Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, eu disse e cumpro! O capítulo anterior foi curto, mas esse vai ser maior ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/5

No capítulo anterior..

Logan's POV:

– - - - - - - -

'' Carly is ON on Chat''

LHenderson: Hey, Carly! Chegou em casa bem?

CarlyGarcia1: Sim, cheguei :) Vamos fazer o trabalho então?

LHenderson: Espera.. eu preciso te perguntar uma coisa.. quer dizer, falar uma coisa!

CarlyGarcia1Pode falar Logie, o que é?

LHenderson: É que..

–----------

James's POV:

Algo estranho estava acontecendo com o Kendall. Era todo dia, as 21h, saia e não dizia aonde ia. Então, resolvi seguir ele! Chegamos a um lugar estranho, uma espécie de floresta. Lá havia um riacho enorme. Vi Kendall tirando a roupa e, entrando no riacho. Vinha uma garota, realmente bonita. Também tirou a roupa e entrou no riacho. Deu um beijo e um abraço no Kendall. Depois, começaram a nadar juntos. O que seria? Uma namorada nova? Porque todo esse segredo?  Hum..

Kendall's POV

Eu estava sendo muito chato com os boys, não dizendo onde ia, falando que não interessava.. Enfim, eu tinha que manter segredo se quisesse ter um relacionamento sério, já que eu a amava. Não podia contar a ninguém que nós estavamos namorando, porque os pais dela eram rígidos, e não deixavam ele nem falar direito com os garotos. Se eles descobrissem, me matavam.. Mas nosso amor é mais forte que, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos! Todos os dias, combinamos de vir nadar nesse riacho, namorar e matar a saudade, já que estudavamos em colégios diferentes.

Logan's POV:

LHenderson: Eu não sei o que aquele beijo significou para você.. Mas eu sei que..

Eu te amo.

'' Carly is OFF on Chat''

 Putz, o que eu fiz? Eu não divia ter dito isso. Ela saiu, ficou confusa, sei lá..

Carly's POV:

Ainh, não! Logan disse que me ama. Não que eu não amo ele, por mais bizzaro que seja, nos conhecemos hoje! Minha internet caiu por culpa da chuva e agora, ele deve achar que eu não to interessada, que eu.. Ai, meu Deus, só acontece isso AGORA?

James's POV:

Resolvi voltar para casa, antes que Kendall me visse.  Mas assim que ele voltasse, eu iria o interrogar! E ele vai ter que me dizer..

Carly's POV:

- Alô?! Logan?! É a Carly. Desculpa, minha internet caiu, ta chovendo muito! Então, sobre aquilo que você me disse.. Eu sei que é precipitação, nós nos conhecemos hoje. Mas quando eu te beijei.. parecia que te conhecia há anos.. Eu também te amo.

- Carly.. é, hum.. você.. você.. quer namorar comigo?

- Ahn, sim, sim! - [Não sei se era certo, mas..].

- Então.. amanhã, depois da aula.. posso te levar em um lugar?

- Onde?

- É surpresa.. mas tenho CERTEZA que vai gostar :P - disse o Logan com uma voz maliciosa.

- Ta bom! Nos vemos amanhã! Beijo, boa noite baby ♥

- Boa noite sweety!

Eu tava tipo, muito feliz ♥ Ele me ama mesmo, AHHH!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, não sei se foi maior, mas o tipo da minha fic é curta mesmo. Mas tipo, é pra deixar um mistério mesmo! E fiquem calmos, que ainda vai ter miiiiil capítulos! Xoxo, fofa(o)s. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.