Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surprises


Notas iniciais do capítulo

De novo, desculpa por ser pequeno o capítulo! Mas prometo, vocês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/4

No capítulo anterior..

Logan's POV:

Eu ia ver o roteiro do trabalho no site do colégio, mas lembrei que o Mac tava lá em cima, no meu quarto. Então, subi..

– AAAAAAAAAAAAAAHH!!

– AAAAAAAAAAHH!!

------------------------------- ------------------------------------ -------------------------------

- Logan?!!!!!! Me desculpa, eu divia saber que você estava aqui e..

- Carly.. tudo bem, eu tenho culpa! Eu disse que ia ficar lá em baixo. Só vim pra pegar meu Mac. - Eu disse rindo.

- Peraí.. porque você está rindo? - disse ela.

- A sua cara quando gritou.. hahahahahahah

- Ahh, hahahahahah

- ..E.. você sabe que ainda está pelada, não é?

- AAH! Mds, esqueci, kkk'

Carly's POV:

Mano, eu apareci pelada na frente do Logan.. que vergonha. Meu deuuuuuuuuuuuuuuus! 

Logan's POV:

Hahahahahah, que engraçado! Coitada da Carly.. que situação, mas ela é muito gostosa!

E eu amo agora mais ainda ela. 

De repente veio cenas maliciosas na minha cabeça.

Mas a voz dos boys interromperam meus pensamentos.

- E aí LogieBear?! - disse o James.

- Já fizeram o trabalho?]

- Nem começamos ainda!

- WHAT? - Carlos - O que vocês tavam fazendo até agora?

- Logan, meus pais me ligaram! Tenho que voltar pra casa. A gente pode fazer o trabalho pelo Chat?

- Claro! - Eles se despediram confusamente, sem saber o que fazer..

- Beijo.

- Beijo.

Fazendo o trabalho pelo CHAT, seria uma ótima opurtunidade de dizer a Carly que eu a amo!

Kendall's POV:

- Eu vou sair gente!

- Onde vai? - Logan

- Não interessa! 

- Nervosinho - Logan

Jame's POV:

Kendall está fazendo essas saídas estranhas todo dia no mesmo horário. Onde será que ela está indo?

- Gente.. vocês querem seguir o Kendall e saber o que está acontecendo?

- Não, James! Cara, deixa ele. - disse Carlos.

- Ok, então vou sozinho!

Logan's POV:

- - - - - - - - 

'' Carly is ON on Chat''

    LHenderson:  Hey, Carly! Chegou em casa bem?

    CarlyGarcia1: Sim, cheguei :) Vamos fazer o trabalho então?

    LHenderson: Espera.. eu preciso te perguntar uma coisa.. quer dizer, falar uma coisa!

     CarlyGarcia1Pode falar Logie, o que é?

     LHenderson: É que..

-----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que o Logan vai dizer? Aaah, que lindo. Imagina você no lugar da Carly. E sim.. o sobrenome dela é Garcia porque o nome da Jennel Garcia tava na minha cabeça. Ah, tem Carlos Garcia tbm, hahahah. O que acha que o Kendall está fazendo? Deixe nos coments ;) Espero que tenham gostado ;) Não perca o próximo capítulo. Xoxo, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.