Nem Tudo É Por Acaso escrita por Amy Chan


Capítulo 5
Não acredito nisso!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem :)
E quem quiser divulgar eu aceito ^^
Essa não ficou tão boa :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263813/chapter/5

Todos esperavam uma resposta positiva, mas o médico não deu nenhum sinal, ele estava indiferente.

– Doutor como ela está? Por favor me diz que ela está bem! – Disse Harry entre lágrimas.

– Ela vai ficar bem- O médico sorriu.

– Mas o que ela teve Doutor?

– Ela teve uma reação alérgica ao medicamento, achei muito estranho, o que a levou a ter paradas cardíacas e convulsões. Ela terá que ficar aqui mais dois dias para sabermos ao certo qual foi a substância que ela teve alergia.

– Tudo bem Doutor, mas eu posso ficar com ela? – Harry perguntou.

– Bem... Pode. Mas só você.

– Okay Doutor.- Harry respondeu.

–Mas agora meu rapaz, vá para casa, tome um banho, hoje não foi o seu dia. – O Doutor falou.

– Tudo bem, eu vou sim, mas eu volto. – Harry falou, e virou-se para ir onde a Kauana estava.

– Kauana, você está melhor?

–Estou, foi apenas um susto, me desculpe. Como ela está? – Kauana respondeu, se levantando e o Zayn a ajudando, ela estava meio tonta.

– Ela está bem, terá alta em dois dias. – Harry falou, sorrindo.

– Kauana, terei que ir em casa, pegar umas coisas, você e o Zayn se importam de ficar com ela um pouco?

– Por mim tudo bem. – Zayn respondeu instantaneamente.

– Por mim também. – Kauana respondeu.

– Mas Zayn, e a Perrie? – Kauana perguntou ao Zayn.

– Ela está em uma turnê. – Zayn respondeu.

– Bem, eu vou indo. Até mais e cuidem dela. – Harry falou isso e saiu, junto com o Liam, Louis e Niall.

– Vamos, quero visitá-la. – Zayn falou. Ele se preocupara muito comigo.

– Vamos sim. – Kauana respondeu.

Eles foram em direção ao quarto, entraram, eu estava meio sedada, no caso, lerda.

– Olá, como você está Mandinha?- Kauana perguntou.

– Estou bem... – Eu respondi, um pouco fraca.

– Tem certeza? Você está fraca... – Zayn falou em um tom preocupado.

– Estou sim... Não precisam se preocupar. - Eu respondi.

Eles ficaram lá, brincando comigo, conversando etc. Cerca de uma hora depois, o Harry chega com um lindo buquê de flores vermelhas. Ele estava lindo, trazia tipo uma mala, estava de calça jeans, uma camisa gola “v” num tom piscina, e aquele cabelo lindo dele, meio bagunçado. Na mesma hora que o Harry entrou, o Zayn pegou a Kauana pela mão e disse, vamos ali tomar um café, e deu uma piscada apaixonante para ela, sei que naquele momento, ela quase morreu do coração.

Harry entrou, colocou a mala dele no chão, sentou-se ao meu lado e me deu o buquê de flores,.

– Rosas, para a mais bela de todas. – Ele falou isso e me deu um beijo na testa. Eu particularmente, achei isso lindo, para mim, beijo na testa é sinal de respeito.

Enquanto o Harry cuidava de mim, o Zayn saiu com a Kauana. Eles saíram de carro.

– Kauana, vamos dar uma volta no parque?

– Sim vamos!- Kauana respondeu.

Eles foram até o parque, sentaram em um banco que tinha lá. Zayn a deixou sentada lá e foi comprar algodão- doce. Enquanto ele foi comprar, um garoto se aproximou dela, ele era alto, branquinho, cabelos loiros médios, meio fortinho.

– Olá! – O garoto perguntou.

– Olá! – Ela respondeu meio confusa.

– Você vem sempre aqui?

