Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 13
Afternoon of fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/13

— Isso é sério, Kwon Hana? — Eunyoung perguntou, encarando a maknae que riu.

 — Sim unnie, é sério. Algum problema? — Respondeu, imitando a posição da líder que estava com os braços cruzados.

 — Claro que tem um problema, maknae — A líder falou olhando em volta — Estamos em um parquinho. Isso é coisa de criança e já somos crescidas, provavelmente vamos quebrar os... Kimmy? Onde você está indo?

 A Aegyo Princess correu até o balanço, rindo feito uma criança. O parquinho estava vazio, já que provavelmente as crianças estavam na escola. Elas estavam sozinhas, já que Kyunghee tinha um compromisso do qual não podia faltar e segundo ele, elas podiam muito bem se conhecer sozinhas. Ele era assim: Meio ignorante, mas com um grande coração. Após alguns minutos olhando Kimmy brincando, a maknae olhou para a líder.

 — Então, unnie? — Disse, sorrindo de modo provocativo.

 — Unnie, talvez não seja tão ruim assim — Mei comentou, e depois deu os ombros — Ah, que se ferre — E sai correndo para fazer seu papel de omma e empurrar Kimmy no balanço.

 Com isso, todas saíram correndo, menos Eunyoung que se sentou em um banco que havia no parquinho e ficou cuidando das suas dongsaeng. Depois de um tempo, Kimmy cansou do balanço e foi para a gangorra com Shinny então Mei se juntou a Eunyoung, e logo Minhye estava com elas. Luna e Hana estavam nos balanços, enquanto Camille tentava empurrar as duas e não se machucar ao mesmo tempo. E Snow estava sentada no topo do escorregador, sozinha. Balançava suas pernas enquanto estava perdida em pensamentos, tanto que nem viu a maknae se aproximar dela e subir no escorregador ao lado.

 — Ya, por que está sozinha?

 — O quê? Ah, sim. Eu estava pensando — Respondeu, encarando a mais nova que a olhava curiosa — Você não é a irmã do GD? Hana? — Perguntou. G-Dragon era seu ultimate bias, então tudo relacionado a ele pra Snow era demais — Ele é incrível!

 Hana acenou com a cabeça, apoiando o queixo em uma das barras que se usa para subir no escorregador enquanto pensava no irmão. Como ele estava promovendo, ela não o via fazia um tempinho, mas estava acostumada.

 — E você é irmã do Leeteuk, não? Eu também o acho incrível — Disse depois de um tempinho — Todo mundo no nosso grupo tem parentes famosos, menos Mille e Mei unnie. Mei sabe fazer malabarismo, eu pedi pra ela me ensinar e ela disse que sim, mas até hoje não ensinou — Fez um pequeno biquinho e Snow riu da cara de tristeza dela.

 Continuaram a conversar e logo Snow já estava se sentindo menos tímida. Não que ela seja tímida, ela apenas estava pensando que agora ficaria sem seu irmão, que sempre havia a protegido. Porém, ela percebeu que agora não tinha uma pessoa para protegê-la, tinha oito.

 Eunyoung, Mei e Minhye ainda estavam sentadas, conversando animadoramente. Até que Mei fez uma cara estranha para Minhye.

 — Dongsaeng, porque não está com as outras?

 — Gosto mais de ficar com as ahjumma — A mais nova respondeu, rindo da expressão brava das duas mais velhas.

 — Ya, mais respeito com nós! — Eunyoung geralmente ficaria brava, mas conhecia suas dongsaeng e sabia que elas faziam aquilo só para irritar as duas então resolveu brincar e falou como uma verdade ahjumma.

 — Isso mesmo, nos respeite! — Mei entrou na brincadeira e imitou Eunnie.

 — Aigoo, me desculpem — Coffee respondeu imitando o sotaque de Busan, que fazia com que ela parecesse uma criança.

 As três começaram a rir loucamente. Apesar de Minhye ser muito próxima de praticamente todas as integrantes do grupo, as que ela mais gostava de passar um tempo eram as mais velhas. Elas a entendiam, graças suas personalidades parecidas com a de Coffee. Enquanto isso, Shinny, Kimmy e Luna estavam no gira-gira com Camille girando elas. Mille parecia gostar mais de balançar/rodar as pessoas do que brincar, então apenas fazia isso. As três mais novas riam iguais as três que estavam sentadas: Loucamente, como se não houvesse amanhã.

 — Unnie, para — Kimmy pediu, se sentindo tonta.

 Camille parou e observou Kimmy saindo do brinquedo, assim como as outras duas. Porém, sair do brinquedo não foi uma boa idéia.

 — Kimmy! — As três gritaram indo ajudar a Aegyo Princess que ria ainda mais enquanto estava caída no chão.

 — Eu estou bem — Kimmy disse e segurou a mão de Luna pra se levantar, mas caiu sentada novamente. E desta vez Luna foi junto, já que havia se desequilibrado.

 — Aish, suas desastradas! — Shinny disse, enquanto se apoiava em Camille pra não cair de tanto rir das duas.

 — Parem de rir! — As duas gritaram, chateadas com Moony e Mille — Parem!

 Como as duas não pararam, Kimmy e Luna se levantaram e na vez de se limparem, foram em direção a elas que saíram correndo. Começou então um pega-pega. Depois de um tempo, todas estavam na brincadeira, correndo uma atrás da outra sem saber quem pegava. No final, não precisavam de palavras pra se conhecer.

 Um parquinho vazio e um pega-pega confuso era o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês acharam que Hana ia levar elas pro meio de uma briga, né? muahahaha surpresa! q
Gente, desculpem por não responder os reviews. To com preguiça q Mas obrigada por todos eles! E é isso... Ladies Hwaiting!