Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 4
The Bad Maknae.


Notas iniciais do capítulo

Agora se perguntem: Quatro e meia da manhã é hora de postar? Estou indo dormir e resolvi postar lol Essa é minha personagem, e assim, as três rappers estão reveladas! Falo mais lá em baixo. ~~tambores~~ Ladies e senhores (ok, no próximo capítulo eu paro), lhes apresento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/4

Kwon Hana - Clique aqui para saber mais.

A garota tinha uma expressão de tédio, enquanto encarava a face do policial que mantinha uma expressão de decepção. Ele já a conhecia, e na ultima vez que estivera ali, a fez prometer que não causaria mais problemas. Aparentemente, ela não cumpria com suas promessas.


Kwon Hana olhou em volta, encontrando as paredes da conhecida delegacia. Não era culpa dela que ela tinha se metido em uma briga, a garota havia xingado seu irmão. Claro, ela o xingava sempre. Mas só ela podia. Tirou um pequeno espelho do bolso e o levou em direção a sua boca, vendo o pequeno machucado ali. Depois, o direcionou para a garota que havia causado aquele hematoma. Ela estava bem pior. Tinha um leve inchaço em um dos olhos que ficaria roxo amanhã, alguns cortes causados pelas unhas afiadas de Hana e uma expressão assustada enquanto olhava para quem causara seus ferimentos. Ao seu lado havia sua mãe, com uma expressão desafiadora e ao mesmo tempo nervosa. Girando os olhos, Hana guardou o espelho quando ouviu a porta ser aberta e uma pessoa ofegante entrar por ela.


— Me desculpem a demora — O manager de seu irmão falou ainda ofegante — Hana — Ele chamou e ela ignorou. Olhou em volta, percebendo a garota com o olho machucado — brigou novamente?


— Policial Shi, meu responsável chegou. Posso ir embora? — Perguntou, suspirando e passando a mão pelos cabelos.


O homem mais velho acenou com a cabeça, fazendo com que Hana se levantasse e saísse puxando o outro homem pela mão. Este pedia desculpas à garota e a sua mãe, como se elas fossem as vitimas. Se ele soubesse o que a garota havia falado sobre Jiyong, provavelmente ela apanharia mais. Hana e Jiyong eram como filhos para ele, que sempre resolvia os problemas de Jiyong não só porque era o manager, e sim por que o conhecia desde criança. E Hana? Antes ele fazia bico, reclamava e ameaçava se despedir por ter que resolver os problemas da mais nova, mas agora havia se apegado a ela e se ela estivesse em apuros, era só ligar pra Choi Kyung Hee e ele iria ajudar-la.


— Mas como assim “posso ir embora?”? Olhe o que essa garota fez com a minha filha — A mãe da garota gritou, enfurecida — Você não pode deixar ela ir assim.


Hana suspirou fundo. Contou até 3. Fechou os olhos. Virou-se lentamente para encarar a ahjumma. Mas, acabou encarando a garota que era sua sunbae no colégio.


— Quem começou a falar mal do meu irmão? Quem começou a falar que ele não era nada e que não merecia estar onde está? — Perguntou, ainda encarando a mais velha.


A sunbae abaixou a cabeça, sentindo os olhares desaprovadores sobre si enquanto sua mãe começava a brigar com ela. Hana, porém, não ouviu nada. Começou a arrastar Kyung Hee novamente, deixando para trás gritos enfurecidos. “Jiyong definitivamente vai ter que me agradecer por defender ele”, pensou quando sentiu uma pequena ardência no canto de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso falar muito porque daqui a pouco alguém aparece e me arrasta pelos cabelos até a cama séria/ MAS, o que acharam da Hana? Ela é baseada na personagem Lee Seul de Dream High 2 pensa/ Mas, agora vocês se perguntam: MAS COMO ESSA COISA FOFA MORDIVEL PODE SER TÃO MÁ? Simples, meu caro: Também não sei. Ao longo da fanfic vocês vão ver que ela é bem fofa, e acho que já deu pra perceber isso um pouco porque a situação ocorre porque a menina xingou o irmão dela - ou seja, ela é bem protetora com o GD. Mas também deu pra perceber que eles vão brigar muito, né? Eu sei que deu aldfs~d
Recebi muitas fichas e amei todas! Quer dizer, amanhã decido se amei todas ou não, to com sono pensa/ Mas a maioria é muito fofa. E pra moça sem nome que me mandou uma MP falando sobre a personagem, eu amei ela! Pode fazer quantas fichas quiser aksd~f Bem, é isso. Ladies Hwaithing!