Nem Tudo É Por Acaso escrita por Amy Chan


Capítulo 3
Um desejo se realizando


Notas iniciais do capítulo

Essa é meio longa' espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263813/chapter/3

Fiquei muito confusa, eu definitivamente não sabia o que fazer, fiquei pensando, quando fui interrompida pela minha mãe que entrou no quarto.

- Filha, sua viagem é hoje e suas coisas ainda não estão arrumadas, você quer perder o vôo?

-Mas mãe...

-Não filha, você tem que ir, por mim, se você ficar aqui não poderá fazer nada para ajudar. E ontem falei com o médico e ele disse que seu pai está bem. Pode ir tranqüila.

Ela falou de um modo tão convincente, que eu até me animei de certa forma para a viagem.

Então me levantei e fui arrumar minhas coisas, quando foi por volta dos 12:00 am o produtor me ligou.

CHAMADA ON

- Olá Amanda, aqui é o produtor

- Sim, olá como está?

- Bem, obrigado. Mas liguei para avisar que o seu vôo e da sua amiga, sai as 16:00hr. Terá um homem, o nome dele é David, ele estará no aeroporto esperando por vocês com as passagens.

- Ahh okay’obrigada por avisar.

- Até mais e Boa viagem!

- Ahh , eu ia esquecendo, você e sua amiga, são fluentes em inglês? Se quiser, posso mandar um tradutor para vocês.

- Somos fluentes sim, obrigada. (Eu fazia cursinho de inglês há 2 anos, eu e a Kakau )

- Então está bem, até mais e boa viagem novamente.

- Obrigada.

CHAMADA OFF

Fiquei muito entusiasmada, terminei de arrumar minhas coisas e fui me arrumar, tomei um banho e fui trocar de roupa. Coloquei um short jeans escuro rasgado, uma blusa de listas e um all star, fiz um coque meio desarrumado e um pouco de maquiagem, afinal, eu estava parecendo um pão cru de tão branca.

Quando deu 15:00hrs minha mãe me levou para a casa da Kauana, ela estava toda arrumada, estava com um shot jeans de lavagem clara, uma baby look vermelha, e uma tiara com uma flor’ ela estava simplesmente linda, de um jeito básico, mas linda.

Conversamos bastante, fizemos alguns planos. Quando deu 15:20 minha mãe nos interrompe e nos leva ao aeroporto.

- Tchau mãe, até daqui a alguns dia, eu te amo. Dá um beijo no papai por mim e diz que eu o amo. – As minhas palavras pareceram perfurar o coração dela, algo estava errado e eu não sabia o que era.

- Eu também te amo filha, boa viagem e me ligue quando chegar.

A Kauana se despediu da mãe dela e eu também.

Foi quando avistamos aquela típica cena de filmes, um homem de preto, com um cartaz na mão com nossos nomes, rimos muito quando vimos aquela cena. Fomos ao encontro dele para pegar nossas passagens.

Nossas mães choraram muito, percebi algo de errado, mas eu não sabia o que era. Embarcamos e finalmente, entramos no avião.

Infelizmente, não pegamos poltronas um do lado da outra, a Kauana ficou 4 poltronas a frente da minha. Não liguei muito para isso, afinal, era só algumas poltronas.

Arrumei minhas bolsas e me sentei, pus o fone de ouvido e comecei a escutar Moments da One Direction, era minha música preferida. Sentou-se um garoto do meu lado, não vi quem era e nem quis ver. Encostei a minha cabeça na janela e fechei meus olhos.

Enquanto eu escutava, me veio a imagem de meu pai na minha mente, e involuntariamente, eu chorei, me deu um aperto no meu coração, como se algo estivesse acontecendo. Me senti mal, não sei por que.

Foi quando senti uma mão, tocando meu ombro e em seguida um:

- Você está bem? Você esta ficando pálida! – Ele falou num tom preocupado.

- Eu estou bem- Eu falei, minha voz falhou um pouco, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Tem certeza, você está gelada. – Ele insistiu.

- Eu já disse que estou bem! – Falei em um tom um pouco arrogante.

-Me desculpe, não quis te incomodar. – Ele falou em um tom meio ressentido.

Eu me senti muito mal, eu não conhecia aquele garoto, na realidade, não olhei um segundo para o rosto dele, por um momento, me senti mal e resolvi me desculpar.

- Olha me desculpe, eu não estou muito bem, me desculpe mesmo. – Falei.

- Tudo bem, eu entendo, porque você não olha para mim? Você fala comigo mas não me olha. – Ele falou.

- Não quero que você me veja chorando. - Eu respondi quase chorando.

Ele virou- se olho para mim, e disse, você é linda, não tem que ter vergonha. Ele passou a palma da mão em meu rosto, apenas senti, estava de olhos fechados.

