Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 12
The meeting.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo oficial! Finalmente, né? Ficou ruim, mas falo sobre isso lá embaixo aka~sdfa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/12

Todas as integrantes do Ladies foram reveladas!

Não existe outra palavra para descrever uma das salas de reunião da YG naquele momento além de tumultuada. Quem passava do lado de fora provavelmente pensaria que todas as várias cadeiras em volta da grande mesa estavam ocupadas, mas na verdade apenas nove delas estavam. De um lado, três garotas parecendo incomodadas. Do outro, cinco garotas, todas reclamando de dor, cansaço ou fome. Snow, Shinny e Luna ouviam as reclamações sem falar nada, apesar de estarem pensando na idéia de ir embora – Mas talvez elas estivessem exagerando, não?


— Ya, fiquem quietas — A garota que parecia ser a mais velha chamou a atenção das oito, que olharam para ela — Papa YG vai reclamar que estamos bagunçando a sala. Nós não, vocês.


— Somente nós, Eunnie unnie? — Uma garota que estava se girando na cadeira parou e encarou a mais velha, que olhou para ela com uma sobrancelha erguida.


Aquilo fazia sentido. Eunyoung estava sentada na cadeira da ponta, com os pés em cima da mesa – Então as três novatas decidiram que ela era a líder das cinco meninas e agora delas também. Ela parecia gostar daquele lugar, do lugar do “poderoso”, e ela gostava – Sempre havia gostado de liderar. Então ela sorriu para as três novatas.


— Vocês — Parou e se corrigiu — Nós provavelmente estamos assustando as integrantes novas, Hana. Vocês são as integrantes novas, certo?


— Sim — Luna disse após as três se entreolharem — Eu sou Hwan Hye-na, mas podem me chamar de Luna ou Moony. Elas são...


— Sou Park Hyeong, mas geralmente me chamam de Snow — Snow continuou.


— Eu sou Choi Shin Houng, mas me chamem de Shinny — A mais nova entre as três falou, sorrindo.


A líder puxou ar para começar a falar, mas as outras cinco começaram a dar boas vindas, o único problema é que começaram todas juntas, resultando em uma grande gritaria. Como Eunnie havia dito, sim, elas estavam assustando um pouco as novatas.


— Aish, fiquem quietas! — Eunyoung falou mais alto, e para a surpresa das três as outras cinco se calaram. Elas não pareciam do tipo que obedeciam — Prazer em conhecer vocês, eu sou Eunyoung, a líder — Disse, e continuou as apresentações — Aquela ali é Mei, a segunda mais velha e segunda líder, apesar dessa posição não existir. Depois vem Minhye, a face do grupo.


— Ela é bem bonita — Luna comentou distraidamente.


— Obrigada.


— Continuando, do lado de Minhye temos Hana, a maknae. Camille, a rapper. E por último Kimmy, nossa princesa do Aegyo — Eunnie terminou.


— Por nós três, estamos encantadas em conhecer vocês. Por favor, nos aceite — Shinny disse, fazendo todas rirem.


Quando uma delas ia falar algo, a porta se abriu e Yang Hyun-suk acompanhado de um homem entrou. Hana fez uma cara estranha quando viu o homem como se perguntasse o que ele estava fazendo ali, mas ele sorriu para ela dizendo que logo ela saberia. Todas as nove ficaram de pé e fizeram uma reverencia, depois se ajeitando e ficando de pé até o CEO dizer que elas podiam se sentar, e quando ele deu a ordem elas pareceram aliviadas.


— Bom dia — Ela disse, encarando os rostos conhecidos — Como tem sido o dia de vocês?


— Bom dia para o senhor também, Papa — Mei se pronunciou — Tem sido bom, embora cansativo, e o do senhor?


— Aigoo, que formal. Meu dia tem sido bom também, e também cansativo, Mei — Ele sorriu, e olhou para as três novatas — Que bom ver vocês aqui! Gostaram das suas novas colegas?


— Sim, senhor. Elas são muito divertidas — Luna disse, sorrindo.


