Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 14
The dormitory.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/14

- Abra a porta, unnie – Kimmy gritou, fazendo Eunyoung olhar para ela.

 - Estou abrindo, dongsaeng – Murmurou, voltando sua atenção para a porta e franzindo o cenho.

 Ela abriria a porta, se conseguisse. O chaveiro que havia sido entregado para ela mais cedo tinha pelo menos 11 chaves e Eunnie não fazia idéia de qual usar para abrir. Enquanto tentava, as outras estavam atrás dela em um corredor apertado e vamos dizer que elas falavam demais. Além delas, havia ainda o pai de Luna, que estava acompanhando a mudança de sua filha e de suas companheiras para o dormitório. As malas haviam chegado mais cedo, segundo Papa YG. Com certeza haveriam objetos e roupas perdidas, e isso preocupava a líder, além do fato de que ela não teria seu chocolate (em outras palavras, seu calmante) já que Kimmy havia comido tudo – Esse era o motivo da animação da Aegyo Princess. Se Eunnie não tivesse deixado ela comer o chocolate, provavelmente ela ainda estaria chorando.

 Vou explicar. Kimmy é meio fácil de se enganar, e ela tinha um namorado. Esse namorado era um trainee, que sabia que se ele estivesse namorando com ela talvez ele debutasse mais rápido, porque um namoro entre rookies chamaria atenção, então ele foi diretamente na “bobinha” do grupo. Ontem, como o plano do garoto não teve resultados, ele havia terminado com ela. Por telefone. Um namoro de um mês acabado em 2 minutos.  Kimmy chorou a noite inteira, até que alguém disse que chocolate adoçava o coração. E essa é a história de como o chocolate de Eunyoung acabou. A líder foi retirada de seus pensamentos sobre o triste fim do seu chocolate por um clique, avisando que a porta estava aberta. Sorriu vitoriosa, e virou-se para as outras.

 – Bem vindas ao dormito... – Não terminou a frase já que estava sendo atropelada por um caminhão. Ou por uma manada, talvez – Mei, cadê você para organizar todo mundo em fila indiana como uma professora agora? – Reclamou, entrando no dormitório.

 Porém não houve resposta. Todas estavam paradas olhando a sala na qual se encontravam, as bocas em um perfeito “O”. Aquilo era incrível. A sala de entrada era quase metade do tamanho do antigo apartamento no qual elas moravam quando eram trainee, e não estou exagerando. Era enorme, iluminada e, de novo, incrível. Tinha uma televisão gigantesca preta fixada na parede. Abaixo dela, havia um XBOX, além de alguns quadros com fotos delas. As meninas podiam se lembrar de algumas – Algumas selcas antigas, e no centro, a primeira foto que haviam tirada como um grupo. As três antigas integrantes ainda estavam junto com elas, já que havia sido tirada no dia em que a última integrante, Jennie, havia se juntado as Ladies. Alguns meses depois, ela havia sido retirada do grupo – Mas isso é história para depois. Na frente da televisão haviam pufes coloridos, 9 no total – um para cada. No canto, havia uma porta, provavelmente que daria para um banheiro.

 – Unnie, isso é incrível – Hana disse se jogando em um dos pufe, e todas as outras sorriram para ela, não sabendo com quem ela estava falando.

 – Ya, venham aqui – Luna gritou da cozinha, onde já estava com o seu pai.

 Todas foram lá e novamente, uma surpresa. A cozinha era menor que a sala, mas era tão bonita quando. Havia uma grande mesa em um dos cantos da cozinha, e ela era enorme e redonda, suportando 10 lugares. Do outro lado, uma geladeira que depois de a abrirem descobriram estar cheia, para a felicidade delas. Tinha três fornos fixados a parede, assim como a televisão, e duas bancadas, uma de cada lado dos fornos – Uma tinha uma pia, enquanto a outra não tinha nada. Além disso, tinha um fogão em um canto.

 – Seuk-hyun realmente exagerou dessa vez – Camille comentou, ainda olhando para a cozinha.

 – Vocês sabem cozinhar? – A voz do pai de Luna disse, mas não do tipo que zomba, e sim do tipo que parece estar se preocupando.

