Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 3
The Warrior Leader.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!1! Segunda integrante. Ia postar ontem, mas tudo bem rsrsrsrs Hoje vou apresentar a líder. Fora ela, só recebi outra e a pessoa mandou ela, por favor continue lendo porque ela vai *spoiler pra pessoa* participar do grupo, só não como líder. ~~tambores~~ Ladies e senhores, lhes apresento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/3

     Park Eun Young - Clique aqui para saber mais.

— Unnie — A voz feminina chamou de modo fofo, fazendo com que a mais velha olhasse rapidamente.

Eunyoung sorriu, vendo a sua irmã vindo em sua direção aos pulos com um grande sorriso no rosto. Logo teve que se apoiar em algo para não cair com Hyomin em cima dela. Havia um tempo que as duas não se viam, graças ao treinamento pesado de ambas – Sempre que se viam era isso que acontecia: Grandes abraços.

— Dongsaeng, senti sua falta — Eunnie falou, segurando o rosto da mais nova entre as mãos.

— Vamos ter comeback logo, unnie — Hyomin bufou, lembrando-se das horas de treinamento cansativas — E você? Nenhuma previsão de debut? Faz seis anos, Younggie!

— O presidente me convocou para uma reunião — Ela sorriu, esperançosa — E pelo que eu ouvi, tem mais algumas meninas. Acho que logo, Hyo.

— Aish, vai ser difícil competir com você. Estava te observando, você é incrível — A dongsaeng riu antes de encarar a mais velha — Como Kwang Soo pode não ter te aceitado? O mesmo para o SooMan. Mas não importa, não é? Agora você está na melhor, graças ao seu espírito guerreiro — Riu novamente, mesmo sem motivo.

Eunyoung virou-se para o espelho, se alongando com planos de continuar com sua dança.

— Unnie, vamos sair? Hoje é meu dia de folga...

— Não posso, tenho que continuar a treinar.

— Há quanto tempo você está aqui? — Hyomin perguntou, olhando para as gotas de suor na testa da irmã — Você já não treinou demais?

Eunnie lembrou-se da conversa que ouvira entre as trainees – estas, quando souberam do chamado do CEO e perceberam o fato que não foram chamadas, começaram imediatamente a tentar abaixar a auto-estima das meninas que haviam sido. Entre elas, EunYoung, que apenas havia ouvido “EunYoung não é velha demais para debutar? Não, com certeza não é isso. Provavelmente apenas vai dizer que não há debut para elas, já que a maioria está a muito tempo”. Younggie podia ser calma, mas quando a chamavam de velha, ficava irritada até demais. Por isso nos últimos dois dias estava treinando mais do que o normal, até mesmo mais do que as outras trainees. Odiava que duvidassem dela, e ela definitivamente iria provar que mesmo mais velha, podia ser muito melhor do que elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da nossa líder? Assim como a Camille, ela foi amor a primeira vista - Todas foram, na verdade lol Ela é bem linda, e sei que falei com a Manuela (dona dela) sobre a ulzzang, mas decidi que a AhRi tem mais cara de maknae - o que minha integrante é - do que a SuMin. Então, sorry sorry pelo incomodo Manu! Eu simplesmente amo o jeito da Manuela de escrever, sempre me inscrevo nas fics dela lol Aliás, sinto falta do 48MUSES pensa/
Bem, é isso! Amanhã - ou hoje pensa/ - posto mais uma integrante, e desta vez será a maknae/a minha. Obrigada por lerem e Ladies Hwaithing!