– Bem, na realidade não... Faz alguns dias que eu cheguei aqui em Londres. – Kauana respondeu, pasma com a atitude daquele garoto.

– Oh, que legal, e você é de onde? – O garoto perguntou.

– Desculpe, mas eu não sei seu nome, você chegou aqui falando e nem se apresentou. – Kauana falou.

– Oh, me perdoe. Meu nome é Gabriel e o seu minha querida? – Ele falou.

– Tudo bem, meu nome é Kauana, muito prazer! – Kauana falou e estendeu a mão para cumprimentá-lo.

– Prazer não. Satisfação. Prazer a gente tem depois do sexo. – Ele respondeu em um tom irônico.

– Hã? – Kauana perguntou meio confusa, estava mais perdida que um coelho em um labirinto.

– Quando se conhece alguém não se diz prazer, se diz satisfação, porque prazer vem depois do sexo. – Ele respondeu.

– Você é doido. – Kauana falou e se levantou.

– Hey, calma boneca! Aonde você vai? – Ele falou já dando um passo para trás.

– Sai da minha frente! – Kauana falou e o empurrou.

– Hey boneca, não faça isso. – Ele falou e a segurou forte pelos braços.

– Me solteee! – Kauana falou gritando já.

– Vou soltar só se você me der um beijo. – Ele falou se aproximando dela para beijá-la.

– Não, eu não vou te beijar, me solte.! - Kauana o empurrou, chutou no meio de suas pernas. Mas quando ela tentou correr, ele puxou ela pelos cabelos a fazendo cair no chão com tudo.

– Ahh boneca, agora você me paga. – Ele falou com um tom autoritário, um tom de ódio. Ele falou isso e meio que prendeu Kauana no chão de um modo que ela não conseguia se mexer.Ninguém a ajudou, porque não havia ninguém no parque.

Quando ele levantou a mão para bater em Kauana, Zayn chegou por trás, segurou a mão de Gabriel, e virou, torcendo o braço dele. Gabriel se soltou e empurrou Zayn no chão. Gabriel pegou Kauana por trás e a imobilizou e saiu arrastando ela.

– Não chegue perto de mim, ou eu machuco sua namoradinha. – Gabriel falou para Zayn que se aproximava.

– Não faça nada com ela, por favor. – Zayn falava em desespero.

– Então se afaste, ou eu a machuco. Gabriel foi se afastando, se afastando. Até que chegou perto de um lugar em que as pessoas usam para andar se skate. Um buraco ( rampa funda ) onde os atletas usam para treinar os saltos.

Ele olhou para o buraco, e empurrou Kauana lá e saiu correndo.

– Kauanaaaa! – Zayn gritou e em seguida basicamente se jogou.

Kauana caiu no buraco e acabou batendo a cabeça, Zayn desceu o buraco basicamente correndo, quando ele chegou lá, Kauana estava tentando se levantar. Ela sentou- se, Zayn chegou perto e sentou-se do lado dela.

– Kauana, você está bem? – Zayn perguntou muito preocupado.

– Sim, estou... – Kauana respondeu chorando. Ela pôs a mão na testa.- Aii! – Ela falou.

– Chegue, deixe-me olhar... – Zayn falou retirando a mão da testa dela e vendo um corte um tanto profundo.

– Kauana, você se cortou! – Zayn falou assustado.

– Não Zayn, está tudo bem!- Kauana respondeu.

– Kauana, o que aquele monstro fez com você? Me responda. – Zayn perguntou olhando nos olhos da Kauana.

– Ele sentou ao meu lado, começou a conversar comigo,e falou umas idiotices de prazer só vem depois do sexo e blá blá. Ai quando eu tentei sair, ele disse que eu só sairia se o beijasse. Ai eu bati nele e me derrubou. Ai você já sabe o resto. Zayn foi horrível. – Kauana falou chorando.

– Calma meu amor, vai ficar tudo bem. – Zayn falou e a abraçou.