 – Eu sei – A voz de Mei quase imediatamente falou, sorrindo para o homem como se mandasse ele se acalmar.

 – Tudo bem – Ele sorriu para elas, e recebeu nove sorrisos em troca – Apenas tomem cuidado. Mesmo que apenas Luna seja minha filha, agora todas vocês serão como filhas para mim.

 Isso emocionou elas, que se pegaram pensando em seus pais. Nesses dois anos como um grupo, elas haviam formado uma pequena família, mesmo que fosse bagunçada. Não eram muitas as que tinham boa relação com os pais - apenas Hana, Camille e agora Luna. Os pais de Eunyoung sempre haviam duvidado dela, preferindo a irmã por que ela sempre teve mais talento. Porém, eles não sabiam que assim como talento, a agora líder tinha muita timidez também. Sempre que ficava sozinha em casa, ela se “libertava” e fazia o que sabia fazer de melhor: Rap. Os de Minhye haviam a expulsado de casa, apenas por que a garota queria seguir seus sonhos e não os deles. Os de Mei viviam viajando, já que trabalhavam no circo, então ela não tinha muito contato com eles. Os de Kimmy estavam nos Estados Unidos, então, assim como Mei, ela não falava muito com eles. Os de Snow e Shinny haviam morrido, então esse assunto, sobre os pais, não era bem aceito no dormitório. Todas sentiam falta de seus pais, e se acontecia de alguma começar a chorar por causa deles, antigamente teria cinco garotas a consolando – Agora seis. Todas entendiam como era. Elas eram uma família agora.

 – Vamos ir ver os quartos – Shinny falou animada, tentando acabar com o clima tenso.

 Seguiram para as escadas que levavam a um segundo andar, onde ficava os quartos. Deram de cara com um corredor no qual tinha três portas de cada lado, e correram para a primeira, abrindo-a. O que viram foi um quarto com duas camas, com uma mesinha e um abajur as separando. De um lado tinha uma janela com uma bela vista da cidade, e do outro um guarda-roupa enorme com as portas de arrastar. Além disso, havia outra televisão, um pouco menor do que a da sala. As paredes eram brancas, e havia um grande quadro para elas colocarem fotos. O detalhe estava para o que estava em cima da cabeceira da cama: Podia ler-se os nomes “Hana” e “Hyena” escritos em uma letra bonita. Ao ver isso, ambas sorriram uma para a outra.

 – Vamos dividir o quarto – Hana pulou, não percebendo a cara de Camille. Era parecida com a de alguém que havia acabado de descobrir uma traição, e quando Snow viu isso riu loucamente.

 – Tenho pena do quarto – Eunnie sussurrou, vendo Luna pular na maknae em um abraço voador, fazendo ambas caírem na cama – Ya, vocês vão se machucar. Vamos ver os outros.

 Saíram do primeiro quarto e abriram a porta do segundo, que era bem parecido com o primeiro. A única diferença era que havia uma beliche, e as paredes eram da cor creme. Havia uma prateleira, o que fez Mille sorrir. Ao lado de cada cama, havia escrito “Camille” e “Hyeong”, fazendo com que Camille repetisse a cena de Luna e Hana, só tendo cuidado para não fazer Snow bater a cabeça na cama de cima. Todos riram da cena, vendo o quarteto amoroso ali formado de brincadeira.

 – Eu ficarei na cama de cima – Snow declarou, fazendo Camille a olhar desafiadora.

 – A de cima fica mais fácil para pegar livros, então ela é minha.

 – Ya, eu falei primeiro.

 – Eu cheguei primeiro.

 – Mas eu falei primeiro. É minha e pronto.

 – O que? Eu estou dizendo que...

 – Ya, fiquem quietas – Minhye disse como se fosse a líder – Venham  – Disse saindo do quarto e indo para o terceiro.

 Novamente, um quarto parecido com os outros. Assim como no primeiro, ele tinha duas camas. Tinha as paredes em um rosa clarinho, quase imperceptível mas muito bonito. Tinha tudo que havia nos outros: Uma televisão e um guarda roupa, e era mais parecido com o primeiro do que o segundo, já que também tinha um quadro para fotos. Desta vez, os nomes escritos eram “Kimmy” e “Shinny”, fazendo elas sorrirrem uma para a outra e ficarem felizes mas não ao ponto de se abraçarem e quase se matarem sufocadas.

