Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/24

Quando chegamos em casa, já eram 22:00, Falei a Zayn:

- Zayn, vou tomar banho.

- Vou com você.

- Está bem.  Sarah e Niall, Vamos subir tá? Boa noite pra vocês.

- Boa noite. - Disseram em unissono.

Subimos até o quarto, eu fui pro banheiro, enquanto Zayn ficou no quarto. Entrei, me despi e liguei o chuveiro, deixei que a água escorresse por todo o meu corpo, É.. até que eu sou bonita. Cabelos loiros e compridos, olhos verdes, seios fartos, bumbum grande. Zayn interrompeu meus pensamentos dizendo:

- Posso entrar princesa?

- Nem precisa pedir.

Ele se despiu e entrou no banho comigo, Sua malikonda era enorme e não tinha como deixar de senti-la, sei que pode soar estranho e eu estar parecendo vagabunda, mas eu amava a sua malikonda ! Eu abracei ele forte e ele disse ao meu ouvido:

- Porque me apertou? Quer sentir a minha conda? - Falou sorrindo.

- Conda não ! Malikonda ! - Falei dando uma gargalhada.

- Essa foi boa !

- To sabendo ! É apelido de fã.

- Elas dão o apelido, mas quem vê é você. - Falou com ar sedutor.

- Bem nessa ! Já estamos aqui já faz uns 20 minutos, vamos sair.

- Se você quer né?- Falou ele saindo de perto de mim e saindo do boxe.

Pegou a toalha e enrolou na cintura. Eu saí e me sequei dizendo:

- Espera lá no quarto, que eu já to indo.

- Ok !

Peguei uma camisola vermelha com uma estampa enorme escrita : I ♥ ZAYN MALIK.

Coloquei o meu perfume doce ( Ele ama ). penteei os cabelos e coloquei um batom rosa nos lábios. Quando sai do banheiro Zayn estava colocando a camisa, me olhou e disse:

- Uau ! - E começou a tirar toda a roupa novamente.

- Gostou do I  ♥ ZAYN MALIK ?

- Amei ! Agora vem aqui logo.

 Me deitei na cama e dessa vez fui eu que fiquei por cima dele. Comecei a beijá-lo na boca, no pescoço enquanto ele passava suas mãos macias na minha cintura, me arrepiei ! Ele me olhou nos olhos e sorriu, aquele sorriso sedutor, romântico e meigo que só ele conseguia dar. É um gostoso ! Pensei.

- Te amo. - Disse ele sussurrando no meu ouvido.

Eu amava quando ele fazia isso. Sorri novamente e tirei a cueca dele . Não deixei de fazer a minha cara mais sedutora. Ele tirou a minha camisola e me olhou como se estivesse pensando: É AGORA !Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, e enquanto me beijava fez a penetração. Fizemos amor durante 1 hora , e ele se deitou sobre mim, respirando forte, Enquanto eu sorria.

- E ae? foi bom? - Falei .

- Oh ! maravilhoso , como sempre !

- É tão bom ficar aqui com você, sozinha.

- Digo o mesmo ! Me sinto livre quando estou com você.

- Idem !

 Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, cara a cara,  fiquei olhando os seus gestos, Ele fazia biquinho quando falava, era atencioso, carinhoso, romântico,e acima de tudo, MEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.