Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/25

Depois de ficarmos ali na cama , conversando e se olhando. Eu disse:

- Tá muito bom aqui, Mas nem quero ficar em casa.

- Você quer ir onde?

-Sei lá, no Shopping?

-Mas vou te avisando, lá vai ter muitas fãs enlouquecidas.

- Eu sei, mas eu confio em você.

- Ok , vou me arrumar.

Fomos nos vestir, eu coloquei uma roupa linda que tinha comprado semanas.Quando tinha me arrumado, virei para Zayn e disse:

- Como estou?

- Tá linda amor. - Disse ele me dando um abraço.

- Obrigado , você também, está maravilhoso ! - Falei dando um selinho nele.

Saimos do quarto de mãos dadas, quando chegamos na sala , gritei:

- Sarah ! Niall ! Estamos indo pro Shopping. 

Puxei Zayn pela mão e fomos pro carro. Ligamos o som e fomos em direção ao Shopping.Quando chegamos lá , eu disse:

- Nossa ! faz muito tempo que eu não venho aqui.

- Eu também, só vim por sua causa.

- Vamos entrar naquela loja? - Falei apontando.Entramos na loja de mãos dadas.

Podiamos ouvir os cochichos das pessoas, confesso que fiquei envergonhada. Achei um vestido lindo ! Provei, ficou perfeito em mim . Quando ia pagar , Zayn disse:

- Ei ei ! hoje sou eu que pago as coisas pra você.

- Ok ! - Falei vencida.

Quando saimos da loja, eu disse:

- Ei amor ! Vamos ver um filme?

- Claro !

Fomos pra escada rolante, subimos e quando chegamos em frente ao cinema, Zayn foi comprar as entradas enquanto eu ia comprar a pipoca e os refrigerantes. Depois , quando entramos, várias fãs agarraram o Zayn, fazendo com que eu caisse no chão. Zayn correu em minha direção , mas as fãs não desgrudavam dele. Eu comecei a chorar assustada, foi quando uma menina parecendo ter uns 16 anos, Agarrou Zayn pela camisa e tascou um beijo na boca dele, que tantava recuar. Meu ciúme bateu forte, saí dali e desci a escada rolante correndo, Chamei um táxi e fui pra casa, deixando Zayn ali no Shopping. Quando cheguei em casa, Subi correndo e me tranquei no quarto , Me joguei na cama e comecei a chorar, Burra ! Burra ! Como pude achar que daria certo isso ? Namorar com alguém famoso? logo eu , ciumenta, feia,e uma simples garçonete do Nandos. Ou melhor, era !

Zayn chegou em casa, ouvi ele batendo na porta, eu gritava :

- Sai daqui ! por favor ! deixa eu sozinha .

- Não Amber ! Deixa eu entrar, por favor !

- Não - Falei berrando e chorando.

As batidas se acalmaram , logo percebi que ele havia saído dali, me acalmei.Fiquei pensando, Me deixei levar por um sonho de casal perfeito, uma vida normal com alguém famoso, lindo e que tinha fãs que com certeza não queriam que ficasse-mos juntos. Resolvido: Vou terminar com Zayn, Morar com Connor e voltar pro Nandos !Adormeci , chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.