 – Esse quarto será chamado o quarto da fofura – Hana murmurou.

 – E o primeiro será o quarto da loucura – Alguma das garotas respondeu, fazendo todas rirem.

 Foram para o quarto, que parecia ser o maior até agora. Ele tinha duas camas e era bege, com uma grande janela em uma das paredes. Tinha um grande – tudo ali parecia ser grande – guarda-roupa, e assim como os outros, uma televisão. Os nomes da vez eram “Mei” e “Minhye”, então para as outras ficou explicado o fato dele ser o maior até agora: Mei não tinha casa na Coréia, ao contrario da outras, e Minhye era a imagem do grupo, ou seja, provavelmente seria a mais popular. Agora faltava só a líder, que aparentemente teria um quarto sozinha – e tinha. Quando abriram a quinta porta, deram de cara com o maior quarto. Era maior que o ultimo, com as paredes em um tom um pouco mais escuro que branco, como um amarelo bem claro. Tinha uma cama de casal, uma televisão, um guarda roupa, uma prateleira, e um quadro para fotos. Era como uma junção dos outros quartos, só que tinha uma porta a mais, que descobriram dar par um banheiro – Que não seria somente da líder, já que quando saíram do quarto dela e abriram a sexta porta, descobriram o mesmo banheiro. Elas não sabiam como era o banheiro do andar de baixo, mas esse provavelmente era maior. Tinha uma bancada com três pias e três espelhos, permitindo que elas usassem ao mesmo tempo. Um Box que infelizmente, nas palavras de Snow, não dava para uma banheira. Ela estava acostumada com a do irmão.

 – Vamos começar a arrumar nossas coisas? – Mei perguntou, encarando todas.

 – Não, vamos comer – Eunnie disse, sentindo fome – Que tal pizza?

 Concordada a idéia da pizza, logo a pizzaria recebeu uma ligação na qual se ouvia gritos de sabores e vários “fiquem quietas”. Quando chegou, todos, incluindo o pai de Luna, se sentaram na grande mesa. Havia três pizzas, cada uma com três sabores – Nove no total. Aquele parecia ser o número delas, nove. Havia também vários copos coloridos com Coca-Cola, além de suco para aquelas que não gostavam, e muito, muito barulho.

 – A nossa grande e bagunçada família – Eunyoung disse rindo da bagunça que havia em cima da mesa enquanto segurava o copo no alto – Saúde.

 – Saúde – Podia-se ouvir algumas vozes abafadas, indicando que elas estavam falando de boca cheia. Também ouvia-se algumas risadas.

Quando os copos se chocaram, voou Coca-Cola e suco para todos os lugares, fazendo elas rirem mais da situação enquanto reclamavam. E assim foi a primeira noite delas no novo dormitório: Tão bagunçada quando a família delas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YA! AQUI ESTOU EU, COM MAIS UM CAPÍTULO PÉSSIMO vdd
Meu computador tava com vírus bolada/ Então, hoje meu vô lindissimo mandou formatar e cá estou eu. Bem, esse capítulo fala sobre a chegada delas no dormitório (avá?), mas o principal objetivo dele é "apresentar os dramas" da fanfic. Sobre os pais delas, as antigas integrantes - Sim, nossa querida (não) Jennie vai participar da fanfic! Sei que no começo falei que só haviam três integrantes confirmadas (no prólogo), mas tinha esquecido da Channah e Lalica LOL Então, pegando a ideia de uma leitora, enfiei Jennie no meio da bagunça da fanfic e ela vai... digamos, atrapalhar a vida das nossas heroínas (espera, o quê)? Pra quem não entendeu o negócio da Hana e Camille, vocês lembram que no capítulo da Camille tinha uma parceira de quarto? Nunca cheguei a falar nada nas notas, mas numa resposta a um review disse que Hana era a parceira. Elas dividiram o quarto durante 5 anos, então Hana com a Luna e Camille com a Snow foi tipo um divorcio n E é isso... Ladies hwaiting!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.