– Vem, vou te levar ao hospital, para cuidar desse ferimento. – Zayn disse, se levantou e pegou a Kauana no colo. Zayn abriu a porta do carro e colocou Kauana lá. Deu a volta e a levou para o hospital... Durante o caminho eles conversaram.

– Parace um carma né? Desde que você chegaram aqui, parece que nada está dando certo. Primeiro a Amanda, depois você. – Zayn falou meio preocupado.

– Mas tudo bem, eu não ligo muito, eu me preocupo mais com a Amanda, eu me preocupo com ela. – Kauana falou.

– E ela com você, vocês são bastante amigas e eu admiro isso em você. – Zayn falou e olhou para Kauana e deu aquele sorriso sedutor.

Eles chegaram no hospitale foram na enfermaria, não foram aonde o Harry estava porque não queria nos deixar preocupados.

Fizeram o curativo e eles saíram. Zayn levou Kauana até o apartamento onde ela estava hospedada. Ficou com ela lá, cuidando dela.

– Kauana, você esta melhor? – Zayn perguntou preocupado

– Estou sim Zayn... Olha, não foi nada demais, não conta para Amanda, não quero deixar ela preocupada, lembra que o médico disse que ela não poderia ter fortes emoções, e do jeito que ela é, ela vai pirar. – Kauana respondeu.

– Tudo bem... O que vamos fazer agora? – Zayn perguntou com um olhar malicioso.

– Que tal assistirmos um filme? – Kauana sugeriu.

– Adorei a idéia. – Zayn respondeu – Eu faço a pipoca. – Ele continuou.

– Okay, e eu escolho filme. Que tal Querido John?

– Pode ser, adoro esse filme. – Zayn gritou da cozinha.

– Hmmm que cheiro bom!! Pipoca de que?

– Natural com manteiga... Por quê? Quer outra? Eu faço. – Zayn respondeu a cozinha.

– Não, pode ser natural mesmo, era só pra saber. – Kauana respondeu.

Eles sentaram no sofá, Zayn levou a pipoca e a Kauana pegou um lençol e um ursinho. Ela só assistia filme assim.

– Vamos assistir? – Kauana falou

– Vamos sim. Põe o play. – Zayn falou.

Eles colocaram o filme, assistiram, brincaram, mal comeram, e acabaram dormindo abraçadinhos. ( Lindos )

Quando foi no outro dia, Zayn se levantou e colocou Kauana na cama, preparou o café e quando ela acordou levou na cama.

– Hum, café na cama, que romântico! – Kauana falou.

– Claro né... Tudo pelo meu amor. –Zayn falou.

Enquanto Kauana tomava café, Zayn viu uma mensagem que o Harry tinha mandado na noite anterior :

"Zayn, irei dormir no hospital, cuide da Kauana... e Juízo mocinho.

Harry."

Depois o Zayn, voltou e foi tomar café com Kauana, foi quando o celular dela tocou.

#CHAMADA ON

– Alô? – Kauana atendeu a chamada

XXXXXX- a pessoa falou alguma coisa

– Sim é ela, tudo bem? – Kauana perguntou

XXXXXX

– Ahh é por que ela saiu... – Kauana respondeu muito tensa

– Quem é amor? – Zayn perguntou

– Pera Zayn... – Kauana colocou um dedo na boca do Zayn. Ele ficou confuso.

– Ai meu Deus, como? Quando? Não é possível! – Kauana falou com a voz chorosa.

XXXXX

– Não pode ser, ela não vai aguentar? Como eu vou contar isso pra ela?

XXXXX

#CHAMADA OFF

– Kauana o que houve? Você está pálida!

– E..e..e...eu...não... acre...dito.! – Kauana gagueijou, e começou a chorar. Zayn a abraçou forte.

Algo de muito ruim aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom gente' o que será que houve de tão grave?
O que será que aconteceu?
Isso vocês só saberão no próximo capítulo.
Abraços a todos! Amo vocês' ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.