Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 5
The Aegyo Princess.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma integrante! Falo com vocês lá embaixo. Ladies e senhores (ok, eu menti rsrsrs)........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/5

Song KyuRi - Clique aqui para saber mais.

Os gritos de torcida podiam ser ouvidos até do lado de fora do apartamento em que o BIG BANG vivia – Ou em caso de alguns, apenas passavam o tempo. Assim como sempre acontecia quando Kimmy ia ali, o dormitório dos meninos estava uma bagunça, mas a garota desconfiava que fosse sempre assim. Seungri e Daesung estavam ao seu lado, ambos sentados no chão. Os dois mais novos (Kimmy e Seungri) estavam com algumas cartas de baralho – Youngbae, Jiyong e Seung-hyun sentados no sofá – estavam divididos em uma torcida muito barulhenta por sinal.

Sem que Kimmy percebesse, Seungri viu as cartas da garota quando ela virou-se para pegar um copo com refrigerante atrás de si, o que fez com que ele ganhasse. Porém, Taeyang apontou acusadoramente para o maknae do seu grupo.

— Você viu as cartas de Kimmy — Ele disse, e Seungri colocou a mão no peito em um ato teatral.

— O que? — A morena o encarou, e quando o viu rindo, levantou-se emburrada e sentou-se no meio de Jiyong e do primo.

O problema era que ela ficava muito, mas muito fofa quando brava – Então antes que percebesse tinha duas mãos em volta de seu rosto apertando suas bochechas, sendo essas mãos de T.O.P. Ela começou a rir enquanto tentava afastar as mãos do mais velho.

— Oppa, para com isso! Ya — Gritou e infelizmente para GD e Taeyang foi um de seus gritos mais agudos, fazendo com que os dois esfregassem as orelhas.

— Aish, dongsaeng — Jiyong reclamou — Você vai me deixar surdo um dia.

— Desculpe, oppa — Ela sorriu de modo fofo, abraçando o seu oppa e dando um beijo na bochecha do mesmo.

Nesse momento Gaho entrou na sala, fazendo com que Kimmy soltasse mais um gritinho (“Pronto, estou surdo. Está feliz agora, Song KyuRi?”) e levantasse, pegando o cachorro no colo antes de sentar-se novamente. Ela amava animais, tanto quando amava fazer aegyo.

— Assim vou ficar com ciúmes — Daesung riu, fazendo todos olhar para o garoto com uma sobrancelha erguida — O quê é? — Disse, fazendo todos rirem.

Diz a lenda que tiraram sarro de Daesung durante toda aquela tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela é muito fofa, e awwwwwwwwwwwwwwwn ♥ Eu adorei a Kimmy, sérião. Gente, não to revelando as integrantes rapido demais? Eu ainda não decidi se fecho as fichas ou não pensa/ Amanhã vou fechar, então, se quiserem inscrever mais personagem, go go go! Não tenho muito o que falar pensa/ Ladies Hwaithing! (Aliás, já decidi a música de debut e o nome do fandom. Quem quer saber? hahahahahahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.