Senti ele chegando perto, me deu um beijo na bochecha e falou no meu ouvido:

- Abra os olhos...

Eu me virei e abri meus olhos lentamente, quando eu abri, quase desmaiei, eu estava ao lado do Harry Styles. Eu tive uma surpresa e não sabia o que fazer. Corei, fiquei roxa, azul, verde. Afinal, eu estava falando com o Harry e tinha sido grossa com ele, mas não me deixei abalar.

- Você está melhor? Você parecia estar mal... – Ele falou.

- Estou sim e me desculpe pela minha grosseria.

- Tudo bem, eu entendo. Como é seu nome?

- Amanda, muito prazer. – Eu respondi querendo gritar, mas tentei ser o mais normal possível.

- Nome lindo, que nem a dona. Você por acaso sabe quem eu sou?

- Sei sim, você é o Harry Styles, da boyband One Direction, sou sua fã. J

         -  Você é diferente sabia?

- Sou? Por que?

- Geralmente, quando eu encontro com uma fã, elas  gritam, pedem autógrafos etc.

- Haha, estou tentando não fazer isso. – Eu falei e corei imediatamente.

Nós rimos muito. Mas eu ainda pensando em meu pai. Aquilo me deixou triste.

- Desculpe se intrometido, mas tem algo que eu possa fazer algo para te deixar feliz? Estou percebendo que apesar de tudo, você ainda está triste. – Ele falou.

- Não estou bem, vai passar. Eu espero.

- Conte-me o que te preocupa, posso te ajudar. – Ele falou.

- Não, não quero fazer papel da mocinha indefesa, a triste.

- Hahaha, não vai, me conte,

- Okay... ( Eu contei tudo a ele, sobre a promoção e sobre meu pai, fiquei muito abalada. )

Ele parou, me olhou por um instante, e me abraçou forte e disse: - Vai ficar tudo bem eu prometo.- Ele falou isso e me deu um beijo no rosto,

- Como você acabou no mesmo vôo que eu? Eu estou indo para Londres.

- É uma história engraçada, eu estava vindo de um show em Portugal e meu avião parou no Brasil, tivemos que pegar outro. Apesar de termos avião particular, tivemos que pegar esse. Foi uma sorte, pois encontrei uma garota maravilhosa.

Eu fiquei envergonhada, muito envergonhada por sinal.

Conversamos bastante, até que acabamos tirando com “cochilo”, acabei dormindo nos braços do Harry.

Quando eu acordei, percebi que o Harry me olhava de um jeito apaixonante, eu fiquei envergonhada e perguntei:

- Porque você me olha desse jeito?

- Porque me sinto bem com você, quando eu estou ao seu lado, eu posso ser eu mesmo, posso der o Harry, e não o Harry da One Direction. E eu gosto disso. – Ele sorriu.

Neste momento, eu quase morri do coração, não sabia o que fazer.

- Você é diferente, - Ele continuou – Geralmente, todos as pessoas que se aproximam de mim, querem alguma coisa, mas você não, você me trata como uma pessoa normal, sem ser um super astro. E eu gosto muito disso.

- Eu gosto de você e não da sua fama Harry. – Eu respondi.

Ele corou muito e por um momento, eu pensei que o Harry gostava de mim.

Foi quando a aeromoça nos interrompeu, e nos ofereceu um suco. Nós aceitamos, ela nos trouxe, quando ela ia nos dar o suco, o avião teve um turbulência e o meu suco virou em cima de mim.

Ela ficou muito envergonhada e disse:

-Me desculpe moça, eu sinto muito mesmo. – Ela não sabia o que dizer.

- Tudo bem, essas coisas acontecem. – Eu respondi, afinal, não estava chateada.

A aeromoça pegou um pano, e tento limpar, mas não estava dando muito certo.

- Moça, está bem, deixa assim- Harry falou.

- Eu dou minha blusa.

Ele estava com uma blusa gola “v” e uma xadrez por fora. Ele tirou a xadrez e me deu para que eu pudesse vestir.

- Vire, vou vestir.

Ele virou e eu rapidamente, sem que ninguém visse, tirei a minha e vesti a dele. Ficou um vestido, mas enfim.

- Está linda. – Ele me disse, e me deu um beijo na bochecha, quase no canto da boca.

Eu fiquei vermelha, ele viu e riu muito. Me puxou para si e começou a cantar More than this. Ficamos abraçados um longo tempo.

Estava um clima bem romântico, a gente parecia namorados.

Enfim, chegamos em Londres, desembarcamos e nos encontramos no Hall.

Encontrei com a Kauana, e conversamos um pouco, ela queria saber de tudo.

Foi quando o Harry chega por trás e te dá um abraço. Kauana quando viu, quase desmaiou, foi quando o Zayn a segurou, ele tinha vindo encontrar o Harry.

