Nem Tudo É Por Acaso escrita por Amy Chan


Capítulo 4
Será que é o fim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Quem puder, divulgue ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263813/chapter/4

Eu não sabia o que pensar, caramba, como tudo estava tudo        perfeito para mim. O Harry, me chamou para sair, era simplesmente      incrível. Foi quando me lembrei de ligar para minha mãe.

CHAMADA ON

Tu, tu,tu... "O número que você ligou está fora de área ou desligado".

Estranho, minha mãe nunca desliga o celular. Tem algo errado. Amanhã eu ligo para ela, pois ela deve estar no hospital fazendo uma visita para o papai.

Chegou a hora do jantar, eu e a Kauana resolvermos sair para jantar. Fomos para o Nando’s. Chegamos lá e coincidentemente encontramos com os garotos, assim que entramos no Nando’s eles nos avistaram e nos convidaram para sentar com eles. Eu me sentei perto do Harry e a Kauana perto do Zayn.

- Pessoal, essas são : Amanda e Kauana, minhas amigas.-  O Harry nos apresentou aos meninos, eu morri de vergonha.

- Olá meninas!- Disse o Louis, muito simpático ele.

- Olá lindas! – Falou o Liam.

- Olá fofas! – Falou o Niall.

- Olá garotos, é um prazer.- Eu e a Kauana falamos.

Pedimos comida, conversamos, jantamos, brincamos muito.

- Com licença meninos, vou ao toillet’ .

- Toda flor. – responderam os meninos.

Eu fui ao banheiro, me olhei no espelho, ajeitei o make e saí. Quando eu estou voltando, vi uma cena que me chocou. O Harry estava beijando uma garota. Quando eu vi aquela cena, eu comecei a chorar, o Harry viu e levantou-se da mesa. Saí correndo e todos vieram atrás de mim, quando fui atravessar a rua, um carro bateu em mim, eu voei longe.

Desmaiei na hora, mas lembro de ouvir uns gritos...

- Amanda, acorda! Meus Deus, Harry a culpa é sua! – Kauana gritava em despero.

- Meus Deus, ela está sangrando. – O Niall falou chocado.

Acordei no hospital. Lá estavam eles, sentados, preocupados, a Kauana estava sendo consolada pelo Zayn, o Harry estava aparentemente, muito abalado, com cara de quem chorou.

- Ka... Kau... – Tentei falar, mas minha voz falhou.

Todos se espantaram, e vieram para perto da cama.

- Amanda, não fala.

- Onde eu estou? o que aconteceu?

- Você não lembra? Você sofreu um acidente. – Kauana respondeu.

- Não lembro muito bem... Ai!

- O que foi Amanda? – Todos perguntaram em uníssono.

- Minha perna dói! Muito...

- Você fraturou a perna Amanda, vai ter que passar uns 10 dias com a perna engessada. – A Kauana respondeu. Ela continuou. – Agora descanse.

A enfermeira entrou e pediu que todos saíssem.

- Pessoal, peço que saiam... Ela precisa descansar.

- Eu não vou sair, eu quero ficar. A culpa foi minha. – Harry disse em um tom choroso.

- O senhor não pode ficar aqui, sinto muito. Volte amanhã. – A enfermeira respondeu.

- Por favor, me deixa dormir aqui, eu quero ficar. – Harry disse.

- Olha, tudo bem, mas só hoje.- A enfermeira respondeu.

Todos foram embora, Harry convenceu Kauana a ir para casa, o Zayn levou ela até o hotel.

Harry sentou-se na poltrona, ele estava muito preocupado.

- Amanda, olha, não era o que você estava pensando... Me perdoa?

- Mas, você estava beijando aquela garota! Eu não gostei...

- Olha, foi um mal entendido, eu juro, ela chegou, pediu um autógrafo e me beijou. Foi só isso, eu te juro, você sabe que eu só tenho olhos para você Amanda, por favor, eu imploro, me peroda! – Ele falou praticamente entrando em desespero.

- Harry calmaa! Eu te perdôo... Me desculpa, eu fui infantil, eu não deveria ter saído correndo, olha só o que aconteceu, eu estou te prendendo. – Eu falei.

