Ótimo, hahah. Então.. até amanhã James!

- Até, Yasmin. Tchau!  

[Fim da ligação.]

- Carlos, amanhã as 21h passamos pra pegar a Yasmin e a Vicky, pra ir no cinema.

- Ok. - disse ele.

- Carlos.. você não está nem um pouco interessado em sair, certo?

- Ah, tanto faz.. 

- Você nunca foi de ir atrás de garotas mesmo! Por isso, estou te dando uma mão.

- James, eu não preciso de você pra arrajar encontros para mim, tá?!

Carlos's POV:

O que adiataria ficar em casa, sem sair, sem fazer nada, esperanda o Logan.. sendo que nada vai acontecer entre a gente. Talvez isso seja só uma fase, apesar de eu não parar de pensar nele.. Mas.. vou dar uma chance a Vicky. Pode ser uma boa oportunidade pra mim tirar ELE da cabeça.

Kendall's POV:

'' Carly is ON on chat''

KendallS: Carly.. Oi!

CarlyGarcia1: Kendizzle, Oi! Tudo bom?

KendallS: Mais ou menos e você?

CarlyGarcia1: Mais ou menos também, k'. O que houve?

KendallS: Eu preciso de ajuda! Eu e minha namorada, Daniele, namoravamos escondido por causa dos pais dela. É que eles são muito rígidos e talz.. Mas agora eles descobriram, e não podemos nos ver agora...

CarlyGarcia1: Pode continuar a falar..

KendallS: E.. se não for muito encomodo, nós poderíamos nos encontrar ai na sua casa depois da aula, ás sextas?

CarlyGarcia1: O que eu não faço por um amigo?!...Claro Kendall!

KendallS: Muito obrigada, obrigada mesmo Carly! E o que houve com você?

CarlyGarcia1: Você deve lembrar da ex do Logan, a Mariah?!

KendallS: Ah.. a Mariah.. lembro sim.. o que tem ela?

CarlyGarcia1: Ela vai mudar pro nosso colégio, pra ficar com o Logan! Só que ela não sabe que ele ta com outra garota! [EU!].

KendallS: Calma Carly, tenho ctz que o Logan vai dar uma jeito nisso! Fica calma!

CarlyGarcia1: Apesar de todos esses ''calmas'' eu não vou conseguir, até ele falar com ela! E.. se ela começar a me odiarr???

KendallS: Calma! Não seja pessimista Carly..

CarlyGarcia1: Tem razão.. eu to imaginando coisas muito.. ah esquece! Kendall tenho que ir! Boa noite *--*

KendallS: Boa noite :) E fica calma. (Eu sei que não está adiantando todo esse ''fica calma'', mas estou tentando assumir meu papél de melhor amigo).

CarlyGarcia1: Kendall, só você mesmo pra me fazer rir nessa situação! Hahahaha. Não se preocupe, seu cargo de melhor amigo está definido e definitivo.. Beijo, boa noite.

KendallS: Ainda bem que eu estou definitivo nesse cargo, k'. Boa noite *--*






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hahahaha, tomara que sim. Deixem reviews, e se gostaram da history, favoritem ela! O que um escritor é sem seus leitores? Nada! Críticas boas e más me alimentam, k' Que cafona. Xoxo ♥ <--- k' Again, like JM..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.