Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/23

Depois de cantarmos, Fomos aproveitar mais a praia, conseguimos um lugar da praia que era deserto, sem fãs, sem fotógrafos ! Estavámos livres, podiamos nos beijar, cantar, comer, e brincar , sem que ninguém nos encomodasse. Pegamos as câmeras dentro da barraca e ficamos tirando fotos. Colocavá-mos a câmera do temporizador e saia-mos correndo feito retardados pra tirar uma foto " Perfeita ". Conseguimos várias fotos lindas. Sarah e Niall ficavam perfeitos nas fotos, tinha uma sintonia entre os dois. Deixamos Zayn e Niall brincando na areia e fomos sentar um pouco mais longe na areia.

Disse á Sarah:

- É tão bom amar né?

- Nossa ! nem me fala.

- E é melhor ainda quando é correspondido - Falei a abraçando.

- é verdade ! Cara, eu amo o Niall. Tipo, desde que eu o vi a primeira vez.

- Eu sei amiga. Comigo não foi bem assim. Eu até me interessei pelo Zayn, mas não me apaixonei. Ele que correu atrás de mim uma vez, foi até a minha casa comigo, e se declarou. Eu não estava apaixonada por ele, até ele parar de ir ao Nandos, comecei a sentir saudade, sei lá, só sei que tinha que matar a saudade, Fui até a casa dele e me declarei também, depois disso nunca mais consegui ficar longe dele.

- To sabendo ! Mas tipo, vocês combinam muito.

- Eu sei. E assim, eu tenho certeza que é com ele que eu quero casar sabe.

- Eu também sinto isso com o Niall.

- Ai mas vamos parar de sonhar né? Vamos tentar realizar isso.

- Claro ! - Disse Sarah levatando e me puxando.

- Vamos ir pular neles? - Falei maliciosa.

- Demorou!

Corremos em direção a Niall e Zayn que estavam sentados na areia nos olhando. Quando chegamos perto deles, sentamos ,eu abraçando Zayn e Sarah abraçando Niall.Passei as mãos nos cabelos de Zayn Enquanto me deitava em seu colo.Nos olhamos nos olhos e começamos a rir. Nem sei porque, mas 2 retardados juntos dava nisso. Depois que paramos de rir ele disse a sua frase preferida:

- Vas happenin?

- Sei lá. - Falei olhando nos seu olhos.

- Te amo tá?

- Eu sei disse meu principe muçulmano.

- Ain que lindos né Niall? - Disse Sarah toda meiga.

- É sim pequena. Chega mais perto de mim. 

Ela sentou mais perto dele e ele disse no seu ouvido :

- Te amo pequena.

Ela sorriu e deu um selinho nele, dizendo:

- Te amo meu loiro lindo.

Eu e Zayn ficamos ali como dois telespectadores e eu disse:

- Ain que lindos ! 

Todos começamos a rir, e depois todos nos beijamos , é claro.Zayn, depois do beijo me deu uma mordida de leve nos lábios e depois me deu um chupão no pescoço, deixando roxo. Eu disse:

- Ai Zayn, agora tu vai ver. - Falei dando uma mordida no seu pescoço.

- Ai Amber ! sua carnívora !!- Disse passando a mão no pescoço.

- Ai tadinho ! Mas eu tinha que me cobrar. Desculpa? - Falei fazendo beicinho e carinha de QW.

- Com essa carinha linda, tem como não perdoar?

- Sou foda - Falei dando uma gargalhada.

- Nem é. Mas agora vamos embora? já está anoitecendo.

- Vamos sim.

Chamamos Sarah e Niall , arrumamos nossas coisas e fomos pro carro, Ligamos o som e fomos cantando até em casa. Um lembrete: Deveriamos acampar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.