— Ótimo. Então, vamos direto ao assunto — YG disse, se arrumando no seu assento — Como vocês provavelmente sabem, vocês iram debutar sobre o nome de “Ladies”. Agora que finalmente temos as nove novamente — Ele fez uma pequena careta, se lembrando das três antigas integrantes — Vocês começaram a ter treinos mais pesados. Hoje eu convoquei vocês para apresentar o manager.


— Choi Kyung Hee oppa? Ele será nosso manager? — A maknae pulou na cadeira, olhando do CEO para Kyunghee.


— Sim, Hana, Kyunghee-ssi será o manager — Papa YG sorriu vendo a animação da mais nova ali presente.


— Mas e o Big Bang sunbae, Papa? — Camille perguntou, se lembrando do seu sunbae.


— Antes eu era somente responsável pelos compromissos solos deles. Como eram muitos, éramos dois, um para cuidar de quando o compromisso era em grupo e um para quando o compromisso era apenas de um — Kyunghee se pronunciou, sorrindo — Sei que é confuso, mas agora o outro irá ficar com todos. Boa sorte a ele.


Todos riram, aliviando um pouco o clima da sala. Yang Hyun-suk começou a falar algumas coisas sobre a música de debut, mas ninguém prestou muita atenção.


— Então, por ultimo, vamos falar das posições — YG pegou alguns papeis que estavam em cima da sua mesa, e os examinou — As posições principais ficam com Camille, Kimmy e Mei. Mille é a rapper principal, Kimmy é a dançarina e Mei é a vocalista. Vocês terão mais destaque nas músicas, então tratem de se esforçaram, tudo bem? A imagem do grupo é a de Minhye e Snow, algo mais... Delicado. Sim. Eunyoung, além de líder você será rapper, assim como a maknae, Hana. Minhye além de ficar responsável pela imagem também é a Dançarina Guia, e Snow é dançarina. Shinny e Luna são as outras vocalistas. Todas são vocalistas, na verdade — Ele olhou a expressão confusa das meninas então suspirou — O grupo se divide em rappers, vocalistas e dançarinas. Cada uma dessa sub-unit, para assim dizer, tem uma “líder”, que são as principais. Mais isso não quer dizer que, por exemplo, as vocalistas ficam apenas com o vocal. Elas podem participar do rap. Essa “divisão” serve apenas pra mostrar quem terá mais destaque. Então, Mei, Shinny e Luna terão mais destaque no vocal, enquanto Kimmy, Minhye e Snow terão na dança, e Camille, Eunyoung e Hana no rap.


Todos continuaram calados por um momento, tentando entender. Era simples, porém confuso. Quando Papa YG começou a falar novamente, todas ergueram a cabeça.


— Reunião encerrada. Vocês estão liberadas por hoje — Ele disse, se levantando e indo até a porta — Não, espere. Não estão liberadas — Seis das garotas quase começaram a chorar, e ele riu — O treinamento de hoje será na união. Eu quero que vocês saiam com Snow, Shinny e Luna e se conheçam melhor.


— Tudo bem — Minhye disse, sorrindo — Obrigada, Papa.

Ele se retirou da sala, assim como todos. Do lado de fora, todas começaram a pular e se abraçar, incluindo Snow, Shinny, Luna e Kyunghee. Eles faziam parte da família agora. Depois de anos de treinamentos, elas finalmente iriam debutar e ainda tinham ganhado três novas irmãs. Quando se soltaram, sorrindo, Minhye encarou todas.


— Para onde nós vamos agora? — Perguntou pensativa.


— Eu tenho um lugar — Hana falou, sorrindo maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, para onde vocês acham que nossa maknae do mal vai levar suas unnies? hahahaha n
Ficou ruim, sim. Era só pra mostrar elas se conhecendo e algumas explicações sobre as posições, do segundo capítulo melhora, eu juro! Aliás, já tenho ele escrito muahahahahaha Gente, eu decidi postar no Lollipop Fanfics, então vou continuar postando aqui até terminar a manutenção. A foto do começo do capítulo eu editei pra ficar bonitinho com todas as integrantes, mas ficou feio porque ficou toda... feia (?) aksd~fdas pensa/
Ladies hwaiting!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.