Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não tenho certeza


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente! O último capítulo foi curto porque eu quis fazer um capítulo próprio pra fofura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/3

No capítulo anterior..

Até que ele parou de andar, me encostou em uma parede e me beijou. Durou uns 7 segundos e foi de língua, depois do beijo ele deu uns selinhos e um sorrisinho muito gostoso. Me senti muito bem naquele momento. Parou de chover e fomos pra casa dele.

–-------------------- ------------------------- -------------------------- ---------------------

Carly's POV

Não tenho certeza se o beijo que o Logan me deu foi sincero. Poxa, sei lá.. eu acabei de o conhecer, apesar de achar que estou apaixonada por ele. Cara, aquele beijo foi muito bom, mesmo.

Logan's POV

Eu não estava precipitado em beijar a Carly. Eu queria saber se o que eu senti na aula por ela era real.. e era. Eu não sei se ela sente o mesmo por mim.. enfim..

Carly's POV

– Que casa linda, Logan!

– É.. ela foi bem cara! Foi o pai do James que pagou.

– Tem quantos andares?

– Três.

– Hum. Legal.

Era estranho ele não ter falado nada sobre o beijo.. Será que ele não gostou?

Logan's POV

Por enquanto não queria tocar no assunto do nosso beijo. Não tinha certeza dos sentimentos dela por mim. Ela deve estar me achando um idiota, precipitado.. sei lá. Mas de uma coisa eu tinha certeza: Eu a amo ♥

– Carly, você ta tremendo de frio, não quer tomar um banho quente?

– Sim.. por favor!

– Mas eu não tenho roupas para vestir!

– No problem. Eu te impresto uma blusa. Mas depois do banho fazemos o trabalho, ok?

– Ok.

– Eu vou ficar aqui em baixo, então pode ir no banheiro do meu quarto e ficar tranquila!

– Ta bom, Logie!

Eu a conheci hoje, mas parece que já a conheço faz tempo!

Kendall's POV

– Gente, vocês viram? O Logan ta de gata nova!

– Que nada Kends. É só amiga dele! - disse o Carlos

– O que? Ta com ciúmes Carlos? - Kendall.

– O que ? O que você ta falando Ken?????

– Relax, relax.. é brink Carlitos! - disse Kendall.

Carlo's POV

Não acredito que o Ken disse isso! Que susto, pensei que ele tinha descobrido o meu segredo.

Kendall's POV:

Eu tava só zuando com o Carlos. Mas parece que ele levou a sério. Na verdade, eu sempre tive uma desconfiança do Carlos. Na vida toda ele só teve tipo, 1 namo.

– Carlos..

– O quê? - disse ele.

– Posso te fazer uma pergunta ? - Ken

– Claro! - disse ele.

– Você é Gay ou hétero?

Carlo's POV:

Como assim, ela chega na cara de pau e, pergunta se eu sou hétero ou gay?

– Kendall?! O que é isso? Ta desconfiando de mim? Seu melhor amigo?!

Concerteza eu era Gay, mas hétero? Óbvio que não. Eu adoro ''aquilo''. Adoro aquelas fantasias que eu tenho na minha cabeça com o Logan. But it is secret.

Logan's POV:

Eu ia ver o roteiro do trabalho no site do colégio, mas lembrei que o Mac tava lá em cima, no meu quarto. Então, subi..

AAAAAAAAAAAAAAHH!!

– AAAAAAAAAAHH!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que aconteceu? hahaha, já imaginam não é?
Liked? Deixe coments! Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.