Whatever, you live once. escrita por SexyHenderson


Capítulo 1
Cap 1 - O primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Genteee, minha primeira fic! Espero que gostem. Se não gostarem falem tbm. Deixem coments ;) Xoxo, hahaha, igual ao James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263843/chapter/1

POV Carly:

Não acredito que as férias simplesmente voaram. AAh, que merda. Ter que acordar cedo de novo, agüentar minha classe idiota, e professores.. ninguém merece! A vida de 1 ano no colegial já está sendo difícil, sendo que ainda nem começou direito.

*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.. TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

– Que som do caralho meu. Já são 6 horas. Nãão!

Fui pro banheiro lavar meu rosto enquanto pensava, qual era a causa de ser a mesma classe desde o 6 ano. Essa seria a razão de eu não ter muitas amigas. Mas esse ano tinha esperança! Quatro pessoas não estariam na minha classe esse ano: Duas repetiram e dois saíram. O que daria oportunidade para pessoas novas entrarem. Tomei café da manhã, me vesti, escovei os dentes, passei um rímel e um gloss; nada de mais.

Da minha casa até a escola é 5 minutos, por essa razão vou a pé mesmo.

Quando cheguei, olhei pro mural, meu nome estava no 1 ano E. Legal.. mas havia nomes diferentes na classe:

Carlos Roberto Pena Jr. Kendall Francis Schmidt James David Maslow Logan Phillip Henderson.

[Só garotos.. isso vai dar na mesma pra mim, mais um ano sem amigos..]

Cheguei na sala, e sentei no canto. Primeiros dias de aula eram sempre para sentar em dupla, mas sempre sentava sozinha.

Chegou 3 meninos novos, eram tão lindos.. Nem pareciam pertencer a escola, pois, os únicos garotos gatos daqui, já eram compromissados! Mais estava faltando um.. eram quatro novos! O loiro sentou com o baixinho, e o alto sentou com uma garota da sala.

*Toca o sinal..

Bom dia alunos! Sejam bem – vindos de volta a escola!

A Srta. Collins era legal, mas as vezes passava do nível de legal para insuportável.

– Dêem as boas vindas ao novos alunos:

Kendall Schmidt [apontando pro loiro], Carlos Pena [pro baixinho], James Maslow [apontando para o alto] e.. cadê o..

– Desculpa, já cheguei! Posso entrar? – disse um garoto lindo, maravilhoso, com um sorriso tortinho tão lindo!

– E esse é o Logan Henderson.

POV Logan:

Era o nosso primeiro dia de aula em uma escola nova! O bizarro era todos terem ido pra mesma escola. A nossa antiga ficou uma bosta, professores faltando sempre, não ensinando nada, e alunos drogados.. é.

Enquanto James, Carlos e Kendall iam pra sala de aula, ia indo pra secretaria pegar umas papeladas... mas cheguei atrasado.

– Logan vai sentar... com a Carly!

– Oi – disse ele.

– Oi

– Qual o seu nome?

– Carly. O seu é Logan, haha.

– É novo aqui, não é?

– Sim. E você? Estuda aqui desde quando?

– Hum.. vai fazer 9 anos, hahahah.

– Pouco tempo.. conhece muita gente? – disse ele ironicamente.

– Apesar de estar 9 anos aqui, não! Estou com a mesma classe desde o 6 ano.


– Com as mesmas pessoas?

– Sim.

– Que bom, agora podemos ser amigos.

– Hrrum.. é.

Carly’s POV:

Finalmente um garoto que presta venho falar comigo. Eu não sou daquelas que se apaixonam só pelo cara ser gato! Eu sou durona nesse assunto. Mas quando falei com esse Logan.. me veio borboletas no estômago.

Logan’s POV:

Comecei a conversar com uma menina.. Ela parecia ser legal, meiga. Quando falei com ela me senti diferente.

Para quinta vocês tem que entregar um trabalho de ciências. O conteúdo esta no site do colégio. Seus companheiros de trabalho serão suas duplas.

– Ok, então.. podemos ir na minha casa depois do colégio?

– Ahn.. claro.

*Bate o sinal

Cara, quem é a gata? – disse o Kendall.

– Mais respeito Kendall. Ela minha amiga agora. Ela é a Carly.

– Oi, tudo bem? - Kendall

– Oi, tudo sim e você? – Carly

– Bem – Kendall. – Ela vai com a gente pra casa né?

– Sim.

– Beleza, então..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se não gostaram, vão para o proximo cap. eu tenho certeza que vão gostar ;) Vai rolar um climão entre o Logan e a Carly, hum.. XoXo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever, you live once." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.