Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ele me ama?


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Esse capítulo é pequeno, mas muiito fofo *-* espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/2

Carly's POV:

Eu e o Logan estavamos indo pra casa dele. Os outros 3 iriam mais tarde. Estavamos andando quando senti Logan pegar na minha mão. Bateu um vento muito forte:

– Ai, que frio. - eu disse.

– Fica tranquila, que eu te esquento - disse o Logan tirando o casaco dele e pondo em mim.

– Obrigada

De repente começou a chover muito.

– Vem cá Carly

– disse o Logan me puxando para um cantinho onde não estava chovendo.

– E agora? - eu disse.

– Agora a gente fica aqui até parar de chover - disse ele me abraçando de tanto frio.

– E se demorar?

– Eu não me importo de ficar aqui com você! Você se importa?

– Não, é claro que não..

– Vamos pegar um resfriado assim! - disse o Logan.

A água da chuva já estava indo na gente por culpa do vento.

– Estamos encharcados - eu disse.

Logan's POV:

Eu e a Carly estavamos indo para minha casa quando começou a chover.

– E agora? - Carly disse,

– Agora a gente fica aqui até parar de chover - disse ela com calafrios de tanto frio.

– E se demorar?

– Eu não me importo de ficar aqui com você! Você se importa?

– Não, é claro que não..

– Vamos pegar um resfriado assim! - disse.

– Olha, já que estamos enchercados, não temos nada a perder..

– Do que você está falando? - disse a Carly

Carly's POV:

O Logan me puxou na rua e começamos a correr debaixo sa chuva mesmo. Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim. Nós começamos a morrer de rir.

– Vem aqui - disse ele me pondo no colo dele.

Ele estava entre minhas pernas, e a cabeça dele estava entre meus braços.

Até que ele parou de andar, me encostou em uma parede e me beijou. Durou uns 7 segundos e foi de língua, depois do beijo ele deu uns selinhos e um sorrisinho muito gostoso. Me senti muito bem naquele momento. Parou de chover e fomos pra casa dele.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto, mais o próximo vai compensar! Espero que tenham gostado. Beiijo ♥ Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.