-Quem é ela amor? – Harry perguntou olhando para Kauana.

- Kauana, minha melhor amiga, aquela que eu te falei. – Eu respondi quase morrendo lembrando da parte “AMOR’.

- Ahhh, a famosa Kauana. Muito Prazer sou Harry Styles.

- Eu sei quem você é, sou sua fã.- Kauana respondeu quase surtando.

- Quem são elas Harry? – Zayn perguntou olhando para mim e para Kauana.

- Essa é Amanda, e essa é Kauana, amiga dela. Elas ganharam uma promoção e ganharam uma viagem para Londres, irão passar 2 semanas e irão a um show nosso. – Harry respondeu.

Harry se oferece para levar vocês até o Hotel em que vocês irão ficar hospedadas. Você dá o endereço e ele pega suas malas e leva até o carro.

Vocês chegam no hotel e eu me dirigi a recepção.

- Olá, gostaria de saber se tem alguma reserva no nome de Amanda e Kauana.

- Ah sim claro, tem sim. Aqui estão as chaves.

Nós ficamos em quartos diferentes, Harry me acompanhou até o meu quarto e o Zayn acompanhou a Kauana até o quarto dela.

Eu entrei e arrumei minhas coisas em cima da cama.

-Foi muito bom te conhecer Amanda, hoje eu um dos melhores dias da minha vida. Obrigado por tudo. – Harry falou se aproximando.

- Tudo o que? –Eu respondi confusa, afinal, não tinha feito nada em especial por ele. Não que eu saiba.

- Tudo, você é muito especial para mim. Muito mesmo, e eu gostaria de saber se você gostaria de sair amanhã comigo as 16:00hrs ? – Ele falou.

- Claro que sim, seria um prazer. – Eu respondi não acreditando em tudo o que estava acontecendo.

- Hey, me dê o seu número, para que eu possa te ligar.

- Claro, é esse : 0000- 0000

Harry veio se aproximando e tentou te beijar, mas você virou o rosto, deu um beijo no rosto dele.

- Cedo demais? – Ele perguntou.

- Sim, cedo.-  Eu respondi, eu não queria me magoar, afinal, ele era famoso e podia ter qualquer garota, por que eu? Eu não queria sofrer.

- Tudo bem Amanda, mas amanhã ainda está marcado?

- Sim, claro. Até amanhã.

Ele falou isso e saiu. A Kauana entrou no quarto e vocês colocaram os assuntos em dia;

- Me conta vai, o que aconteceu; - Eu perguntei a Kauana, afinal, Zayn Malik tinha a acompanhado até o quarto.

- Foi assim, ele me levou até lá, conversamos um pouco e talls. Resumindo, ele  pediu o meu número e me chamou para sair amanhã as 16:00hrs. Porque é a hora que os meninos estão livres. – Ela respondeu e suspirou com um ar de apaixonada.

-Ahhhh eu não acredito, o Zayn te chamou para sair? Sortudaaaa. – Eu respondi muito animada.

- E com você amiga, o que o Harry disse? – Kauana perguntou muito curiosa.

- Ele meio que disse que gostava de mim, que eu era diferente. E me chamou para sair também, que tal, irmos juntas? Tipo, um encontro de casais? – Eu respondi.

- Seria bem legal- Kauana respondeu.

- Okay, vou arrumar minhas coisas, mais tarde falo com você. Beijos.- Kauana falou e saiu do quarto.

Eu cai na cama e comecei a rir sozinha, lembrando de tudo o que tinha acontecido. Vaguei em pensamentos, lembrando de cada detalhe, foi quando a campainha do quarto toca, fui abrir, era um entregador.

- Amanda?

- Sim, sou eu.

-Tenho uma encomenda para a senhorita. Assine aqui, por favor.

Ele me deu uma prancheta e eu assinei.

- Ele virou-se e pegou um lindo buquê de flores brancas e me entregou. E logo depois ele saiu.

Eu entrei e me sentei, tinha um bilhete em meio as flores brancas que dizia:

Gostei muito de você, estou ansioso para nosso encontro amanhã, escolhi flores brancas porque representa a sua pureza. Um beijo.”

                                                                                       Harry Styles.

Eu simplesmente pirei, pulei, gritei. Eu fiquei muito contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
O que será que havia de estranho com a mãe da Amanda?
O que será que vai acontecer no encontro das meninas?
Será que o Harry vai tentar beijar a Kauana?
Será que o Harry vai tentar beijar a Amanda?
Isso você só saberá nos próximo capítulo.
Gente, espero que vocês estejam gostando da minha fic' é a primeira que eu fiz.
Um beijãoo' .
* Kauana e Amanda, minhas potatoes que eu tanto amo * ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.