Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 7
Capítulo 7 - Life is Easy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! A criatividade simplesmente fugiu de mim. Eu sei que não tem nada a ver, mas sabe a música que ta me dando inspiração? Thousand Years, é tãão linda! Esse capítulo já é maior que os outros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/7

No capítulo anterior..

– Quer ir hoje no parque de diversões?

– Isso é coisa de criança cara!

– Eu sei.. é pra caçar umas gatas. - disse piscando um olho e mordendo os lábios.

Carlos's POV:

Garotas não me interessavam, mas era melhor eu ir para os boys não desconfiarem de mim.

------------------------------ ------------------------------------

- Então, vamos?

- Vamos.

Carly's POV:

- Então Logan, me conta sobre a sua família..

- Eu tenho dois irmãos e uma irmã: Jett, Christina e Justin. Eles moram com a minha mãe, Pamela.

- E seu pai?

- é.. hm, meu pai largou a gente quando eu nasci. - disse o Logan com uma voz de choro.

- Desculpa, eu sinto muito, não divia ter perguntado!

- Tudo bem, você é minha namorada, tem que saber dessas coisas. E você?! Me fala da sua!

- Eu sou filha única, e moro com meus pais. Ta legal.. agora me fala, quantas foram?

- Quantas foram o que?

- Quantas namoradas você já teve?

- Caaaarly.. ciúmeeenta.

- Sério, pode falar..

- Tá.. hum.. O único relacionamento sério que eu tive foi com a Mariah.

- Mariah? Só uma? Athaa Logan, que na sua vida inteira VOCÊ só teve uma namorada!

- É sério linda.

- E, porque terminou com ela? 

Ela era muito ciúmenta. Não podia falar com uma garota, que ela achava que eu estava interessada nela. Mas na hor de terminar com ela, eu inventei que tinhamos que terminar porque eu iria mudar de colégio e ia ficar muito difícil nos ver. E ela compreendeu.

- Hum..

- Carly é melhor irmos, ta muito vento aqui e nós podemos pegar um resfriado!

- Ok, vamos!

James's POV:

Chegamos no parque, tinha um bilhão de gatas lá, mas uma me chamou a atenção. Fui resolver falar com ela.

- Carlos, já volto.. Vai comprando alguma coisa pra comermos.

- BOLINHOS! - disse ele.

- Oi.

- Oii.

- Meu nome é James, qual o seu?

- Yasmin. - disse ela sorrindo.

- Que nome lindo. Sabe o que é mais lindo? Você.

- Ta me dando uma cantada? Porque não ta funcionando. - disse ela rindo.

- Tudo bem, então. Vamos começar de novo.

- Oii, meu nome é James, qual o seu?

- Yasmin! Prazer em conhece-lo.

[Os dois começaram a rir e se deram muito bem.]

Carlos's POV:

O James ta com uma garota e me deixou sozinho aqui com os bolinhos! Não que os bolinhos sejam um problema. Mas vou ir lá conhecer essa tal garota. 

- Oie gente!

- Oi Carlos, essa aqui é minha amiga Yasmin.

- Oooi Yasmin! 

- hahaha, ooooi Carlos.

- Então.. você ta aqui sozinha no parque? - disse o James.

- Não, não. Minha prima Victoria ta aqui. Falando nela..

- Oie, tudo bem? - disse ela. - Quem são?- disse sussurrando.

- Esses são meus amigos James e Carlos! Bom, acabamos de nos conhecer, haha.

- Esses são os nossos telefones. A gente combina de sair! - disse o James piscando.

- Ok. Precisamos ir embora! Tchaaau! - disse Yasmin.

Amanhã nós ligamos pra vocês. - disse Victoria dando um beijo na bochecha de Carlos.

- Tchaaaau! - disse James.

- Carlos, a Victoria deu muito em cima de você! A gente pode marcar um encontro duplo. O que acha?

- Hm.. pode ser.

A última coisa que eu queria agora era sair com uma garota..

- Amanhã ligo para elas.

-- No dia seguinte-- Na sala de aula--

- Com licença professora. - disse a secretária do colégio. Tem alguém que precisa falar com o aluno Logan Henderson.

- Logan, pode se retirar. Mas vá bem rápido. - disse a professora.

Carly's POV:

Quem queria falar com o Logan!?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu tive a ideia do parque de diversões quando estava vendo BTGirlfriends. Espero que tenham gostado! Deixem comentários, please. Quem vocês acham que queria falar com o Logan? Será que isso vai dar problemas com a Carly? Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.