Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ciumenta, eu?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, gente! Eu demorei por falta de criatividade! Mais esse capítulo vai ser bom. Eu vou dividir ele em pt. 1 e 2, pra ficar mais legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/10

No capítulo anterior..

Carly's POV:

O Kendall e a Dani mataram as saudades uma do outro! Ainda bem que meus pais não estavam em casa, senão, seria estranho! Bom eles já se beijaram, abraçaram, conversaram, riram e já foram embora também.. São 20h30 e eu não consigo falar com o Logan desde as 15h. Deve ser aquela Mariah ocupando a ligação, falando com ele! Pensei que eu estava sendo ciumenta, mas não..

James's POV:

– Carlos.. vamos buscar a Vicky e a Yasmin?

– Vamos!

--------------------------- --------------------------- ---------------------------

- Vicky? Oi, eu e o Carlos já estamos aqui em baixo!

- Ok, nós estamos descendo, beijo.

Mariah's POV:

- Alô?

- Alô, oi Logan, é a Mariah!

- Oi, Mariah!

- Então.. quer ir no cinema hoje?

- Claro! O que vamos ver, e a que horas?

- É daqui a pouco já. American Pie 4 ás 21:30! Combinado? 

- Aham, eu te passo pra pegar agora. Beijo!

- Beijo!

Kendall's POV:

- Alô?

- Alô?

- Oi Carly, é o Kendall!

- Kendizzzle! Tudo bom?

- Tudo e você?

- Tudo. E aí?!

- Quer ir ás 21h no cinema?

- Aham, que horas é a sessão?

- 21:30! A gente vai ver American Pie 4. Ta bom?

- Tá ótimo. Você vem me buscar?

- Venho! To saindo de casa agora! Beijo.

- Ok, beijo.

[Depois de 10 minutos..]

Carly's POV:

O Kendall me convidou pra sair.. qual o problema?!

O interfone tá tocando.. deve ser ele!

- Oi Kendaaaall!

- Oi Carlyy! Vamos?

- Vamos!

James's POV:

- E aí? Nos contem sobre vocês!

- A gente estuda no Elity School, vocês já sabem quantos anos nós temos.. sabem nosso indereço, o que mais querem saber? haha! - disse a Vicky..

- A sei lá.. estamos tentando puxar assunto. - James.

- Agora não precisamos mais de um assunto! Chegamos!

Carly's POV:

- Carly, eu vou comprando nosso ingressos. Espera aqui!

- Tá!

Eu adorava o jeitinho fofo e simpático do Kendall! Ele é o meu melhor amigo! Se não fosse o Logan, não teria ele. E agora, com a Mariah por perto, ele é minha única companhia. Eu e o Logan estamos em uma fase de crise!

Carlos's POV:

-Heey gente! Olha, a Carly! Vamos falar com ela. - disse o Carlos.

- Mas temos que comprar os ingressos! - disse a Yasmin.

- Vai indo comprar com o James! E a Vicky vem comigo!

- Ok.

Carly's POV:

Eu estava esperando o Kendall, quando avistei Carlos com uma garota vindo em minha direção.

- Hey Carlos!

- Oi Caarly! Essa aqui é a Vicky, minha amiga.

- E o Logan, cadê?

- Não, não! Eu vim aqui com o Kendall.

- Com o Kendall? Eu jurava que você tava namorando com o Logan. - disse o Carlos brincando.

- Hahah, que engraçado Carlos. Eu vim com o Kendall porque ele é meu amigo. E o Logan, tava com o telefone ocupado, então.. Ele deveria estar numa ligação importante, sei lá..

- Hum.. acho que não tão importante!

- Ahn? Do que você tá falando?

Não entendi o que o Carlos estava falando até olhar pra onde ele estava olhando! O Logan com a Mariah. Eu não acredito! Tudo bem que eles são que nem eu e o Kendall: amigos. Mas a Mariah me odeia, e estava fazendo de tudo pra eu ficar longe do Kendall. Cada vez mais me sentia mais distante dele. Mais o que eu sentia, além de raiva, era tristeza. Meus olhos começaram a encher de água, e uma lágrima caiu.

- O que foi que aconteceu? - chegou o Kendall limpando minha lágrima.

O Carlos apontou pro Logan e pra Mariah.. e intendeu.

- Calma, Carly. Vamos entrando..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio curto. É porque eu vou dividir ele em duas partes como já disse. Awwn que fofo o Kendall. Gostaram? Esperem a pt. 2, vai ser bem mais fofa. Deixem reviews! Vou dar uma dica da pt.2: A Carly vai se sentir sozinha, humilhada e vai ....... o Kendall. Hahaha, Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.