- Não amor, você não está me prendendo... Irei ficar aqui sempre.

Ele se levantou, sentou-se ao seu lado na cama e alisou seu cabelo

-Você é tão linda, não quero que nada de mal aconteça com você. Eu gosto de você, muito.

Eu corei bastante, meu coração acelerou, e ele ouviu por causa dos aparelhos, ele riu e eu fiquei com mais vergonha.

- Eu também gosto muito de você Harry, você não sabe o quanto. – Eu respondi.

Ele foi se aproximando, meu coração acelerando, as máquinas apitando cada vez mais. Ele me beijou, um beijo doce, calmo, sereno, mas, apaixonante.

Ele deitou-se ao meu lado na cama, passou a mão pela minha cintura e dormimos assim.

No outro dia, ele se levantou, fez  sua higiene matinal e sentou-se na poltrona. Ficou me olhando, e cantou Same Mistakes... Ele era lindo em todos os aspectos.

A enfermeira entrou no quarto...

- Bom dia! Dormiram bem?

- Sim, dormimos muito bem... – Respondemos.

- Está sentido alguma dor Amanda? – A enfermeira perguntou.

- Na verdade estou, minha perna dói muito.- Eu respondi.

- Então vou aplicar essa injeção e a dor passará meu bem. – Ela respondeu.

Tirou a injeção do pacote, colocou o remédio e veio injetar.

- Respire fundo, pode doer um pouco...- Ela falou. E injetou em meu braço.

Ela aplicou a injeção e saiu.

Eu me senti mal depois da aplicação, mas acho que eu estava fraca...

- Harry... Harry... Harry...!

- Oi meu amor, estou aqui...

- Harry, eu não estou bem...

- Calma, você acabou de tomar uma injeção, se acalme.

- Não Harry, eu não estou bem...

- Amanda, fala comigo! Você está ficando pálida!

- Enfermeiraa, venha aqui! Ela está passando mal!

-A enfermeira chegou correndo...

- O que aconteceu?

- Não sei, ela disse que estava passando mal, os aparelhos começaram a apitar... Por favor, o que ela tem?

- Ela está tendo um ataque cardíaco, ela teve alergia aos medicamentos. Tragam o desfibrilador agora!!

A enfermeira gritava, o Harry chorava...

Os médicos chegaram correndo com vários aparelhos, já foram logo fazendo massagem cardíaca. Foi quando todos na sala ficaram chocados, os aparelhos que marcavam os batimentos cardíacos pararam.

Harry parou e entrou em desespero.

- Por favor salvem ela! Faça tudo o que puder! Eu imploro, meu Deus não a leve! – Ele falou entre soluços.

-Harry, por favor saia daqui. Você não está ajudando.- O médico mandou.

Levaram Harry para fora do quarto, uns 10 minutos Kauana, Zayn, Liam, Louis e Niall chegaram.

-Harry, o que houve, você está chorando!

- Eu não sei bem, Amanda estava bem, aí a enfermeira chegou aplicou uma injeção para dor, Amanda passou mal e teve convulsões e depois ela começou a ficar pálida, gelada, e teve uma parada cardíaca, eu chamei a enfermeira, ela ficou muito preocupada, e disse algo que eu não entendi. Ela chamou os médicos, que fizeram massagem cardíaca, usaram aqueles aparelhos quando o coração de alguém pára. Eu não sei o que fazer. – Harry falou chorando, entre soluos.

- Não! Não! Amanda não, não, minha amiga não... – Kauana gritou, chorando, caindo no chão. Zayn a segurou, mas ela entrou em desespero.

- Não, eu quero a minha amiga de volta! – Kauana disse em desespero, e acabou desmaiando.

Zayn a segurou e a levou para uma cama e ficou cuidando dela lá. Harry entrou em desespero, não sabia o que fazer. Os meninos o consolavam. Foi quando o médico saiu, todos se levantaram e esperaram alguma notícia positiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece com Amanda? Será que ela sobrevive?
Ou está tudo perdido para ela?
Isso você só saberá nos próximos capítulos.
Espero não ter decepcionado ninguém. Quem puder, divulgue por favor, eu agradeceria. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.